missrobbers

Opinem sobre meu relacionamento

Nós namoramos há dois anos, mas nos conhecemos há sete. Ele sempre foi o meu melhor amigo, desde o primeiro mês notamos um vínculo incrivelmente forte. Mas, ultimamente, ele me trata feito um brinquedo descartável. Ele termina comigo semanalmente e, não abaixa a guarda enquanto eu não peço pra ele ficar. Geralmente eu imploro pra ele ficar, porque a verdade é que me acostumei com a presença dele por tantos anos na minha vida, me acostumei tanto a ponto de preferir sofrer a nunca mais trocar uma palavra com ele. É claro que sofrer tanto cansa, mas ainda é extremamente difícil terminar com ele.
Além disso, eu sempre fui fechada pra falar sobre os meus sentimentos, mas sempre foi fácil com ele, até o momento em que ele parou de ouvir. Ou me cortava pra falar de algo idiota, ou mudava de assunto, ou distorcia os meus sentimentos e dava um jeito de me culpar, o que me fazia perder a paciência e consequentemente nos trazia briga.
Era eu expôr meus sentimentos > ele distorcer > eu tentar acalmar ele > ele me culpar > eu recusar a culpa > brigarmos > ele terminar comigo > eu chorar muito > ele chorar > eu implorar > ele dizer: "Eu quero ficar".
Sei que ninguém merece alguém assim, mas o conheço a minha vida toda, não posso simplesmente acabar com isso. Assim como não posso mais suportar isso.
Sempre que ameaço ir embora, ele deixa, mas volta algumas horas depois perguntando se vai ser isso mesmo.
De verdade, eu sei que é tóxico, sei que devo me amar mais, ser mais segura, então poupem tais comentários. Eu só queria poder consertar isso.
Opinem, sejam sinceros, mesmo que doa em mim. Sejam empáticos, se imaginem na minha situação e considerem cada obstáculo e, por favor, me ajudem a chegar às alguma conclusão.

6 Respostas

100%grávida

Eu acho q vc deveria terminar, vc mesma sabe que está sendo tóxico esse relacionamento. Mas falar isso é fácil para mim que não estou no seu lugar e nunca passei porisso, então sugiro pra vc que faça terapia, com ela vc pode desabafar com o terapeuta seus sentimentos e conversar com alguém sobre isso, vai ajudar bastante. Espero que de tudo certo pra ti s2

manuela

''namoramos há dois anos, mas nos conhecemos há sete. Ele sempre foi o meu melhor amigo, desde o primeiro mês notamos um vínculo incrivelmente forte. Mas, ultimamente, ele me trata feito um brinquedo descartável. Ele termina comigo semanalmente''.
Nunca foi seu amigo, acredite. Ou a respeitaria inclusive para uma ruptura digna, que na minha opinião já passou da hora de existir. É que não é digno em nada romper semanalmente um namoro.
Acho que essa seria a minha opinião quanto a uma conclusão disso. Site de MADA (mulheres que amam demais anônimas) seria a pedida para você, na minha opinião.

Masurur

Tive na minha vida uma pessoa problemática que virou minha melhor amiga. Não cheguei a ter um relacionamento com ela, mas era muito querida por ser a primeira pessoa que foi carinhosa comigo e eu me sentia livre para falar de meus sentimentos com ela. No entanto chegou um momento que ficamos muitos diferentes um do outro e o relacionamento do começo já não existia mais, a gente brigava muito, ficamos uma vez 1 mês sem se falar, mas quando voltamos a se falar a brigas não demoraram para acontecer brigas novamente. A gente só parou de se falar depois que tentei cometer suicídio, apesar de ela não ter nada haver eu acho que ela se culpa e se afastou por pensar que estava me fazendo mal. Eu contei essa história que eu vivi pois acredito que pode ter um link com a sua. Ao que me parece vocês já tiveram algo muito bom que já não existe mais, é uma coisa que as maioria das pessoas não gostam de falar mais relacionamentos sejam amizades, namoros, casamentos, profissionais entre outros acabam. Ele já não é o garoto de sete anos quando vocês se conheceram e nem você aquela garota, muito menos vocês são aquele casal de dois anos atrás. É o momento de você deixar esse relacionamento terminar como parece que é o rumo que ele está tomando e se permitir sofrer e mudar com essa experiência.

