Cyntia

Familia de pai

Eu odeio a familia por parte de pai.Adoram postar fotos de paz e amor,familia,mas sempre tão falando de todo mundo.Nos mudamos pra mesma rua de tia,primos e avos paternos porque pai cresceu aqui e gosta muito do bairro.Eu odeiei!Se metem na nossa vida, falam da casa,tudo.Hoje mesmo eu fiz uma faxina pesada pela manha, tomei banho e fui descansar antes de estudar (quero passar num concurso) meu tio veio aqui e quando mae disse q eu tava no quarto ele gritou : "é bom trabalhar ne?só vive dormindo!" Foi tipo uma brincadeira com fundo de vdd, eu odiei,passei a manha toda jogando lixo,lavando a casa,o carro,nao tava sem fazer nada.Fora isso, minha vo fica insinuando que preciso casar logo p nao ficar mal falada, p eu ir a igreja e casar de veu! Eu nem tenho religiao,porq ela n aceita isso? Como ela eh idade,eu apenas ignoro, mas dói quando ela fala comigo como se eu fosse uma rapariga que vai queimar no inferno.Meu namorado nao tem carro,mas trabalha e mora so, por ele nao ter nada, chamam ele de pobre em "brincadeiras", ele nem percebe,mas eu sim.E dai que nao tem?a gente pode trabalhar p comprar ne?eu n ligo, ele me trata bem,nos gostamos.E ele ta sempre trabalhando.Eles se acham os ricos,mas a mais rica da familia,é a mais simples de todos e a mais pobre se acha a maior quando na vdd mora nos fundos da casa de vo!age como se fosse tudo dela. Ai odeio eles, mas finjo gostar por causa de pai,que ta feliz aqui,mae nao liga mt.So eu q me incomodo,entao fico na minha,mas odeio esse bando de gente intrometida,que se acha os ricos.

4 Respostas

Alguém

Te entendo. O melhor a se fazer é não dar ouvidos

Iva

Nossa horrivel mesmo. É muito triste ter que lidar assim com familia toxica. Tente falar com seus pais, que não ta te fazendo bem e voce não gosta disso. que voce gostaria de ser mais respeitada. Se eles ignorarem, eu te aconselharia a tentar sair daí quando possivel. Voce disse que quer passar em concurso, entao depois que tiver um emprego, ir atras da sua casa e seguir sua vida longe dessas pessoas. Só visitar de vez em quando. boa sorte. abs.

Sem fé

Foca nos estudos, e quando tiver a sua vida independente vai poder vê-los quando quiser.
Não é fácil, cresci em uma família muito diferente da minha, em vários aspectos, financeiros, emocionais...etc... Quando saí de casa, pude criar a minha vida, a minha família, com o meu jeito e não permito ninguém meter o dedo, nem opiniões... seja no meu casamento ou na criação do meu filho.

Amanda-Terrorista

Ai amiga , você é das minhas. Eu sempre fui interesseira , não interesseira no cara rico, pois o rico pode ficar pobre, mas eu sempre fui interesseira no cara ambicioso (ambicioso não ganancioso)....O cara que tem coragem para trabalhar e luta por uma vida melhor. Portanto seu namorado é o cara certo... Quanto aos parentes, são só parentes...Ignora e não absorva...Faz cara de paisagem ... Não existe afronta melhor do que o sarcasmo a ironia e o desprezo

Responder