manuela

espoliação

https://www.brasildefato.com.br/2019/09/03/descoberta-do-pre-sal-foi-resultado-de-investimentos-da-petrobras/

Acorda, povo bR!

6 Respostas

O Endemoniado

Já era, agora o povo repete as mesmas frases sempre. Só vão aprender quando o negócio ficar pior. E tem como piorar.

Alguém

Uma coisa que eu aprendi é que sempre tem como piorar.

manuela

Endemoniado, vai piorar, sim. Vem aí a ressurreição da CPMF. É o governo para 'edificar' o país, provado está, impondo mais uma carga tributária. E essa desculpa esfarrapada de 'pagar os juros' recriando Impostos do passado, e colocando a culpa no pt, claro, é coisa que só minion cabeça-dura ainda acredita.
CPMF é parte da jogada para sustentar os luxos de carros blindados e de primeiras-damas reformando alas palacianas - mas que de vez em quando, se afetando pobinhas, vendem lingerie pela web...
Empregos?? Ninguém vai querer investir num país desse, onde a corrupção vive à solta, onde os verdadeiros vilões dão a velha e esfarrapada desculpa do 'é o governo passado o culpado' e onde as leis mais básicas de atendimento às pessoas estão sendo rasgadas.
Me diga, quem vai querer investir num país de tuberculosos? De famintos e anêmicos? Onde não há mais sequer investimento em escolaridade? Onde pessoas de cargos politicos aparecem em fotos pela rede com um revolver na cintura?
Viramos um faroeste de mal-gosto. Só um trouxa pisaria e desejaria investir aqui. Portanto, a realidade é que o Banqueiro vai capitalizar com a 'de'forma da previdência e viver de juros mais do que nunca - e é só.

''Vende-se nióbio.''
(E vende-se a amazonia, e o cerrado, e as reservas indigenas, e o pré-sal, e a eletrobrás, e as companhias de saneamento básico, e os rios, e as reservas florestais, e as estradas pavimentadas, e as malhas férreas... Ou seja, o Estado passa à inexistência - só existindo para arrecadar Impostos.)

É de chorar, de chorar!

eifneife

[publicação removida por estar em desacordo com os termos de uso do site]

Responder