VickySilva

Preciso de Ajuda

Estou me sentindo completamente péssima, afinal, tenho a cada dia mais certeza do quanto não tenho o mínimo controle sobre meus sentimentos ou sobre eu mesma, digo, isso pois acabei adicionando de novo o número da Davi, pois ele irá completar ano amanhã, e mesmo que ele tenha me ignorado no meu aniversário, que foi dia 16 desse mês, Minha babaquice ainda acha que devo dar o parabéns a ele e isso foi a prova definítiva do quanto necessito falar com um profissional, alguém sabe de algum psicológico que atenda via online? Ou algo do tipo? Pois mesmo qe eu faça enfermagem e meus professores (que são todos da área da saúde) possam me ajudar eu tenho uma certa timidez em falar com eles queria me expressar com alguém que não me conhecesse. Espero muito encontrar essa ajuda.

2 Respostas

PaolaBustamante

Boa noite, moça taurina. Hahahahah... Espero que eu possa te ajudar, pelo menos um pouquinho. Saiba que é normal, digamos assim, fazer loucuras quando estamos apaixonadas... Pensamos sempre em agradar ao outro e esquecemos de nós mesmos. É claro que temos que ter o controle de nós para não acabar complicando nossa vida. Não se culpe tanto por esse sentimentos, acontece com todos.
Me responde uma coisa, se você quiser, é claro. O (a) Davi já sabia que dia 16 era seu aniversário e, mesmo assim, te ignorou o dia todo ou apenas não te mandou felicitações?

VickySilva

Obrigada mesmo pelo comentário pois todas as mensagens ajudam muito, o Davi tinha me mandado uma mensagem na quarta feira e eu tipo acabei falando que o meu aniversário seria no sábado pois meu irmão estava pensando em finalmente comprar um notebook pra mim e isso teria me deixado muito feliz (assim como dei esse toque pra receber pelo menos uma mensagem dele no sábado) só que depois que o respondi ele simplesmente não deu mais sinal de vida e o pior é que teria sido ele que teria começado a falar comigo e eu me senti nem como a amiga que ele tem a cara de pau de dizer que sou quando não perde uma oportunidade de me ignorar e é justamente por isso que me sinto tão boba em ainda insistir em acreditar que um dia ele vai sentir o mesmo por mim, mas como taurina acho que a teimosia já está em meu sangue KKKKKK, do mesmo modo em que preciso voltar essa minha teimosia pra algo que me faça bem como a faculdade por exemplo quando estou perto de começar o 6 periodo e por estar se aproximando cada vez mais do fim do curso as coisas certamente ficarão mais difíceis e mais uma vez obrigada pela mensagem assim como espero poder melhorar a cada dia e desistir desse sentimento mesmo qe as coisas não estejam sob meu controle.

Responder