Queria judada sem ser julgada

Não me julgue pfv

Bom, eu já relatei qual era o meu problema aqui, mas todos me julgaram e nem resposta tive, tiraram o meu desabafo do site. Queria mesmo fazer algo, mas a culpa não foi minha, tipo , eu não pedi para isso ter acontecido, foi algo que nem imaginava que iria acontecer.
Se alguém realmente querer me ajudar eu vou ficar muito agradecida, e espero que não tirem esse meu desabafo, sem mais delongas.


Meu irmão mais novo ficou muito diferente de desde 2017, tudo começou com ele alisando minha pernas, eu briguei com ele, passou dias e eu fui para a casa do meu pai de novo, quando nós íamos dormir, ele ficava passando a mão no meu rosto, braços, cabelos,pernas,falava coisas nojentas e também ficava cheirando meu pescoço, eu sempre dava uns beliscões e empurros.
Mas não adiantava, ele já fez isso em frete do meu pai e meu pai falou que era só uma "brincadeira" que eu devia para de ser chata e blábláblá, pra minha mãe eu não contei por que ela provavelmente iria que eu tive iniciativa, minha mãe sempre foi assim. Na rua ele sempre e um "bom" garoto.
Mas quando está só comigo, é a pessoa maos repugnante que eu conheço, tenho ódio dele, antes dele se tornar um nojento,ele era muito amável, ele era o meu irmãozinho peeferido, mas hoje em dia é o irmão que eu mais tenho ranço e raiva, queria que ele parasse, eu já xinguei, bati, mas não adianta, ele é quase do mesmo tamanho que eu e eu estou ficando com medo dele. Por favor, não me julguem, pois essa situação já está acabando comigo, obrigado por ler até aqui.

17 Respostas

aninha

Não fica assim uma pergunta pq vc não conta para a sua mãe??

Queria judada sem ser julgada

Anhina,eu já tentei , mas não consigo, fico travada e as palavras entalam na garganta, também ela não é nada compreensível,ela é a típica mãe que diz que " se agiu dessa forma,ou saiu com essa roupa e pq pediu ".
Infelizmente já escutei isso da boca dela.

Sincera

Enquanto estiver aí, vc pode fazer o seguinte:
Não ficar sozinha com ele no mesmo cômodo. Se ele chegar onde vc tá, saia. Se alguém sair e ficar só os dois, saia. E não dirija mais a palavra a ele.
Se seus pais acham brincadeira, que vc é a chata, então não adianta falar com eles, se vc denunciar, sabe lá o que aconteceria, então não fale mais, se seus pais perguntarem, diga que ele não te respeita e pronto.

Sincera

Você mora na mesma casa que esse demônio?
Não importa o que acham, te chamam de arrogante? Foda-se, o que menos importa é a opinião alheia, vc está sofrendo abuso, isso que é sério, ser julgada é o menos importante.

Sincera

Se não pode denunciar, o jeito é não falar mais com ele nem ficar sozinha com ele, nem perto dele. Caso ele se aproxime, ameace denunciar, diga que já contou a uma pessoa de confiança, que vai gravar, que se ele te encostar, vc vai colocar uma pessoa pra quebrar ele todo... Reaja!

Sincera

Tem outros irmãos? Se tiver, ok. Se não, o jeito é dormir com um objeto embaixo do travesseiro e sentar na cara dele. Não vejo outra solução.

Anonimo

Não tem um outro lugar que você possa ficar? Porque ficar convivendo nessa situação é muito difícil, tenta conversar com algum parente q te ouvi e peça pra ficar um tempo lá fala o que está acontecendo

Wizard

Denuncie ao conselho tutelar e busque familiares. Além de um perigo para você, seu irmão é um perigo para ele mesmo e para a sociedade. É um estuprador em potencial. Se você tem 15 e ele é mais novo, ele acabará fazendo isso com outra criança e alguns pais são extremamente vigilantes com os filhos, bem como perigosos. Alerte seus pais para isso e faça denúncia já, para seu bem estar e de sua família, inclusive do transviado do seu irmão. Ele ainda pode ser recuperado se for bem educado.

manuela

''mãe que diz que " se agiu dessa forma,ou saiu com essa roupa e pq pediu ".
Infelizmente já escutei isso da boca dela.''
O que houve para que ela tenha dito isso? Outro tipo de abuso semelhante, com outro abusador?

aninha

desculpa falar mais seu irmao não e irmao e um monstro eu acho que agora e a hora de denuciar pq se vc não que que acontessa coisa pior tipo um estupro e melhor denuciar e se alguem te jungou manda se fuder pq vc não pode aguenta isso

aninha

Se você precisar conversa estou aqui como sua amiga

Responder