Abandonada GRÁVIDA

Dizia o meu parceiro ser o sonho da vida dele ter um filho. Eu morria de medo por já ter um filho fruto do meu primeiro casamento e ter sofrido muito. Mas acabou acontecendo depois de 4 anos de insistência, ai o que ele fez? Foi embora e me deixou aqui gravida de 4 meses. Sem se preocupar com nada e com ninguém.

7 Respostas

O Endemoniado

Sinto muito. Você fez uma coisa que não queria por causa de homem? Nunca mais na sua vida faça por alguém algo que você não quer, não se anule pelos outros.
Procure operar após esse segundo filho para não ter mais. E já adiante a ele que precisa de ajuda com a gravidez. Já vá se informando sobre pensão.

eifneife

esse negocio de achar que prende macho com bucho é furada depois sobra pra tu

eifneife

[publicação removida por estar em desacordo com os termos de uso do site]

manuela

Há poucos dias atrás houve uma postagem bem semelhante aqui, mas com outro nick. Deve ser coincidência.
Enfim, moça, filho é decisão de ambos os futuros pais e nunca algo ocorrido 'sob pressão'. Há determinados cafajestes que agem desse exato modo, engravidam a incauta e caem fora. Parece que 'o gosto' deles seria repovoar a china.
Vá a um advogado e desde já garanta legalmente as obrigações do fujão em relação a você e à criança. Desse cara somente isso, a Lei. Ou vai acabar arcando sozinha com a gravidez e com a criança.

eifneife

caramba censura por tao pouco nem lembro mais o que tinha no post

eifneife

[publicação removida por estar em desacordo com os termos de uso do site]

Angélica

Manuela é coincidência, a outra moça o bebê
ja estava com 4 meses. Nesse caso ela está grávida de 4 meses.

E é isso mesmo, infelizmente não poderá ter todos os cuidados da parte dele por ser um pilantra que apenas quer provar sua virilidade Mas vá atrás dos direitos moça, que ele pelo menos arque com a mixaria que é uma pensão.
Cuide-se, alimente-se bem, beba bastante água, faça o pré natal, tome certinho os medicamentos prescritos pelo médico garantindo a saúde do bebê. E ame seu bebê incondicionalmente.
Sinto muito pela sua situação

Responder