Kaka

Desisto ou insisto ?

O meu namorado, namorava uma menina a 3 anos. Eu conheci os dois por amgs em comum, quando pegamos mais intimidade ele vim conversar cmg q n aguentava mais ficar com ela, aconteceu da gente ficar. Ele terminou com ela e ficou cmg. So q a familia dele n gosta mt de mim, acho q foi pq aconteceu td nt rapido. Ele diz q me ama mt e eu tbm gosto dele, mas sempre fico imaginando q ele n esta feliz cmg, fico sismada com as coisas, q ele ainda gosta dela. Resumindo, n tenho minha consciencia tranquila e n sei oq faço :/

8 Respostas

Karla

Assim, posso até imagina... Se ele ficou com vc enquanto namorava, por que seria diferente com vc, em?
Acredito que a sua insegurança estar aí. Então pula desse barco que é sucesso. Do que torna-se uma namorada "guilada" e possessiva.

madú

olá kaka,bom todos os garotos quando quer trair,sempre dizem isso,que ñ gosta da namorada,que ela é chata ou doente.sei bem como vc se sente,sinto muito lhe dizer isso,mais esse é o motivo da familia dele ñ ir mto com sua cara,pois acho q todos gostavam da outra garota. ñ to te julgando,pois ñ sou prft,se vc mesma esta achando sua conciencia pesada,faça oq seu coração pede,sim vai doer,mais acho q vc vai se sentir melhor. boa noite :3

manuela

Quem tem que gostar de você é ele, não 'a familia' dele, exceto caso ele ainda seja dependente de papá e mamã e que você pretenda conviver com eles.
Sua consciência pesa por conta de ter furado o zóio da outra garota. Porém, uma coisa é certa, ele fez o mesmo e não deve estar nem aí. Aliás, se ele gostasse dela de verdade, estaria com ela.
Apenas um detalhe. Muuuitos, muuitos homens são como macaco: somente largam de um galho quando pegam outro. E às vezes eles fazem isso sempre.

Kaka

Ele dizia n gostar dela, pq ela era mt negativa, n conversava com ele, era uma pessoa seca, eu sei disso pq eu a conheço tbm. So q as vezes eu acho q estou me ficando igual a ela e eu sei q n sou assim. Td briga eu quero terminar e ele sempre insiste, quando a gnt ta junto é td maravilhoso mas quando fica cada um na sua casa começa as minhas paranoias.

manuela

O que teme? Que ele faça o mesmo com você? Sim, pode ser que faça, kaka. E por mais que fique ansiosa e paranoica, isso não impede, não impede mesmo. Portanto, se o quer, dê o seu melhor para si mesma, para ele e para o relacionamento. É o que se pode fazer. Sempre, aliás.

Kaka

Vou fazer oq posso e tentar parar com as minhas paranoias, vou acabar me tornando a ex dele

manuela

Pois é. Confie, amiga, confie. Em si mesma sobretudo. E relaxe, nada mais ruim que tensão num relacionamento.

Responder