Andarilho

Este momento!

Nessa semana fiz coisas bem desagradáveis, não sei como escrever de outra forma então vou ser direto...voltei a me masturbar e sinto a tristeza e o desagrado voltar... sinto que agora só tende a piorar, revivie uma paixão antiga e nesse momento não quero pensar nela novamente, pq já estou a dois dias sem dormir(praticamente), quase não estou comendo e sinto um peso uma culpa que só me desanima. Já não consigo mais ler nem estudar, hj enfiei um galho afiado em meu peito e não me importei com a dor que sentia, parecia ser bom no momento, agora que pensei no que fiz resolvi desabar e colocar isso pra fora. Cada mensagem que chegar no meu cllr penso nela! Só espero criar raiva em vez de voltar a sonhar com algo que está longe de se tornar realidade. Não sei se alguém vai ler mas se ler peço que não me interprete de forma errada. Sou uma pessoa simples e humilde que não está sabendo lidar com o que está vivenciado e experimentando.

2 Respostas

manuela

Site de DASA (dependentes de amor e sexo anônimos). A saida pode estar lá.

anne

mas o que aconteceu? ela te fez algo?
acho que deveria conversar com algum amigo confiavel seu, se tiver claro, pq confianca nn é muito facil de conseguir em alguem.
Nao se machuque por causa dela, se a ama corra atras, e se nn der para correr atras segue sua vida ou procure outra, sei que n é um conselho muito bom, mas so quero ajudar e nn penso algo melhor.
Olha, no meu ponto de vista, penso que para que algo de certo, outra coisa tem que dar errado, pode ser que seja so uma fase, que isto esta acontecendo para que outra pessoa que te ame de verdade, ilumine sua vida, ou que essa garota perceba que voce é uma pessoa maravilhosa e vcs fiquem juntos.
so nn perca a esperanca. espero que tudo de certo para voce.
E eu repito, nao se machuque pfvr, seja forte e supere tudo, voce consegue
e sobre se masturbar, nn vejo problema nenhum nisso, é algo normal e se gosta, que bom entao, nao pare, se for para se sentir bem ne, entao que continue, mas pense que nn precisa fazer isso, espere que tudo melhorara, eu espero de coracao que melhore

Responder