Rafael Silva

Este relacionamento foi bom, na verdade foi muito bom... quero dizer no passado, agora não é mais.
Se você fechar os olhos e imaginar alguém com todas as características que você não quer para sua vida, penso eu que ele terás 90% dessa característica. Continuando no mundo fictício, imagine uma árvore feia com galhos desalinhados sem vida, é hora de podar! Chegou a hora de corta arranca os galho de que não está produzindo enfim... vai sentir dor pela falta, há de passar um período de penúria entretanto o período que há de vim após esta fase será muito mais produtivo que este agora. Aceite passar por este período em favor do seu próprio bem estar, você está se privando de coisas momentos e pessoas muito melhores que você vive hoje. Boa sorte!

missj

"Sei que ninguém merece alguém assim, mas o conheço a minha vida toda, não posso simplesmente acabar com isso"
Sim, vc pode. Ñ é fácil mas é possível. O relacionamento é tóxico, ele é manipulador e vc é dependente emocionalmente dele. Procure ajuda, provavelmente ñ vai conseguir sair desse ciclo vicioso sozinha.

Isamey

PRA começa senhorita,parece que ele meio que se aproveitou de voce,,olha quanto mais voce corre atrás de algúem que não ter ama mais ele ter despreza,humilha,parece que esse rapaz meio que sente pena de voce
Pra voce fazer uma pessoa dessas gosta de TI,,precisa bem mais do que FICA CORRENDO ATRÁS DELA
aqui vai regras básicas

1-A SENHORITA tem que se AMA ! senão não consegue ama ninguém a sua volta ao corre atrás de alguém a senhorita se AUTO-MENOSPREZA e isso REFLETE no SEU AMO pelos outros por ,eles acabam fazendo
TE MENOSPREZANDO,assim como a senhorita fava CONTIGO portanto AME-SE,por favor !!!!
,escute a musicas de amo proprio

2-E ARRUME-SE PINTES A UNHAS CORTE OS CABELOS,USE ROUPA NOVA E COMA CHOCOLATE
isso sempre me deixa ANIMADO [;

3- ARRUME ALGUÉM MELHO BONITO E CARINHOSO MAIS Bom,e acima de tudo ESTUDE,A senhorita é jovem é logo a sua adolescencia vai ACABAR e A Sehorita vai COMEÇA A TRBALHA QUASE NÃO VAI TER TEMPO PRA ESTUDA


4-Veja os DEFEITOS que o sue CRUSH tem,e me parace que ele só cuidou da Senhorita ppor PENA
ou pra não se sentir CULPADO por usa a Senhorita COMO briquedo,,além dele ter despreza
sou RAPAZ moça SEI DO QUE to falando JÁ ISSO ACONTECE COM VÁRIAS minas e vai por mim não acaba
NADA BEM.

5-TENHA BOM MIGOS,não precisa se um moonte NÃO ,é sim AMIgo FIÉIS

6-CUIDADO ! Muitos homens só pensa NAQUILO, é geralmente querem fazer COM MENININHAS MAIS NOVAS
QUE ELES, não são todos é claro mas a MAIORIA

7 DIGA A ELE QUE ELE não é o 1 NA SUA VIDA e se ELE não acredita DIGA QUe já que ele ter achou BONITA algum dia, ALGUÉM muito bem pode ter ACHADO A MESMA COISA , DIGA QUE VOCE não SE LEMBRA DE TAIS PESSOA que as ESQUECEU AOS POUCOS , É PERGUNTE QUEM ELE É
voce já esteve com OUTROS,que ele nao sabe nada de VOCE NADA DE VOCE,
ELE VAI ODIA ISSO vai fica CHEI DE SI,ENCIUMANDO,VAI QUERE ESTRAGA A SUA FELICIDADE,MAS VOCE NÃO PODE DÁ O BRAÇO A TORCE
8-DIGA QUE NÃO LEMBRA DO NOME DELE,ELE VAI FICA P DA VIDA,
9-NÃO SE IMPORTE SE LE TENTA TER HUMILHA
10-CONTINUE

Esses são OS 10 MADAMENTOS DO AMOR Proóprio E DO AMO as PESSOAS QUERIDAAS

Vale tanto pra HOMEM quanto pra Mulher


se a Senhrita seguir TODOS ELES é PROVAVELMENTE será FELIZ ,

Assim a Senhorita SE VALLORIZA É FAZ OS OUTROS TE VALORIZA

Responder