Pseudo-esquizofrênica

Apenas...

Hoje, exatamente nesse momento eu tô me sentido a pessoa mais burra do mundo.
Já quiseram tanto uma determida coisa, pessoa ou situação, que pedisse a Deus um sinal algo pra vc tomar uma iniciativa assim que oportunidade surgi pra vc se dedicar e da o seu melhor pra coquistar tal coisa.
Isso aconteceu comigo, e eu não percebi, perdi a oportunidade pra mostrar o meu real potencial, eu deixei tudo sem perceber, pelo fato de estar alienada sobre uma situação ilusória. Eu queria mais uma oportunidade, queria que fosse um sonho e quando eu acordar a oportunidade vai se repetir e eu não vou perder ela de forma alguma, eu sinto que perdi tudo e de vdd eu tô muito frustrada comigo mesma e pela minha falta de atenção. Eu me decepcionei comigo mesmo eu só preciso de uma última oportunidade pra fazer diferente...

2 Respostas

Lukas

Sempre podemos fazer diferente, e aprender com os erros ou oportunidades perdidas. Tudo tem uma explicação... Acalme-se, siga a vida, mude e se surgir uma nova oportunidade aproveite, se falhar novamente ok, caso ela não apareça siga a vida. Não se martirize, essas pressões só nos afetam.

Sincera

Quando vc falou em oportunidade, achei que fosse um concurso público ou emprego que tivesse perdido por besteira.

Responder