Fred

Minha vida inútil

Tenho 40 anos e ainda sou virgem, sei que pode parecer piada mais isso está me matando, saber que adolescentes de 16 anos estão perdendo a virgindade e eu aqui ainda, sentado na minha mesa jogando vídeo game e colecionando brinquedos antigos

3 Respostas

Solene

O virgem de 40 anos
muito massa esse filme kkkkkkkkkkkkkkkk
não posso ajudar, eu sou moça de família..... mas aqui no emoud tem umas bem entendidas do assunto ham hammmm
mas assiste o filme, sério

RR

Fred, entao.
Sexo nao e tudo na vida, claro que é importante, mas nao e tudo. Um amor sim é melhor...
Mas enfim, as vzs sentimos toda essa necessidade. Eu falo pra vc, estou com 23 e devo ter transado umas 5 vzs na visa no maximo... Nao e tudo isso nao, quando nao se faz com quem ama, nao vale a pena, sinceramente.
As pessoas que eu amei nao tive a oportunidade de fazer... mas enfim, camos falar de vc e nao de mim.
Quer procurar uma mulher? Primeiro pense em quais sao suas preferencias, essa mulher, que lugares ela frequentaria, do que ela gosta e o que ela faz? Isso vai te ajudar a procura-la...
E na duvida, como vc é mais velho, esse apps de relacionamento podem ajudar muito, vide tinder...
Enfim, espero que voce trabalhe, pq se nao trabalhar fica mt dificil, um homem tem q ser independente!!!

Responder