Voltar
Akami kun

eu sinto que perdi minha vontade de lutar.

Eu tenho 19 anos, boa parte da minha vida antes da maioridade eu vivia como uma batata quente com meus familiares... sempre morando com tios, avós e na pior fase com amigos... eu sinto que não tenho mais conserto ou um jeito de fugir doq me tornei, estou viciado em cocaína álcool e nicotina. ... ja tentei algumas vezes me.livrar de tudo isso mas sempre acabo me sentindo fraco e sinto repulsa doq me tornei... se alguém está lendo isso e realmente se importa om alguém que bc acha que esta na m.s. situação. ... lute por ela e faça de tudo pra ajudar a ter forças. ... provavelmente eessas sao minhas últimas palavras sobre tal assunto. Eu desisti.

4 Respostas
  • Você não tem culpa pelo que seus familiares fizeram com você e pode escrever uma nova história.
    Eles podem te ver como um fracassado ou como alguém que lutou e venceu por mérito próprio. A escolha é sua.
    Procure o narcóticos anônimos e um médico para tratar sua dependência química.
    Se está trabalhando, não saia do emprego e vá morar sozinho. Se está desempregado, procure emprego em qualquer lugar e recomece.
    Boa sorte.

  • LUTE, tem como vc conseguir ser algo melhor, procure ajude, qualquer coisa, ligue pro CVV

  • Oi Akami. Você é jovem. Espero que saia desta logo. Você tem muito o que viver ainda. Pense na sua vida que pulsa em você e o que você quer prá ela e comece hoje mesmo a mudança que precisa pra dar a volta por cima e recomeçar sua vida do zero e o seu passado se tornar uma história de superação que você vai poder contar. Um abraço e fique bem logo.

  • De verdade que drogas e alcool num familiar, desestrutura qualquer pessoa próxima e por consequencia a qualquer familia. Não é à toa que andou de lá para cá até que as pessoas, perdendo a paciência, o dispensavam de casa.
    No mais, quem deve lutar é você, amigo. Sua familia, o padre, o vizinho ou sei lá, não pode 'parar' por você. Porque as mãos que levam à boca e ao nariz são suas.
    A saída está no site de Narcoticos Anônimos, já disseram. Faça contato pelo tel da linha de ajuda e agregue-se à proposta. Tenho absoluta certeza de que se livrará das drogas e do alcool alí, e então será uma nova pessoa e um familiar respeitado e amado.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE