Mr. Mpedia

Um monstro sem forma

Era uma vez, um garoto que não entendia bem os sentimentos. Na sua cabeça, surgiu outra pessoa, um menino triste, depois um garoto bravo, e também, um moleque travesso. Nesse momento, o primeiro garoto pode deixar seus novos amigos brincando com o corpo em seu lugar, eles sabiam como agir em certas situações, e o primeiro garoto foi só observando.
O tempo passava e mais emoções e sentimentos foram aparecendo, e com isso, mas pessoas foram aparecendo em sua cabeça, e cada vez menos o primeiro garoto foi ficando cada vez menos ativo no corpo. Após certo tempo, o garoto não sabia mais como reagir, então decidiram apenas auxiliarem, e deixarem seu companheiro viver, antes que fosse tarde demais... mas parece que já era.
Logo me vi tendo que ir para um lado não muito aconselhável, já que insiste em manipular pessoas e situações. Fazendo elas passarem por situações talvez desconfortáveis simplesmente para que o garoto pudesse saber o que era "normal" fazer em certa situação.
Mas isso o faz mal? Se ele não chega a fazer mal necessariamente aos outros, ele é tão ruim assim? Por que o tratam tão, mas tão diferente assim? Por quê?

1 Resposta

anonimo2888

Porque algumas vezes a pessoas ignorantes, que não enxergam a situação do outro. A resposta da sua pergunta, não faz a pessoa má.

Responder