Outro

O que fazer?

Eu tenho uma longa história com uma pessoa. Nos conhecemos há dois anos e tivemos um caso. Na época foi bastante intenso e nos apaixonamos. Porém, com o tempo, eu comecei a sofrer, pois não queria mais ficar escondido e queria fazer parte da vida dela, por isso, eu resolvi partir.
Alguns meses depois, ela me procurou, e dessa vez disse que queria me namorar, mas ela estava muito confusa, e ela mentiu para mim, inventou muitas mentiras. Eu descobri tudo, e depois de brigarmos, eu contei tudo o que aconteceu para o namorado dela... Eles terminaram, mas voltaram semanas depois, e ficou por isso...
Após uns meses, eu mandei uma mensagem, apenas pedindo desculpas e desejando que estivesse tudo bem, dizendo tudo o que eu sentia. Aparentemente essa mensagem mexeu muito com ela na época, e pouco tempo depois, voltamos a nos falar, e seguidamente, ela me procurou novamente e dessa vez disse que me amava e pediu perdão. Disse que queria ficar comigo. Eu acreditei e dei uma chance.
Não deu muito mais de uma semana, para ela ficar confusa novamente e voltar para ele com outros pretextos, dessa vez ela disse que não conseguia, não podia, que não dava, que foi assim com ele também... Mas dois dias depois eu vi que eles estavam jogando juntos e fiquei absolutamente triste e colérico, até que fui falar com ele de novo.
Brigamos de novo, me senti traído e fiquei muito irritado. Poucos dias depois, pedi perdão novamente e nos despedimos de uma vez... Isso fazem uns oito meses.
Eu não sei se eles ainda estão juntos. Tenho motivos para desconfiar, embora eu saiba que eles ainda jogam juntos. Estou muito ansioso, com muita dificuldade para superar isso, e nem sei se quero mesmo superar. Algo no meu coração diz que devo ir falar com ela, mas não sei se posso passar por cima do meu orgulho desse jeito assim, ainda mais considerando tudo o que aconteceu. Estou sentindo tanta saudade, que chega aperta. Eu até chorei de desespero. Estou muito estressado.
Se ela ainda estiver com ele tudo bem, eu gostaria de não me intrometer, mas o meu grande medo é o de ter uma chance e perder. Ela é o grande amor da minha vida.

2 Respostas

Ninguém Importante

Boa noite! Amigo, essa não é uma questão fácil. Primeiro, ela não deveria ficar em um "vai e vem" entre você e o namorado dela. É difícil alguém gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, e, se gostar, vai ter que escolher uma. Mas, se você acha que ela realmente gosta de você e quer ter um futuro contigo, eu te aconselho a realmente "passar por cima do seu orgulho". Pois o não você já tem. O pior que pode acontecer é ela estar namorando. Mas também pode acontecer de ela ter terminado com o namorado pois quer sim ficar com você, e quer muito falar contigo, mas acha que você está magoado com ela e acaba sofrendo sozinha. Já imaginou se você perde a mulher da sua vida por causa de orgulho? É isso, espero que tenha ajudado.

Outro

Boa noite.
Será? Eu acho que preciso mesmo tirar esse peso de mim. Está me sufocando...

Responder