Erro

Errei novamente

Bom vamos começar,eu entrei em vários aplicativos em busca de uma distração,mesmo sabendo que isso seria um erro,eu sou menor de idade e falei com homens muito mais velhos que eu,mandei foto e vídeos nua,tudo pra ouvir um elogio,por favor não me chame de vagabunda,eu só queria um amor,mais tudo o que eu encontrei foram homens querendo ver bundas,eles não estão errados eu acenti e mandei as fotos,eu realmente não sei o por que fiz isso,eu não posso mais simplesmente parar de falar com eles,amanhã vou acabar com tudo isso,não apenas os bloqueando e sim dizendo que não quero mais isso pra minha vida

4 Respostas

Bradamante

Erros, todos cometemos. Reconhecê-los já para uma minoria, que bom que tu faz parte dessa minoria. Siga em frente!

Vivi

Que bom que reconheceu seu erro por favor não entre mais em aplicativos de relacionamentos por que os homens são muito mais velhos que você e vai saber lá quais são as intenções dele com vc não faça mais isso Ok!

Victor

Todos cometem erros, mas devemos ter sabedoria suficiente para reconhece-los e corrigi-los. Conserte tudo e siga em frente. Boa Sorte!

manuela

Não tem que dizer nada. Pare com essa idiotice de dar bom-dia a cavalos, bloqueie e pronto. Larga de ser 'educada' com gente aproveitadora.

Responder