SOZINHA

SERÁ QUE VALE A PENA?

Bom dia...

Tenho 32 anos e estou com uma grande dúvida na minha vida!!! Quero muito crescer profissionalmente e conseguir ter uma vidinha estável na medida do possível... porém também quero ser mãe mais nao gostaria de ser mãe numa idade mais avançada. Então vem a grande dúvida? Penso em entrar numa faculdade ter uma profissão pra poder dar um futuro pro filho que eu quero ter... Mais será que dá pra consolidar essas duas coisas? Será que mesmo com 32 anos ainda tenho chances no mercado de trabalho? Será que ainda posso ser mãe?

3 Respostas

fevereiro2020

Pense bem antes de fazer a escolha de ter um filho, nos dias de hoje ainda. O mundo está moldando nossas crianças e transformando em seres sem inteligência. Não vai depender somente de você. Planeje como seria a partir de hoje se você tivesse os gastos que tem e depois acrescente o valor dos gastos de um filho. Se obter os resultados necessários é a hora certa se não obter já sabe. Faça uma simulação virtual e verá como se sairá na experiência de ser mama.

Caio snow

Bem eu conselho desse cara. Ai que logo acima de mim tá ótimo fazer eu se fosse uma mulher aí eu fosse você. Ou eu faria isso? Que esse homem tava fazendo falando que quer dizer kkk ou eu pensaria numa atuação.

manuela

Primeiro estabilize-se - porque criar filhos custa muito, muuuito dinheiro. E eles dependem dos pais por anos e anos a fio.

Responder