Voltar
Sadgirl88

Preciso de um conselho

Um rapaz a algum tempo respondia meus storys do instagram e me chamou pra sair eu meio que recusei ele insistiu e eu decidi sair com ele, legal, trabalhador, simpático muito carinhoso foi ótimo q gente dormiu aqui em casa nos próximos 3 dias seguidos de tão bem que a gente se deu sabe aí a gente já tava praticamente namorando, ele falou que era pra mim dizer que tava com ele pros meus amigos e tal isso tudo próximo ao Natal aí chegou no dia do Natal ele passou com a família dele e eu fui passar com uns amigos aí uma das meninas disse que conhecia ele que ele era o maior galinha que iludiu a amiga dela é tal tipo ela ficou com uma cara de quem n gostou sabe aí eu xinguei ele horrores ele tentou se explicar mais ou menos aí eu disse então se vc n é isso vamos se assumir mesmo então ele n tomou atitude nenhuma depois disso tudo ele virou outra pessoa sabe a gente tentou conversar mas ele disse que n queria fazer nada pressionado ue mas pq pressionado eu achei que estava sendo tudo recíproco nosso sentimento sabe, eu falei pra ele pq então se vc n é isso a gente se resolve mas nada ele fez eu xinguei ele horres de novo botei ele a baixo de cachorro com as palavras e gritos, a menina continua seguindo ele e ele ela quem me fodeu nisso tudo fui eu, eu sinto saudade dele mas eu sei que ele n sente pq eu acho que ele teria vindo atrás ? Isso ta me matando me apaguei a ele demais

7 Respostas
  • Um lindo conto de fadas, poderia ser mais não é então agora com os pezinhos no chão vamos enxergar as coisas com mais clareza. Tudo estava ocorrendo muito rápido meio que atropelado muita paixão e pouca razão. Deveria tê-lo conhecido melhor saber um pouco mais dele, entretanto nem tudo está perdido, talvez o melhor caminho seria vocês voltarem a conversa como amigos e começa um novo relacionamento como deveria ter iniciado, aos poucos uma passo de cada vez: amizade, amizade colorida, ficante, namoro... e por ai vai. Pelo menos é isto que eu acredito.

  • Boa tarde.

    Vejo que você tem um apego sentimento por ele, porem alimentar esse sentimento só ira te fazer sofre, tente respirar fundo, assim como os demais caras, ele é só mais um... porem um dos piores. você não merece passar por isso, nem você e nem outra garota.

    Agora o meu conselho:
    Tente se resguardar, achar outras coisas que te faça feliz que não seja se apegar a um outra pessoa, pessoas mente, enganam, trai, te faz sofre... a única pessoa que você deve confiar de verdade, e você mesmo.

    Com o decorrer do tempo, alguém ira aparecer em sua vida, alguém que você só ira perceber quando estiver sorrindo ao lado dele sem ele tentar nada.

  • Muito obrigada pelas palavras

  • Estou aqui sempre que precisar, eu sumo as vezes, porem esse é um lugar que me conforta e me faz parar de pensar em meus problemas, rsrsrsrs qualquer coisa e só me convocar no titulo!

  • Eu tbm gosto daqui, a gente se sente seguro kkk, muita sua na sua vida amigo, quando eu precisar eu volto mesmo kkk

  • Luzzzzz*

  • Eu fico é pasma. Uma mulher conhece um cara virtualmente, ele a convida para sair e nisso ela já o recolhe para dentro da própria casa.
    Depois é que ela vai descobrir por aí que o cara é galinhão ou um aproveitador, ou um monstro ainda pior, nunca se sabe.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE