Arlo

Não gosta da minha cor de pele

Sou negro e não gosto da minha cor de pele. Não gosto da cor, não gosto como os outros julgam a minha cor e eliminam grande parte das minhas oportunidades por causa dela e meu cabelo crespo. A maioria das mulheres gostam de homens brancos, tem relações comigo ou por pena ou porque tem uma insegurança muito forte, ou seja, como tenho aparência inferior, elas se sentem melhores. Sou adotado, sou classe média mas mesmo assim, trabalho não encontro em lugar algum, tenho um irmão branco e muito branco mesmo, além disso é pálido. Não quero dizer que sinto inveja, mas acho que devo aceitar a verdade. Não apenas inveja mas raiva, ódio e outras emoções. Ele é muito branco mesmo, não é um branco bronzeado, é branco tipo pele de albino (apenas um pouquinho menos clara), ele é magro e eu sou gordo. Cheguei a ser panssexual, não porque quero mas porque ninguém me quer e quando quer, é para satisfazer problemas pessoais.

10 Respostas

Arlo

O melhor de tudo é que estou em um site onde não tem imagens de perfil (avatar) negro, nenhum negro. Deve ser porque sou ninguém, então devo deixar sem avatar.

Esther Miranda

Não se torture causando grande sofrimento a si mesmo, infelizmente existem pessoas que inferiorizam outras pra se sentirem melhores.
Eu sei o que é sentir inveja e fiquei anos tendo inveja da minha irma, ela era a mais linda, tinha um corpo perfeito, cabelos lisos e eu a nerdzinha deixada de lado, dai tentei ser igual a ela, alisei meu cabelo e fiz as parafernalha toda, mais conforme o tempo passou vi que não existem pessoas iguais e não queria continuar sendo uma pessoa que não era, mais demorou pra cair a fixa, e consegui superar, Voce é do jeito que é e as pessoas não tem porque te odiar por ser diferente.
E outra eles não podem deixar de te contratar por causa da sua cor, racismo é crime e quando acontece um ataque direto a uma pessoa, é considerado injúria racial. Voce é vítima e pode se manifestar sobre o ataque na justiça. E sobre o avatar não esquenta com isso, eles podem não ter pensado em perfil (avatar) negro por simples falta de imaginação, talvez eles melhorem mais a frente.
Espero que vença tudo isso, desejo tudo de bom e espero ter ajudado!

Angel

Ficar se lamentando não vai te deixar branco, seu irmão é branco e você negro? Alguém pulou a cerca ai.

ghost

o segundo avatar e o último são negros, eu acho

Bilirrubina

Sou branca, não posso dar conselhos porque não sinto o preconceito na pele, mas lamento muito. O que posso dizer com certeza é que há avatares negros aqui sim.

O Endemoniado

Rapaz, se vc não se ama, como fica?
O Brasil é uma mistura de raças. O que você mais vê por aí são mulheres negras se posicionando, mostrando sua cor, seu cabelo e se empoderando. Tá na hora de homens seguirem o exemplo das mulheres e tomarem seu lugar, se orgulhar da sua raça.
Quem disse que você é inferior ou feio? Ser negro, gordo ou magrelo são apenas características. É um processo de aceitação, não é simples. Mas vc precisa se amar e se respeitar.

Ana

Para alguém te amar é preciso tu se amar primeiro. Como quer que alguém goste de ti, se nem tu mesmo se gosta? Comece com o amor próprio e tudo naturalmente vai fluir. Tua cor é linda, e precisa ser mostrada. Compre roupas novas, faça um corte de cabelo maneiro, tua autoestima tá balançada e precisa de reforço.

Liss

Olha, eu vejo várias pessoas com palavras pra aumentar sua auto estima e algumas delas tem muita razão. EU AMO homens negros! Acho a cor linda, o jeito lindo, chega arrepio. Eu realmente acho lindo demais! Não posso dizer que conheço sua dor porque sou muito muito branca, mas posso te dizer que existem pessoas boas que te amam e vão te amar da forma que você é. Também existem pessoas más e é totalmente compreensível que você sinta raiva por não ter a cor do seu irmão, mas lembre-se que tudo oque você vive te torna mais forte. Não deixe que essas pessoas de merda acabem com a beleza que você tem!!! E daí se você é gordinho??? Eu também sou! Gordinha mesmo! Gordinha, branquela e do cabelo cacheado. Não tenho uma amiga mulher sequer porque a maioria me olha de forma estranha por ser assim. Mas eu sei o quanto sou foda e posso coisas que muitas delas não podem. VOCÊ TAMBÉM! Deve ter umas qualidades fudidas que não consigo ver pela tela mas sinto que você tem! Te desejo o melhor.

Odilon

Me parece que você é inteligente. Então seja negro e gordo. Mas tem algo que você deve ser bom ? Computadores ? o que você gosta ? Seja o melhor naquilo que gosta. Ai vai ter seu lugar no mundo. Se encontrar algo para fazer que ama, não será trabalho, será realização. é difícil sim. é a luta de uma vida. Mas não há como desistir. Só seguir em frente. abraço.

Paola Bracho

Só uma ressalva, Angel ninguém pulou a cerca, eu entendi que ele foi adotado!!!. e essa estatística de que mulheres gostam mais de homens brancos, nada a ver , tenho amigas loiras de olhos claros que namoram os negão. Nem toda mulher procura um homem branco, não existe um padrão de escolha de homem definido por todas as mulheres. Existem mulheres que gostam de homem branco, e existem mulheres que gostam de homem negro, existem mulheres que gostam de homem sarado e existem mulheres que gostam de homens gordos, Existem mulheres que escolhem o homem pelo tamanho do pênis, e existem mulheres que escolhem pelo tamanho da conta bancária.Existem mulheres que preferem homens mais novos e existem mulheres que preferem os mais velhos (meu caso), homens mais velhos são mais gentis, educados e cavalheiros. Existem mulheres que preferem homens bonitos e existem mulheres que preferem homens Inteligentes e por ai vai . Se vc esta descontente com seu peso, entra numa academia . Bjus e um abraço. Ha eu sei dessas coisas sobre mulheres, por que eu converso muito com minhas amigas, inclusive esses dias uma amiga que tem um marido muito gatão e branco me confidenciou que não sabe a sensação de um orgasmo. Crendeuspai

Responder