Shara

????????

Meu padrasto afff....


Sinceramente....eu já até falei com a minha
mãe sobre isso . Mas eu realmente odeio aquele homem...quando eu tô por perto dele eu sempre me Seguro para não revirar os olhos ou até mesmo responder ele.
Toda vez que ele e a minha mãe sai juntos ele é um idioma...minha mae sempre chega em casa chorando por causa dele...ja chorei de raiva quando minha mãe abrigou com esse traste justamente pq ele é um fdp que tem a cara de pau de sair com outra mulheres e ainda por cima nem tem respeito com a própria mãe....se algum dia eu tiver oportunidade eu vou falar tudo o que a minha mãe não falou pra quele idiota ....eu já até pedi pra minha mãe se separa dele... Não pq eu queria . Mas eu apercebi e percebo que ela está muito triste ainda por cima tem que criar um bebê sozinha praticamente pq aquele merda não sai do bar...????????

2 Respostas

Caio snow

[publicação removida por estar em desacordo com os termos de uso do site]

manuela

A escolha é sempre dela, da sra sua mãe, por cada dia que permanece ao lado do parceiro dela. Quanto a você, apenas procure estudar e ser independente para um dia ter o seu cantinho e se livrar dessa situação na casa da sra sua mãe.

Responder