Afffs

???????????

Eu tô cansada dos meus pais tentarem escrever um futuro pra mim que eles acham legal,top, bacana etc eles não deixam eu falar oque penso, a vida deles já está montada mas eles não me deixam ser feliz do jeito que quero, quando vou falar que vou começar alguma coisa eles já falam que "vê se não vai desistir pq tudo que começa não termina", eu não termino pq não é uma coisa que eu quero fazer mas sim eles querem que eu faça.
Em um sábado eu tive uma crise de existência (não foi a primeira vez)no domingo contei pra minha mãe pela primeira vez ela olhou pra mim e disse " não acredito que até vc vai ter isso" depois ela me ignorou e mudou de assunto, isso me machucou muito. Chorar no colégio virou meio que rotina na minha vida, eu tô gostando de um garoto também mas o meu pai viu ele abraçando a prima dele e ele pensou as coisas erradas ele não quis ouvir nenhum lado da história e ele falou que se me visse com esse garoto ele ia me dar tanta bordoada na frente de todo mundo... Tipo eu orei com esse garoto e tudo antes da gente tentar algo de vrdd, ele me ajudou nessas crises que eu tinha e tenho, ele me ajudou a entender melhor as coisas sobre mim mesma que eu tinha que me amar e etc ...Então isso foi um balde de água fria e quanto mais eu oro mais parece que Deus não me escuta, eu busco por uma resposta mas parece que não tem nenhuma, eu sigo tudo certo mas parece que isso só dá mais merda na minha vida

5 Respostas

Valente

Não é fácil ter pais manipudores, sou uma mulher adulta e tenho uma mãe controladora. Eles não vão mudar, isto é fato, terá que aprender a lidar com eles até ter sua própria vida. Seja esperta, preste atenção em como agir em cada situação.
Vou lhe dar um exemplo, dá minha vida.
Na minha adolescência, nunca pude conversar com minha mãe sobre relacionamentos, para mim foi muito triste! Bom então, não levava namorados em casa, r todos eram meus amigos! Assim não tinha que dar explicações.
Hoje adulta, tive que voltar para casa dela, infelizmente meu pai faleceu, tb nesta fase da vida se quiser ter paz, preciso desviar de algumas situações.

Valente

Quanto a Deus, não perca sua fé! Busque Deus onde sentir bem! Em uma prática de oração, em uma igreja, existem várias formas de se conectar com ele, seja através de uma religião ou uma mantras. Vá atrás de informações, e se identifique com o que te fará bem!
Boa semana!

Lauci

Se Deus ainda não te atendeu,continue confiando e esperando .É nesse momento que Deus deseja que você não se ire contra ele .
Sobre o rapaz ,peça ele para tentar conversar com os seus pais .
Enquanto morar com eles ,tente obedecer .E lute por sua independência .E quando for independente,você poderá fazer o que gosta.
Olha por mais que a gente fale com os nossos pais ,eles não vão mudar a opinião deles por causa da gente ,pois eles viveram numa época diferente ,para eles ,o que eles falam , está certo.O aconselhável é procurar algum parente mais velho ,confiável e que te entenda para conversar com eles.

manuela

Se quer gerenciar-se livremente em tudo procure a sua independência e o seu cantinho. Você sabe, casa alheia regras alheias.

Responder