Ajudem1234

Me relacionei com um homem casado e não sabia

Conheci uma pessoa incrível no tinder tivemos alguns encontros nos apaixonamos perdidamente. Um belo dia meu irmão chegou e me mostrou fotos dele com a esposa no dia que iria comemorar aniversário com ele. Fiquei chocada, meu pai queria matar ele. Meu pai e meu irmão me fizeram mentir falando que eu estava pronta pro aniversário dele e ele vir me buscar. Detalhe ele mentiu pro meu pai dizendo que não era casado. E meu pai xingou muito ele e mandou ele sumir daqui. Fiquei proibida de sair de casa e de falar com ele. Sei que ele foi um fdp e podia ter me contado. Mas me sinto muito trouxa. Ele chegou no aniversário dele sem mim que havia planejado a mais de uma semana. Chegou sem mim e a vergonha pra todos os amigos depois de ser humilhado. O pior é que ele tem 4 filhos e fez tudo isso comigo. Mas no fundo ainda amo ele e quero mandar mensagem. Mas não tenho coragem pois acho que ele tá com ódio de mim e meu pai proibiu.

4 Respostas

Lukas

Eh, tudo é questão caráter ... Dos dois lados ...

Wizard

Moça esse homem não é uma boa pra você, exceto se você não se importar em ser objeto. Veja que ele te deu todos os sinais. Após ir na sua casa e tomar esporro, ou seja, ter uma coça moral, ele vai para o aniversário com os amigos do mesmo jeito, envergonhado ou não. Não termina com a esposa. E ainda nem te manda mensagem terminando. Ele tem 4 filhos e uma mulher. Ele tem uma vida. Você é uma fuga efêmera dessa vida. Sexo com pessoas casadas sempre será apaixonante, acredite, ele não é o único. A relação com pessoas casadas é fulminante exatamente porque é um escoamento de toda a paixão e potência de sentimentos que o rotineiro engessamento da relação com o casamento acaba suturando com o tempo. Não pense que você é uma afortunada e não se deixe enganar por um homem descarado e desonesto que mentiu na sua cara, na cara dos seus familiares, da esposa e dos filhos. Você é um objeto para ele que tem durabilidade programada. Quando perder a graça ele voltará para a vida dele e te deixará destroçada. Não acredite na impulsão motivada pela fuga desesperada. Não seja mais uma amante iludida. Boansorte

manuela

Ah sim, seu pai e irmão queriam matar o cara, fizeram você mentir para talvez atrai-lo, aí ele vai ao aniversário dele sem a sua companhia, sem se deixar atrair pelo combinado entre o seu pai e seu irmão, apesar de você ter dito que o esperava prontinha para a comemoração. Mas aí seu pai mandou ele sumir daí - e pelo jeito foi o que ele fez. O pior! Owwwn tadinho, que humilhação pra ele comparecer sem a sua presença à festa, sendo ele casado e onde provavelmente a esposa dele estaria.

Sincera

Sabia que aqui no site é muito comum um caso como o seu?
Só de janeiro pra cá vi umas três amantes que não sabiam que eram amantes.
Viu? Não está sozinha!

Responder