Anonimaferida

Amizade

Galera vou compartilhar com vocês um acontecimento:
Bom eu tinha uma amiga bem próxima e tals, a gente brigava mais eu sempre corria atrás, pois sempre me senti solitária kkk
Porém nessa última briga, vou contar o que aconteceu:
Ela marcou de vir em casa da gente sair e fazer as unhas, e por fim não veio e nem avisou, acabou saindo com a mãe dela, super entendi né pq foi com a mãe, mais a consideração de avisar?
Fiquei quieta, mais não aguentei tive que falar para ela sobre isso, e ela veio com ignorância e depois dessa treta a gente não se falou mais, confesso que estou bem de boa sem ela, parece até que algo pesado saiu de dentro de mim...
Mais na opinião de vocês, eu tive uma postura certa de me afastar?

5 Respostas

Deus

Desculpe por ser sincero, mas vc não está tão de boa quanto pensa, isso está te incomodando. amizades são assim, brigamos e nos amamos. Entendo o seu sentimento, mas vc tentou explicar pra ela que se sente sozinha sem a presença dela? Não existe isso de postura certa ou errada. qualquer uma postura que tome ha consequencias, basta você ter a plena certeza que ira conviver de boa com a que escolheu.

belhat

Acho que vc tem o direito de ter se chateado por ela nao ter avisado. Mas tbm nao dá pra cobrar a pessoa disso.
Vc tem que deixar passar.
Fica na sua dessa vez, deixa ela vir atrás. As vezes é bom dar um tempo mesmo. Deixa ela no espaço dela e fica vc no seu.

Anonimaferida

Sim você está certo, se eu estivesse de boa não estaria em um site desabafando né? Kkk
Mais o problema é que a amizade foi de anos sabe, e eu sou uma pessoa apegada e talvez seja isso que me incomode, e a importanssia que ela deu também na nossa amizade, ela nem se quer ligou, ficou no orgulho dela, isso que me incomoda sabe?
Nem é tanto a questão de que preciso de novo da amizade dela para viver, ela é muito problemática, orgulhosa, eu tô bem sem esses problemas na minha vida, já basta os meus kkk, e não estou falando isso por se achar a macha, só que tem gente que é complicado demais e acha que alguém é obrigado a aturar isso.

Deus

É verdade que o orgulho pode acabar com uma relação. como você mesma disse, você correu atrás algumas vezes por se importar com essa amizade, de um certo modo acho justo vc cobrar isso tbm. em relação ela ser problematica acaba que todos nos temos nossos problemas, mas tem que levar em consideração que tipo de problemas você está falando, pode te prejudicar?

Anonimaferida

Me prejudica pelo fato dela ser bipolar uma hora está de boa em outra hora já vinha falando aí não quero conversa, tô de mal humor, meu e dai? O que as pessoas tem haver com isso? Todo mundo tem seus dias de luta e glória, mais nem por isso vou deixar de falar com a pessoa, e como eu falei a menina é uma orgulhosa do caramba, acha que o mundo gira ao redor dela, mais enfim eu me afastei pq não estava dando não, e a mesma coisa de você levar uma amizade sozinha nas mãos.

Responder