manuela

a do dia

https://istoe.com.br/bolsonaro-desrespeita-a-lei-e-inaugura-obra-com-seu-nome/

O que não é a vaidade, pensarão muitos. Eu acho que não é somente isso, mas também um desejo estranho pela transgressão somado a uma pratica muito batida: onde passa um boi, passa uma boiada logo mais.
Prática velha... E que funciona ao longo do tempo para os mais desatentos: faça o pequeno bancando o menininho sapequinha e logo estará fazendo o grande sem que seja confrontado.

6 Respostas

manuela

Que pena, Pitaco. Podia ser diferente, mas... o (maldito) voto errado levou a isso.
Pagaremos o preço todos juntos, e uma vez mais os inocentes por conta dos pecadores.

O Endemoniado

Manu
Eu vi hoje uma matéria que mostrava conversas do Dalagnol rindo do bozo... Pra vc ver, se até a galera do meio político ri dele, o que resta? Ele é patético.

manuela

Desde sempre, Endemoniado, eles se riem, até mesmo uns dos outros, etc., e pelas mais diversas razões: inveja, asco, admirações secretas, conluios, disputas, amizades, conchavos, briguinhas, enfim os mais 'estranhos' risos e sorrisos ocorrem nos meios palacianos... É um povo de 'vida-ganha', para qual o riso vem fácil! Porque o contra-cheque não falta na data certa, sobretudo isso. E nós, as donas-marias e os seus-josés da vida, tirando da economia na conta da luz, pagamos Impostos altíssimos para que não falta 'o deles'.

O cidadão não é patético, Endemoniado, mas muito do esperto e do escolado porque está sempre pronto para sair das enrascadas com extrema facilidade! Veja que em quase um ano de barbáries e ninguém parece acenar sequer com um impeachment ou algo parecido. Portanto, ele de bobo não tem é nada, mas bem ao contrário tem é de muito ladino! O 'patético', segundo penso, fica por conta das máscaras de tolo que ele usa quando aparece em cena.

manuela

Veja esse rapido video, Endemoniado. Dá para entender os motivos do 'riso' do mocinho-lenda a respeito do mito... Tudo 'conveniência', não passa disso.

Responder