Sah

Inveja da namorada do meu cunhado!

É errado eu querer me afastar da família do meu namorado?
Pk é isso que quero fazer! Irei fazer 21 ano e no próximo mês 2 anos de namoro, eu sou o tipo de pessoa que fica doente ou passa mal rapidamente não importa o lugar. Fico feliz que meu namorado me apoie e ajuda ficando sempre do meu lado, mas pra família dele não passo de uma fraca. O irmão dele tem 18 anos e começou a namorar ela tem 17, iram fazer 10 mês juntos,ela vem de uma familia bem de vida e super alegre, já não posso dizer a mesma coisa da minha família uma mãe depressiva, um pai motorista de caminhão que não para em casa e uma irmã que acabara de entrar na adolescência.
Eu vejo a maneira como eles me tratam e a ela, meu sogro que só chamo pelo nome mesmo é o mais puxa saco por ser amigo do pai dela, já minha sogra já deu até presentes para ela e eu que estou a quase 2 anos na família nada...
Toda vez que estou perto dela, me sinto um lixo sendo assim meu humor muda da vontade de chorar, e falar pro infeliz do meu namorado terminar comigo Pk perto dela ele é só sorrisos.

4 Respostas

anonimo2888

Sah a pergunta é o seu namorado, como ele se comporta com tudo isso, se você ama ele e ele te ama, você não precisa se preocupar com isso. Afastar não aconselho, porém diminuía a rotina da presença deles.

PaolaBustamante

Infelizmente, existe pessoas que adoram puxar saco de quem tem grana, isso é fato! Mas não deixe isso afetar o seu namoro, o que mais importa não é o seu namorado? Se ele está feliz com você e você com ele, manda um "foda-se" para todos lá. Como o anonimo2888 disse, diminua a rotina da presença dele. Não precisa ir com frequência lá, chame seu namorado para fazer outras coisas, com sua família ou apenas com você. :)

Sah

Agradeço de coração o Conselho de vocês, Anónimo2888 eu ja dei uma parada de ir vê-los. Eles têm mais convivência com ela, contanto que neste domingo terá um almoço na casa dela...
Não To nem um pouco afim de ir, mais como não tenho sorte iram ficar perguntando de mim e sei que isso incomoda meu namorado.
Estou em cima do moro! Ja estou tendo problemas em casa, aí chego lá e vejo só felicidade enquanto minha vida está uma bosta. O meu namoro também em relação ao serviço, então estou evitando falar sobre meus problemas para ele.

Sophie

Sah, a falta de diálogo atrapalha muito um relacionamento. Vocês desabafarem um com o outro e falar o que incomoda e o que não gosta e etc é o essencial de uma vida amorosa. Tenta colocar isso mais em prática. Você não falar de seus desafios para ele faz com que ele não se interesse por eles e tentar te ajudar o máximo possível. Se você não fazer ele não vai fazer pois pode achar que não importa muito e isso vale pra tudo. E quanto a família dele você pode fazer a mesma coisa, talvez eles tem uma ideia diferente de como você é se é reclusa ou não e enfim.. como se diz "tudo conversado é entendido". Não afaste! eu também não indico. muito pelo contrario. Se aproxime. melhore sua relação com eles. Sei o que você está passando!

Responder