TRISTE

Não sei como agir

Meu esposo chegou hj as 5:40 da manha muito bêbado ,meu filho 11 anos percebeu que o banco do carona estava inclinado e me chamou ,quando fui olhar o banco estava com uma mancha e predendor do cinto dele próximo ao banco,passei a mao nessa macha ainda estava molhada e com cheiro de esperma.Ele disse que não fez nada ,mas ta dificil acreditar pq o fator agravante nele e pq toda vez que ele bebe não se lembra das coisas que faz incluse quando a gente tem relação sexual quando esta bebado nao lembra que fez.E agora meu coração esta partido sem saber o que fazer ...finjo que nada aconteceu e sigo em frente ou dou um basta . O que faz pensar e que temos uma relação de amizade de carinho e aparentemente de respeito ,mas depois dessa a desconfiança esta tomando de conta de mim.Me ajudem.

4 Respostas
  • Cuidado moça, provavelmente ele fez sem proteção, você pode pegar alguma doença dele.
    Melhor dar um basta nisso do que passar o resto da vida com um bêbado e correr o risco de pegar alguma doença.

  • Que belo exemplo para o seu filho, hã? Se você vier a aceitar isso, ele deverá entender que tudo certo, que é correto agir assim um chefe de familia diante de esposa e filho.

  • Que nojo essa de passar a mão em mancha, cheirar... Sinceramente, nem deveria ter se prestado a isso mediante outras coisas, como o banco e o acessório de cinto.
    E mesmo que não tivesse traído, um marido que chega de manhã bêbado fez tudo errado. Precisa de traição pra terminar?

  • Se eu fosse vc não perdoava se separava pois ele não te respeita ele não te ama isso não é amor vc merece tudo de bom da vida vc merecer ser feliz 100%

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario (sem espaços)
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE