Momo

Não sei se alguém vai me ajudar...

Então minha história começa assim
Eu ando numa fase tão difícil da minha vida não consigo trabalho já tenho 21 anos nunca trabalhei de carteira assinada e pra piorar não consigo ter relações com meu namorado que tem 42 anos ainda só virgem e ele não aguenta mais ve minha cara e também está desempregado, ele não tenta mais nada comigo porque sinto uma dor intensa já me mandou embora porém eu implorei pra ele me dar mas uma chance .. diz que só infantil e que nunca enfrentei o mundo lá fora .

Minha família me abandonou .. nem sei o que será de mim

Ele odeia minha família
Meus irmãos tem vergonha de mim

2 Respostas

fevereiro2020

Não cometa a besteira de engravidar, tenha consciência de que esse momento vai determinar sua vitória lá na frente, isso é a vida testando você com essa situação. Você pode arrumar um emprego oferecendo ajuda de início a algum restaurante, logo vão gostar de seu trabalho e então logo você estará com sua carteira assinada. Com esse conhecimento um dia você será dona da sua própria empresa e entenderá que valeu o esforço de agir com sabedoria.

manuela

Se ele a respeitasse não insistiria em sexo e nem a trataria desse modo. Sua familia a 'abandonou? Você mesma 'se abandonou' na mão desse sujeito escroto.

Responder