Finntrouxa222

Sei lá

Eu sinto falta de uma pessoa que me destruiu, ela já teve um relacionamento depois que a gente não estava mais juntos com o cara que ela me traiu, depois me procurou porque o cara que ela namorou traiu ela, no dia do meu aniversário em junho, ela me procurou pra transar, comprou aliança falando que me amava e que não ia me deixar mais.. passo uma semana ela evitou de me ver e terminou, uns dias depois vi ela com outro na praia. Eu não consigo esquecer e recomeçar com outras pessoas, esse foi o último namoro e decepção. Tive 3 namoros. Eu me sinto uma pessoa muito trouxa e idiota por ainda sentir falta dela, ainda penso muito nela.

7 Respostas

Alguém

Pelo bem de sua saúde mental, afaste-se dela. Exclua tudo que lembre dessa pessoa. E cuide de você. Essa pessoa certamente não te ama. Não tem porquê você continuar pensando nessa pessoa. Esquecer realmente você não vai, só se tiver amnésia. No entanto, você pode (e vai) superar. Permita se amar. A atitude dessa pessoa de lhe trair foi muito idiota.

Há coisas na vida que a gente não perde, se livra. (Joelma Mendes)

Cure se da mágoa que existe dentro de você. Acredito que você não tenha se perdoado por achar que foi trouxa. Perdoe (se). Liberte-se!
Infelizmente, muitas pessoas dizem "eu te amo" como se fosse "bom-dia".

Anonima123

Que triste. Eu sinto-me uma merda também, vc não está sozinho! Vamos passar isto juntos!
O meu ex noivo emigrou há 2 meses atrás para termos uma vida melhor e 1 e meio mês depois de emigrar e de eu ter o visto resolvido, trocou-me por uma de lá. Ainda por cima, eu descobri pelo Instagram ????
Agora tenho de viver com o facto de eles exporem o romance deles em todo o lado da internet e de ainda colocarem nas descrições coisas como “tudo acontece por uma razão”.... como se ele estivesse dizendo que o motivo de ele ter emigrado pelo nosso casamento fosse que o destino queria que ele a conhecesse... É uma merda quando alguém nos faz sentir um lixo, substituível e sem valor. Mas nós temos de perceber que vamos conseguir superar isto, que temos imenso valor, que realmente tudo acontece por uma razão mesmo e vamos precisar de tempo para curar, mas a dor não vai ser eterna. Afaste-se dela o máximo que conseguir. Elimine números, bloqueie se for preciso. Custa e é fácil de falar ???? mas tem de ser. No final tudo correr bem!

Ricardo

Cara, como posso dizer, idiota vc com certeza NÃO é, mas realmente ainda sentir falta dela acho q já esta bem errado. Sendo q detalhe bro, se vc se sente trouxa, eu sou ainda pior kkkkkk, tenho 24 anos e eu nunca namorei, nem tive chance de transar ainda kkkkk, e vc já entrou em 3 relacionamentos, vc ainda ta buscando aquela pessoa especial, e essa pessoa VAI chegar, pode ter certeza. Tenho um amigo que era casado e já passou pela mesma coisa, e q ainda por cima tem uma filha nessa treta toda (pensa no perrengue que ele passou).
Tão cara, mantenha a mente firme, lembre-se q ela n é a única ser humana na terra, mtas vezes vc perdeu algo ou alguém q "achava" q era bom, pra ter algo ou alguém ainda melhor. Então n desista, vc ainda tem mto chão pela frente. Sendo q detalhe, se vc ta entrando em relacionamentos q n deram certo, pega mais tempo pra vc mesmo, mantenha a mente ocupada, só n pensa na sua derrota, tudo muda vai por mim.

PS: Sem querer parecer ignorante nem nada cara, mas NÃO SE APAIXONE POR NINGUÉM. Isso é, até vc ter 100% de certeza q a pessoa vale a pena, por que é como o jovem falo lá em cima ^ tem gente q solta um "eu te amo" como se fosse um "bom dia".


Acho muita gente passa por isso. Infelizmente sou uma delas.
Por isso pela minha última experiência te digo, perdoe mas não volte.
Siga sua vida. Seus sonhos.
Há sofrimentos que podem ser evitados
Toda dor é passageira. Ainda existem mulheres e homens bons por aí a procura de um par.
Eu sei o quão difícil é, pois a gente espera uma atitude diferente da outra pessoa. Mas você não pode mudar o outro, por mais que queremos .
Você tem domínio sobre você, suas decisões e seu corpo. Decida ser feliz e quando ela voltar pra atrapalhar você, decida dizer não. Não estrague sua vida por ninguém. Não perde tempo sofrendo. Há um mundo á ser descoberto lá fora. Muitas possibilidades e caminhos a serem desbravados.

O Endemoniado

Afaste-se dela, bloqueie e corte todas as lembranças, fotos, não olhe redes sociais dela.
Com o tempo, vc vai se recuperar.

manuela

''Eu sinto falta de uma pessoa que me destruiu''.
Assim como não deve ser verdade que está 'destruido/a', não deve ser que sente falta da pessoa. O que conta é a teimosia de achar talvez 'será que o Passado por ser refeito e com a mesma pessoa?' Não. Nem uma coisa e nem outra.

manuela

Não inventaram ainda um jeito de mexer no Passado. E se retornasse àquela pessoa, ela seria a mesma de sempre.

Responder