Mogli

Me sinto fraco

Eu já escrevia aqui nesse site mas eu esqueci meu usuário hauahauahauaua. Enfim, lembro q eu postei sobre como eu estava pronto p me matar e tals mas as coisas começaram a dar estranhamente certo. Tipo, esses pensamentos não sumiram completamente, as vzs dá uma recaída mas no geral está tudo "bem".
Agora eu estou namorando, ela é a pessoa mais perfeita que existe e eu a amo com todo o meu coração. Ambos somos virgens (ou éramos pq eu não sei se conta), fomos tentar a nossa primeira vez e ela reclamava que doia muito, mas até normal falei p ela que não precisava forçar nem nada.
Hoje tentamos novamente, e entrou mas ela não podia se mexer nem nada. O problema dessa vez estava comigo, depois de um tempo nas preliminares essas coisas ela resolveu tentar, só que eu tive o orgasmo muito cedo.
Eu sei que não é um negócio tão fora do comum, mas eu queria saber de coração se tem como resolver isso, tô cansado de me sentir um bosta a minha vida toda e agr que as coisas começam a dar certo eu faço uma merda dessa. É estranho, me senti completamente sem controle do meu próprio corpo e agr eu tô me sentindo ainda mais bosta.
Espero de vdd que alguém se identifique com isso, pq eu tenho medo de tentar conversar com meus amigos e eles me zoarem ou com meus pais pq eles não podem saber disso ainda

8 Respostas

Emil Sinclair

Um urologista resolve essa área. Mas se está com medo, não fique. Pode acontecer isso, você pode controlar depois, a vida sexual no início não é sempre boa, tem suas complicações...

Mogli

Sim sim, mas eu não posso ir no urologista sozinho :( meus pais não podem saber disso ainda pq eu tenho medo de minha mãe perder a confiança em mim.
Tudo que eu pesquisei relacionado ao assunto me levava p algum livro que eu tinha que comprar pra me livrar do problema, mas eu não tenho essa grana. Gostaria de saber como as pessoas fazem p se controlar sabe

Emil Sinclair

Você não vai fazer nada, simplesmente acontece. Com a vida sexual ativa, você aprende a se controlar e conhece seu corpo.

Mogli

Espero que seja isso de vdd, pq eu amo muito essa mina e eu imagino o quão zuado deve ser p ela não ter alguém que possa dar o prazer q ela merece

Emil Sinclair

Eu sei o que estou falando, fica tranquilo. Um rapaz jovem como você só está iniciando a vida sexual, conhecendo seu corpo. Logo estará acostumado e sabendo lidar e se controlar.

O Endemoniado

Sinclair tem razão, vc deve procurar um urologista.
Mas não se desespere, início de vida sexual é chato geralmente.

Nenhum

Não se preocupe apesar de não falarem ,isso e a coisa mais comum que tem,a maioria dos homens são assim, porém a maioria não fala por vergonha, ainda mais que você está começando agora.

Mogli

Meu medo é ela se cansar sabe, se a gnt tentar dnv e acontecer dnv e dnv e dnv
Um namoro sem essa química não dá certo :(
E ela é a última coisa q eu quero perder nessa vida de vdd

Responder