Samantha

Meu namorado

Antes de mais quero agradecer a pessoa que está lendo meu desabafo e que tem o intuito de me ajudar...se recorri aqui é porque não tenho ninguém com quem possa falar..
Eu namoro faz 5 anos e meu namorado sempre tomou as decisões porque eu na altura era nova e ele é meu primeiro namorado, logo eu era inexperiente..
Agora que já sou mais crescida comecei a entender um pouco esse universo complexo que é o relacionamento..ele não gostava que me aproximasse de rapazes dizia e ainda mantém a ideia de que tira o respeito de uma rapariga comprometida e que deveria estabelecer mais limites. Agora com 20 anos meus pais pensam imigrar e eu também quero estudar no exterior e nós começamos a falar dd como seria uma relação à distância e tal..só que quando meus pais o fizeram tornar mesmo oficial a nossa saída uma rapariga que sempre teve um crush pelo meu namorado começou a interagir mais com ele,nunca foram próximos mas depois daquele dia tudo o que ela ia fazer o nome dele não faltava no meio...a minha mãe deu conta e tentou aconselha lo mas ele menosprezou. Outra situação ocorreu..nós no fim de semana temos atividades que fazemos juntos e eu como não ia trabalhar avisei lhe que poderia dar...ele teve uma reunião onde a outra rapariga também estava e no fim dessa reunião foram almoçar os dois sozinhos enquanto que eu fiquei à sua espera.
E a gota de água foi na semana passada fomos num evento ,eu fui de carro e ele com mais 3 jovens e quem era uma das jovens?...pois aquela rapariga ..chegando no local chegaram os 4 mas os dois sentaram se sozinhos sempre a conversar e cochichar enquanto os outros 2 estavam no grupo em que eu estava. Já não estava bem naquele dia. No dia seguinte depois da atividade que tivemos meus pais mandaram me a mim e meus irmãos irmos para casa então eu saí fora e quem eu vejo conversar no canto? Eles os dois,eu fiquei com tanta raiva mas só chamei meus irmãos para irmos ...desprezei os e pus me a pensar o que tanto têm para conversar? Ele chamou me mas olhei lhe com desdém e desde esse dia as conversas que tivemos foram básicas e já nem suporto ver uma mensagem dele.
No whatsapp foi criado um grupo só com os jovens e ontem só eles é que falaram a noite inteira.
Preciso de conselhos. Se chegou até ao fim agradeço e espero que me entenda ...
Resto de uma bom dia.

6 Respostas


Por experiência própria, se vc sentir que há uma possibilidade desse cara estar enganando você, CAI FORA. Tudo pode ser pior do que já está, tem momentos que queremos evitar o sofrimento e só adiamos ele . Continue a observar, se perceber que os dois estão juntos como casal, larga eles pra lá e invista em você. Seja uma grande mulher, conquiste, lute que uma boa pessoa chegará até você

O Endemoniado

Samantha, minha amiga... Esse cara já arrumou uma nova namorada para quando você se for. Ele viu que o namoro vai terminar, já que você vai se mudar de país, então não se deu o trabalho de terminar, esperando que você o faça ou despedir e depois dizer que não dá mais, certamente por telefone, para facilitar.
Termine desde já, não espere isso dele. Pra que se despedir como namorada se não vai ser possível continuar? Pra que prolongar uma coisa que já não existe mais?
Ele nem te esperou virar as costas e já está com ela, percebe?

manuela

Filha, ele já está dando andamento numa paixonite para não ficar 'sozinho' quando você se afastar. Ele não tem é vergonha na cara, bem nas suas fuças já está tratando de 'se arranjar'. Pois permita!... ''A César o que é de Cesar...'' e tudo encontra o lugar certo: ele com a safada que sabe que ele é comprometido, e ela com o calhorda! Rompa esse relacionamento desrespeitoso com esse verme ultra-desrespeitoso.

Angélica

Amiga do céu, se o rapazote faz isso bem na sua cara, imagina longe heim. Que bom que está tendo a chance de saber ao vivo quem é de verdade o espertalhão. Dói, dói mas ensina.
Ótima viagem, bons estudos, e uma maravilhosa vida nova minha querida. Foca nisso que é tudo que vai te fazer feliz daqui pra frente.
Quanto ao rapazola, foi bom enquanto durou, mas chega né.

Alguém

"ele não gostava que me aproximasse de rapazes dizia e ainda mantém a ideia de que tira o respeito de uma rapariga comprometida e que deveria estabelecer mais limites" já ele pode se.aproximar das raparigas né? Engraçadinho. Humm tlgd
"Agora com 20 anos meus pais pensam imigrar e eu também quero estudar no exterior" pois aproveite, querida! Aproveite essa viagem e deixe esse cara e os sentimentos dele por ele aqui! E vá viver uma nova oportunidade no exterior.

Responder