Não tenho

Ah algum problema em mim?

Eu vivia uma vida geleia quando era menor e meu pai morreu e ao longo desses anos eu perdi meus dois avôs e minha avó, e agora eu moro com minha mãe e meu padrasto ,e eu faço tudo limpo a casa, lavo as vasilhas tudo isso q uma dona de casa faz e eu ainda apanhei de socos, e eu quero morar com minha vó e minha mãe fala pra eu ir mesmo pq eu faço?

7 Respostas

Nenhum

Se sua mãe te bate assim então acho que não merece a filha que tem, se der para ir morar com sua avó va mesmo, porque ficar apanhando não e vida pra ninguém, porém converse com sua mãe primeiro as vezes ela está "cansada" e desconta em você.

O Endemoniado

Se sua avó e sua mãe permitem, vá morar com a vó e ajude em tudo, fique em paz e segue sua vida.
Sua mãe te agride com socos, fica difícil conviver com uma pessoa violenta. A melhor saída é mudar daí.

Emil Sinclair

Que horror, segundo desabafo de filha falando que a mãe agride brutalmente. E tenho visto casos horríveis por aí de pais descontrolados, não sei pra que têm filhos.

Não tenho

Obgd pessoal sabe eu só queria ter uma vida normal, não tenho irmão, só tenho primos homens,e só tenho 13 anos isso não é vida pra mim as vezes penso em coisas ruins aí eu repenso pela segunda vez oq vai adiantar a morte, e tirando o fato de q minha mãe orou pra Deus pra ter um filho e eu quase morri no parto e foi cesária

Valente

Sou mãe, acho inadimissivel está atitude. Se passa por abusos físicos, vá morar com sua avó.

manuela

13 anos e reclamando de tarefas em casa, garota? É seu dever ajudar, se não sabe. E não queira se vitimizar por se dizer alvo de pancadas. Se até celular para vir aqui possui, sua vida não deve ser tão ruim assim.

Responder