Pamela

Traição da minha melhor amiga

Acabei de ser traída pela minha melhor amiga... Na verdade já vem acontecendo a um tempo mas só agora eu abri os olhos. De uns tempos para cá ela anda distante, não demonstra mais a mesma empolgação quando me vê e não compartilha mais todas as coisas que acontecem em sua vida como fazia antes, na verdade ela até guarda segredos, coisa que não existia antes. Hoje eu li uma conversa dela com o meu ex que me deixou muito magoada, ele falando mal de mim e ela concordando. Ele disse algo do tipo "ela ta vendo que ta na merda e fica agindo foda-se pra vida, isso enche muito o saco" e ela disse "muito". E falando de coisas nossas com ele, falando de assuntos da vida dela com ele ao invés de comigo, escondendo coisas de mim que contava pra ele... Ela chegou a inventar mentiras pesadas sobre mim, e contou uma história que nunca aconteceu, de que eu já quis fazer programa (olha que absurdo) e ainda inventou detalhes que não existem. E olha que eu só vi uma pequena parte da conversa, deve ser muito pior. Eu havia pedido para ela parar de falar com ele inúmeras vezes. Esse meu ex ainda diz que me ama, mas isso não importa, pois não gosto mais dele, mas a partir do momento que ela faz isso sabendo disso, é muita traição. O pior de tudo é que ela era minha amiga desde os 14 anos (há 5 anos), eu contava tudo para ela, fazíamos tudo juntas, eu confiava nela.... e ela era minha única amiga assim tão próxima. Isso tudo me deixou realmente muito triste. Não sei o que fazer. Eu só queria um ombro amigo, mas o único ombro que eu tinha me apunhalou pelas costas sem motivo algum. Isso dói demais.

7 Respostas

O Endemoniado

Ela que se foda! Ela falou, falou e não deu em nada, o babaca ainda corre atrás de vc.
Bloqueia essa otária em tudo e se ela te procurar diz que ele mostrou todas as conversas deles e vc a viu falando mal de vc. Diga que viu, que não era fake e não quer mais assunto. Se ela tentar se explicar, deixe ela falando sozinha. E se ele perguntar se vc falou alguma coisa, não responda. Se for pessoalmente, diga que ele tá doido.
Pronto, seja cínica como eles foram com você.

Pamela

Vou fazer isso mesmo então, não preciso de uma pessoa falsa dessas na minha vida. Meu ex e essa vagab* que se fod* lá sozinhos

O Endemoniado

E se você fizer a sonsa, simplesmente bloquear os dois e nunca mais falar, eles vão se matar de falar da vida alheia e vc vai estar numa boa. Se ela chegar pra falar, vc diz que viu os dois falando mal de você, viu a pessoa que ela é. Se ele perguntar se vc falou, vc diz que nem tem tempo pra falar dos outros igual eles dois.
Eles que se entendam lá kkk
Eu já fiz isso, funciona.

Ana

Bloquear o contato é a melhor opção. Pessoas assim se destroem sozinhas. Viva tua vida e por mais difícil que seja não deixe isso te abalar, tu vai ver que excluindo essa vibe negativa perto de ti, tu vai melhorar um monte. Forte abraço!

missj

Mas que alma sebosa essa amiga da onça, hein! Afaste-se!!!!

Odilon

é triste a decepção de ser traída por uma pessoa que você confiava. mas que bom que descobriu quem eles são. isto é uma revelação. e é para seu bem. aproveite e se afaste e seja forte e comece um novo ciclo e novas amizades. mas agora você já sabe que não deve confiar em todo mundo. é triste sim. mas pessoas são pessoas. mas a vida pode lhe colocar pessoas boas no caminho também. não se pode perder a fé nas pessoas também de todo. abs.

Responder