Iiia

As vezes penso em deistir

Eu acredito que seja depressão... mas nunca tive atitude de tentar tratar. Há anos que tenho atitudes de auto destruição e com o tempo, por mais que Eu esteja mais controlado e aconteça menos... as vezes acontece muito forte.
De uns anos pra cá tive algumas crises e cheguei a pensar em suicídio. E geralmente eu me alegava em pensar que algumas pessoas sofreriam e isso me controla.
Em uma dessas crises eu pedi a deus pra me mostrar o caminho e esse dia minha namorada ficou me acalmando, transamos como se não houvesse amanhã e ela engravidou mesmo tomando pílula.

Eu sabia que era uma obra de Deus, mas eu estava tendo muitas crises de depressão e ansiedade e não aceitava. Ela acabou perdendo e parecia que era Deus novamente... mas até hoje me culpe muito por ter feito promessa pra ela não ter esse bebê.. hoje sinto falta do abraço do filho que não tive, acordo pensando no nome dele que eu mesmo escolhi.

Diante da minha situação, logicamente minha namorada não me quis mais, porém ficou comigo por quase 2 anos me sacaneando pra se vingar. Agora estou jogado às traças.. as vezes com pensamentos que tenho medo de nutrir... tenho me apegado aos meus pais que atualmente são meu único porto seguro.

Queria sair dessa situação, mas não consigo ver como.

1 Resposta

Iva

Acho que seria bom voce buscar ajuda psicologica mesmo. Sei que é dificil, caro e a gente tende a se acomodar na dor, mas só de vc estar escrevendo aqui mostra que quer uma ajuda. Te aconselho a focar mais em seus pais mesmo e buscar o apoio deles nesse momento. familia é crucial. abs.

Responder