dada

Paixão incerta

Olá gente tudo bem ? bom estou passado por uma situação e não sei o que fazer... bom sou estudante universitária tenho 29 anos Solteira a 2 anos conheci um cara na faculdade e ficamos por 2 anos trocando olhares no final do ano passado ele veio falar comigo trocamos telefone e começamos a conversa saímos no primeiro encontro detalhe ele é casado e eu sabia disso mais como eu uréia só transar e nada mais fomos para o motel no primeiro dia ele brochou além disso quando o negócio estava esquentando ele gozou em menos de 1 minuto, bom sempre fui uma mulher muito bem humorada ele me pediu desculpas e disse que estava tudo bem detalhe ele é casado a 5 anos e não tem filhos ... criamos um vínculo saímos outras vezes e o sexo deu certo porem ele começou a me cobrar certas coisas tipo com quem eu estava ele diz muito que eu sou uma pessoa difícil que eu sou direta de mais, o sonho dele é ter filho e eu disse que não queria ele sempre fez as minhas vontades o que eu queria ele estava fazendo, no último encontro ele estava frio comigo brochou de novo ainda por cima gozou rápido de mais mesmo eu estimulando ele eu perguntei o que estava acontecendo e ele disse que não gostaria de perversa sobre esse assunto comigo beleza fomos para casa ele ficou 2 dias sem mudar mensagem pra mim... quando mandou foi frio tocou no assunto de que quer ter filhos eu disse que não queria e que se eu engravidasse eu iria tomar minhas providências ele não gostou e desde segunda feira até agora não me mandou mais mensagem como sou orgulhosa tbm não vou mandar mais o pior é que eu entrei nessa relação pensando que seria só curticão só que eu estou começando a nutri um sentimento é agora ?

6 Respostas

Alguém, a original

"eu estou começando a nutri um sentimento é agora ?" e agr? cai fora né madame. ou tu quer mais problemas?

Sincera

Ele quer um filho com a amante??? Quer controlar você sabendo que é só sexo? Palhaço...
E você seja firme e pare de tentar falar com ele, pois a esposa pode acabar pegando. Pra mim está muito claro e você não enxerga:
Ele queria uma desculpa pra te descartar e ficar só com a esposa, a brincadeira acabou.

Domingos

Caso com Homem casado? Nem tem o que falar. Saia dessa imediatamente. Você já começou muito mal. Agora veja se termina bem e saia correndo deste relacionamento fadado a infelicidade e aos problemas.

dede

Procure um homem pra chamar de SEU>
Antes de viver um relacionamento com outro,
busque viver um relacionamento com DEUS.
oNDE PODERÁ ALCANÇAR A GRAÇA DO ESPIRITO SANTO, QUE ti dará capacidade de ser feliz e de seguir o caminho CERTO.

missj

Quem brinca com fogo pode sair bem queimado. Foi o q aconteceu, ele curtiu, enjoou e arrumou desculpa pra se sair. É aceitar e tomar mais juízo daqui pra frente.

manuela

Mas que coisa mais sem pé nem cabeça... Saindo com um casado para sexo e ele fala em filhos como desejo, e você responde que não quer?...
Isso não faz o menos sentido.
O que faz sentido é ele ter dado no pé porque já enjoou.

Responder