Nafturale

Cobranças

Não aguento mais tantas cobranças. Tenho 29 anos sou formada em direito e não aguento mais as pessoas me perguntando quando vou tirar a oab ( me arrependi de ter estudado direto) portanto nunca vou tirar a oab. Namoro faz 6 anos, e não aguento mais perguntas sobre quando vou casar ( não pretendo me casar, e se acontecer cada um vai ter sua casa, isso é sério haha. Eu sou uma pessoa super tranquila, não me preocupo com nada, não sou apegada em dinheiro e isso incomoda muito as pessoas, eu gosto mais de animais do que de gente e nao quero saber de trabalhar em nenhuma empresa ou algo do tipo, eu faço artesanato e se eu fosse rica faria trabalho voluntário. Queria saber pq uma vida tranquila, simples e feliz incomoda tanto as pessoas. Eu não quero ter filhos, não quero me casar, nao quero advogar, nao quero bens matériais. Somete quero uma vida tranquila, sem cobranças. As pessoas se incomodam até com a minha aparência, dizem que tenho q valorizar meu corpo( gosto de roupas confortáveis), que tenho que usar maquiagem nos olhos, pois eles são bem claros e com a maquiagem vai intensificar o olhar ( pra que eu vou querer intensificar o olhar) que preciso cortar meu cabelo com um corte da moda.... E assim vai!

7 Respostas


Minha filha, larga o povo pra lá. Escute os conselhos e reflita sobre eles, reflita sobre o que suas escolhas hoje podem acarretar amanhã. Se você decide que é essa vida que quer , tenha. Mas considere os riscos e consequências de tudo. Mas isso é você, somente você. Há dois caminhos á sua frente e só vc pode decidi por 1 DELES.. cada um com lado positivo e negativo. Mas só depende de vc

O Endemoniado

Não faça OAB, já que se arrependeu do curso e não quer trabalhar na área nem advogar.
Se achar melhor, faça concurso que exija ensino superior, se não, procure montar uma loja para ter uma renda que te permita se sustentar, afinal, você precisa de uma casa, não?
E se artesanato te dá uma grana legal, invista nisso com força, tem muita coisa boa pra fazer e vender, muitas ideias.

O Endemoniado

E quanto ao namorado, diga a ele que não quer casar nem morar junto, ele precisa saber suas intenções.

manuela

''Queria saber pq uma vida tranquila, simples e feliz incomoda tanto as pessoas.''
Desde que a pessoa que opte por isso se sustenta integralmente, não vejo problemas.

Angélica

Queria saber pq uma vida tranquila, simples e feliz incomoda tanto as pessoas.''
Desde que a pessoa que opte por isso se sustente integralmente, não vejo problemas.
//2// (Uma salva de Palmas)


"Eu sou uma pessoa super tranquila, não me preocupo com nada"
Entao tá se preocupando com a opinião "duzotro" pq minha fia?

Nafturale

Eu tenho um ateliê gente, vendo para o Brasil todo. Me sustento sim, ainda mais que eu preciso para sobreviver, o que me sobra ajudo com causas animais. Moro com minha mãe e meus irmãos poia não são eles que me incomodam, pelo contrário. Somos farinha do mesmo saco hahaha.
Obrigada pelas palavras amigas pessoal. Angelica não é que eu me preocupe com a opinião dos outros sabe, na verdade não ligo, mas eu trabalho com o público, tenho muitos alunos, dou aula de artesanato e muitos conhecidos, minha família é muito conhecida da minha cidade e na verdade não posso ficar trancada dentro de casa, preciso viver. O problema é q o mundo está cheio de pessoas tóxicas e que querem cuidar das nossas vidas. Eu mesma não estou nem aí com a vida de ninguém.
Obs: endemoniado, meu namorado sabe que não quero me casar e aceita numa boa, a sociedade que não aceita.

O Endemoniado

Nafturale
Muito bom, vender pela internet é uma boa. E se seu namorado aceita, tranquilo.

Responder