Useless

É tão esquisito assim? (+18 acho . . . .)

Tipo sejam sinceros comigo (a vontade), eu postei ja antes algo parecido mas eu queria mesmo saber da galera por aqui, tipo é q eu tenho 24 anos e ainda sou VIRGEM, é tão esquisito assim? Eu meio q sofri no meu ultimo trabalho pq um colega meu percebeu isso sem eu falar nada e começo a tornar minha vida um inferno, na vdd nem só por mas pelo fato tbm de eu nunca ter namorado nem nada, eu sou tão patético assim ??? N que né, transar ou faça alguma diferença na minha vida. Pareço emo por falar dessa forma mas sei la gente, ultimamente eu n to vendo graça em mais nada, nas pessoas, nos meu jogos, os animes ou séries q assisto, tudo começo a ficar sem sentido pra mim. Principalmente as pessoas, sinceramente nem ligo tanto mais pra essa coisa de namorar ou n (sem ofender ninguém claro), q q eu vou ganhar com isso? . . . .

aaaaaa e outra coisa, já foram tratados de uma forma, como posso dizer, por exemplo: a galera conversam normal td uns com os outros, mas quando vc chega é um: a cala a boca se n sabe de nada, tu nunca jogo isso fica quieto, tipo eles descrevem vc do jeito q eles querem, já foram tratados assim? (desculpe é q é difícil mesmo descrever essa sensação).

As vezes fico com vontade de treinar algum estilo de luta pra descarregar a raiva, pq cara é mto ódio ou tiração de sarro gratuito pra cima de mim, sinto meus amigos me evitando por eu ter ficado mais chato sem provocar ninguém, sem fazer nada de errado. Eu fico sempre pensando COMO EU VOU ME TORNAR ALGUÉM BOM SE NINGUÉM DEIXA???

9 Respostas
  • Amigo, seu desabafo não é mais 18, não tem nada de errado.
    O fato de você ser virgem é algo que só compete a você, ninguém tem nada com isso e não existe idade pra iniciar a vida sexual ou namorar
    E pare de andar com pessoas que te colocam pra baixo, isso faz você se sentir mal, humilhado por algo que não passa de infantilidade.

  • Bom dia.

    Em relação a você se relacionar, o pouco que falou se parece muito com uma pessoa "assexuada", você não detalhou melhor porem se não tem interesse em ninguém, em relação ou uma intimidade amorosa, isso pode ser o que se encaixa a sua vida, e acredite "é normal isso", a sociedade que vivemos que não ver isso como normal. porem FODA-SE TODOS!
    Mesmo que não for esse o caso, não se julgue, cada um é cada um, você pode viver virgem até os 50 anos, se for uma escolha sua, o resto que se foda !

    Sobre o que está passando, acredito que seja uma crise dos 20, é mais comum que você imagina, pessoalmente quando se tem uma base de vida aos amigos e os amigos não aceita seu estilo de vida*.

    Deixar de gostar as coisas de antes tem como ligação o fato da "crise dos 20" como também o fator de "ninguém vive a mesma vida por mais de 20 anos" uma hora cansa, você quer experimentar novas coisas, viver novas aventuras e desbravar coisas que iram mudar seu estilo.

    Tente mudar um pouco de você, nada grandioso, porem que seja uma mudança que você, e só você deseje. pode ser um jogo novo, um estilo de anime diferente, lugar que você nunca pensaria em ir, hobbie diferenciado, não importa o que seja, só tente!

  • "enho 24 anos e ainda sou VIRGEM, é tão esquisito" pra mim esquisito é uma garota virgem querer ser usada por homens pra perder a virgindade pq a sociedade põe que vc deveria nao ser mais virgem.

    "q eu vou ganhar com isso? . . . ." Normalmente em namoros vc ganha dor de cabeça e decepções.
    E assino com Sincera.

  • Concordo com o q todos falaram, e n é como se eu fosse assexuado, tenho vontade de namorar com alguma garota e tals, é só q sinto como se nenhuma mulher, na vdd, ninguém me desse valor, e q essa coisa de namorar ou transar tenha chego no nivel de obrigação, nem vejo mais como um desejo por causa de tanta pressão q sofro (e n é pouco n kkkk), admito q as vezes tenho até medo de ficar sozinho (digo n só de namoro, é literalmente sozinho), mas pra q vou ficar fznd esforço a toa?
    Mas talvez eu deva mesmo tentar fazer algo diferente, bem q lutar seria uma boa mesmo, ou quem sabe voltar a desenhar, e realmente é como a sociedade n aceita-se minha situação ae o que a galera faz, ou humilha ou põe pressão pra eu "comer" uma mina logo

    (n é que eu ande com esse tipo de gente, mas é que pareço um imã pra esse tipo de pessoa, olha n quero ofender ninguém, sério, mas a maioria das pessoas que me perturbaram em relação a isso foi tudo gente q mora em quebrada, favelão esses tipo de lugar . . . )

  • Se mostrar indiferente ao que eles pensam e dizem sobre você e fazem com você (as vezes) ajuda a sair dessa situação.

  • Ser virgem não é erro e na sua idade deve ser opção. O errado é comentar sobre a sua vida intima por aí.

  • E se alguém nota e porventura ousa comentar ao arrepio da sua concordância, já pode avisar ao falador que não gostou nada-nada do que ele andou falando. Diga que isso seria até mesmo assedio contra a sua pessoa.

  • removido pelo dono do post

  • Relaxa, eu transei minha vida toda até cansar, perdi a virgindade bem abaixo da idade comum e minha adolescência foi uma loucura. Já fui pra orgias, já testei mil fetiches, só não usei animais. Enfim, mesmo eu que sempre gostei tanto reconheço que não é muito diferente de qualquer outra coisa e que hoje em dia faço de vez em quando por opção, sim, eu tenho oportunidade e nego com frequência só por estar sem vontade. Você não é obrigado a querer, eu não sou obrigado a querer e ninguém é obrigado a querer, dane-se se dizem que você não pode ser mais virgem ou que eu não posso pagar de puritano agora, a gente faz o que quiser.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE