Pensamentos de uma garota

Insegurança no noivado

Olá gente, escrevo aqui como forma de desabafo.
Conheci um cara a 7 meses atrás , foi tudo muito intenso desde o primeiro momento. Até que em dois meses juntos fui pedida em noivado surpresa em meu aniversário. Aceitei... acabamos morando juntos desde então , porém com o passar do tempo acabamos entrando nas briguinhas por nada , coisa boba mas que parecia um bixo de 7 cabeças. Intolerância e impaciência passou a conviver com a gente diariamente... faltando um mês e 10 dias o prazo limite para dar entrada na data do casamento, passamos a rever as contas e ele acha que o melhor é prolongar a data pagando o a multa do casamento. Estou passando achar que é enrolação da parte dele pois sabia desde quando demos entrada nos papéis que iríamos casar dentro desse prazo e agora ele vem com esse papo que a data está apertada quando as finanças.. Não sei o que fazer, me ajudem!

4 Respostas

ExistenciaDoSer

Dialogo resolve, conversa, vcs morarem juntos foi um "test-drive" pra ver se da certo ou não, devido a brigas constantes ele deve estar repensando esse assunto de casamento, você tbm deveria.
Experiencia própria: Brigas constatantes, por mais pequenas que forem desgasta muito o relacionamento.
Tem que haver tolerância dos dois lados, cuidado q isso futuramente pode acabar em separação, "aconteceu comigo".

dede

acha que vale a penas seguir em frente ?
Se estão se desentendo ?
Casar para separar depois ?
Derrepente é melhor cada um ir para o seu caminho.

+ barato pagar uma multa, que um divórcio.

manuela

Sete meses de namoro e porque foi pedida em noivado já saiu morando com o cara? Quem tem pressa para certas coisas acaba mesmo se decepcionando. Agora é ver se deseja continuar com o seu parceiro ou se seria melhor romper isso e retomar a sua vida do ponto onde se precipitou. Porque homem quando começa na enrolação da data, amiga, já sabe...

Responder