Clarinha

Viajo ou fico com minha vó??

Vou ter que fazer uma viagem esse ano mas nao quero ir.
Meu merido quer vizitar a família por 15 dias em outro estado.
E eu nao queria deixar minha vó, tenho medo que aconteça algo com ela. Ninguém cuida dela, nem os filhos. Ela está bem, ela sofre apenas de dor e pressão alta ( idade 84 anos), o problema é que ela pode cair e ninguém ver e ela chora pra mim nao ir.
E eu fui em junho na igreja e o pastor falo q eu iria ganhar um convite para uma viagem e nao era pra mim ir pois seria uma emboscada do diabo. E eu pensei que nad,a nem vou viajar esse ano.
E aconteceu q deu tudo errado pra família do meu marido nao vim esse ano e a mãe dele comprou as passagens e chamou nos para ir la.
E eu estou sentido no meu coração que nao é pra mim ir dessa vez.
E meu casamento nao anda bem, se eu nao for vamos acabar nos divorciando, se eu for pode acontecet algo comigo ou com minha vó.
Meu marido nao entendo isso, falei com ele e ele disse q tenho sorte da minha vó vivir ate os 84 e era pra eu agradecer se ela morresse nessa idade.
Eu nao consigo conversa com ele sobre eu nao ir, ele nao entende.
Eu fui ano passado la e achei legal, porem foi poucos dias.
Parece algo fútil mas nao é.
É uma decisão fícil.
O que eu faço ???

10 Respostas

Bilirrubina

Se o pastor falou que é uma emboscada do diabo, acho que voce tem que pensar bem.
Também pode ser que o seu marido, se viajar sozinho, caia nos encantos de outra.

Cristiane Teodoro

Entao nao vá , cuide da sua vó ela precisa de voce se o seu marido quiser divorcio por causa disso, deixe ele ir, pelo visto ele nao se importa com ninguem, só com seu proprio nariz

Jade

Veja bem, como eu sou muito apaixonada pelos meus avós, a viajem poderia ser para visitar o papa que eu não iria, acho que tudo depende do tipo de sentimento que você tem por cada um. Eu por exemplo sou muito egoísta, eu coloco sempre meus avós, minha família em primeiro lugar sempre , mas não por que eu seja uma pessoa boa, é por que como eu disse eu coloco os meus sentimentos em primeiro lugar sempre. Vida longa aos Meus velhinhos . S2

missj

"E eu estou sentido no meu coração que nao é pra mim ir dessa vez."
Então não vá, moça, vc não é obrigada.

Ana

Tua vó chora pra você não ir e teu marido tá cagando pra isso. Acho que devemos rever o marido, né?! Uma pessoa que não tem empatia com os teus problemas não merece caminhar contigo. Fique com tua avó, pois se tu ir e algo de ruim acontecer, vai se culpar pra sempre. E mande o maridão ir e não voltar mais.

O Endemoniado

Gostei das respostas das mulheres, te aconselhando a priorizar sua avó, seguir seu coração.
Você não está confortável em passar vários dias lá, talvez pelo que o pastor falou, mas o motivo principal é sua avó, isso é bonito da sua parte, valorizar uma pessoa que você ama muito. E seu marido ainda diz que ela tá vivendo muito? Patético... Ele não está se importando com você, fique com quem se importa. Você vai estar mais segura junto com sua querida avó.

Kimmy

Moça eu entendo seu lado, mas também entendo o lado do seu marido, que bom que você pode conviver com sua avó todos os dias, mas o seu marido não convive com a família dele o ano inteiro!
E são apenas 15 dias, acho que você pode pedir para sua avó ficar com alguém e deixar seu marido e sua sogra matarem a saudades.

Odilon

Não dá prá levar a vovó junto ? Afinal ela é família também.

Paola Bracho

Amiga, a decisão certa é óbvia. Entre passar 15 dias na companhia de Deus (avó) Ou do Capeta (sogra) escolha a companhia de Deus. Não seja boba. Deus me livre de passar 15 longos dias na casa da sogra . Ta doida

Responder