kidold

Não quero ser mais um babaca na vida dela

Uma menina extremamente gata está me dando mole, ela já foi fantasia minha várias vezes e eu achava improvável que pudêssemos ter algo um dia. Uma porque eu tinha namorada e nessas situações que eu fantasiava foram em momentos de crise do namoro.

Me surpreendi que ao conversar por 3 dias intensamente com essa menina, ela assumiu que é afim de mim desde 2010 e eu fiquei muito surpreso, pq ela me add em 2016, eu achei que ela fosse fake e deixei lá. Com o tempo, vendo fotos e check in da academia que ela malha, percebi que não era fake e que morava perto da minha casa.

Hoje a confissão dela é dizer que sofre de ansiedade, já tomou vários remédios e que estava avisando logo porque o ultimo namorado dela quando soube caiu fora, então ela já está avisando antes.

Escapuliu o dedo e foi errado, eu apaguei e escapuliu novamente... Ela começou a falar que eu não precisaria responder porque ela gosta de pessoas sinceras. Acho que ela pensou que eu estava exitando. Ela sumiu por um tempo e depois voltou dizendo que acabou dormindo. Ela dorme muito. tipo que acordou às 17 e as 19 disse que caiu no sono. Eu sinto que ela vive dopada, pela voz e esse sono intenso.

Eu não quero machucar ninguém, nem sei o que vai rolar, mas percebo que ela se apega mesmo e as conversas já estão como se fossemos ter algo serio já desde o primeiro beijo.

Eu fui olhar as fotos dela do instagram e fiquei louco. Ela tem um corpo lindo, boca maravilhosa. Ela é toda linda. E um lado meio animal despertou em mim. Estou desde julho sem nem pensar em relação sexual, mas acabou voltando com tudo. A questão é que eu nem sei como agir e tenho medo de acabar tendo uma relação com ela, ver que era só carência ou tesão e acabar sendo mais um babaca na vida dela.

9 Respostas

Isamey

[publicação removida por estar em desacordo com os termos de uso do site]

manuela

''nem sei o que vai rolar, mas percebo que ela se apega mesmo''.
Moço, pessoas assim são 'problemáticas'. Portanto, avalie muito, mas muuuito bem se deve permitir aproximações e se aproximar.

Isamey

[publicação removida por estar em desacordo com os termos de uso do site]

kidold

Verdade Manuela! Estou pensando bastante. Minha vontade era de pelo menos curtir uma ficada, mas acho que talvez nem seja recomendável.

manuela

Kikold, não, não parece ser naaada recomendável sob quaisquer angulos que se observe.

kidold

Isso porque eu ainda não tinha escutado os áudios que ela me enviou ontem a noite. Até então as nossas diferenças eram relativamente aceitáveis, mas infelizmente eu notei que ela tem traços de pensamentos extremos como homofobia, racismo, machismo. E talvez ela tenha se sentido a vontade de falar determinadas coisas pra mim porque eu sou homem branco hétero, mas eu tenho horror a qualquer tipo de preconceito.
Ela se sente a burguesinha loirinha de olhos azuis e ficou falando que o pessoal aqui da região é feio e pobre.

Realmente ela tem uma beleza bem acima da média, mas infelizmente por dentro não me agradou nem um pouco.

Confesso que fiquei muito tentado em ter uma noite com ela, homem realmente as vezes não pensa e minha carência as vezes tenta tomar a frente... mas estou tentando resistir.

Mas aí eu seria mais um na lista dos que ela diz que se aproximaram por interesse e depois sumiram.

manuela

Amigo, percebeu que carcaça, mesmo que seja muito interessante num primeiro momento, nem sempre vale a pena? Pois eis aí. Nem para uma noite acho que essa serviria. Afaste-se. Delete da sua vida, das suas redes, etc. Mande 'de volta pro universo' e que ela ache um 'branquinho ryco' do 'bairro nobre' para carregar essa mala sem alça que essa dona deve ser. Já pensou depois da transa os papos a suportar?? E as mensaginhas no day-after soando a 'eu te amo e foi tudo tão linduuu'?... Fora os 'desabados sobre a medicação e a psicóloga dela... E depois as 'cobranças afetivas', sabe como é.
Cruzes, amigo, isso é sarna da boa, pode acreditar.

kidold

Verdade.. tem toda razão. Muito obrigado pelo apoio.

Eu estou trabalhando minha auto estima e antes estava tão baixa que eu não me permitia a olhar pra outras mulheres, ainda estava focado na ex... mas aos poucos vai dando certo. Não vou encarar o fato de não ficar com essa menina como algo negativo e sim como algo positivo, pois ter baixa auto estima seria ficar mesmo sabendo que não é o que eu quero. Valeu pelo papo, Manuela.

manuela

Bom garoto, bom garoto!
Forças aí. Um homem faz o que deve fazer e bola pra frente!

Responder