sorvetera

Perdida

Bom, a exato algumas horas, eu estou sozinha novamente, eu não sei que decisão tomar, não sei como agir. Eu namoro a 6 meses com um garoto que eu nunca pensei que amaria tanto, mas a quase todo momento, eu me sinto vazia, ele não diz que me ama, quando eu o conheço pela internet (ele dizia o tempo todo), eu larguei minha família pra vir morar com ele, fiz isso porque ele sempre se queixou de ser muito sozinho, e que precisava de mim, então eu vim. Só que...ele me deixa pra escanteio tão facilmente (tem um amigo dele que ta passando uns dias aqui) e eu estava dormindo, porque a noite passada passei em claro, tenho sentido dores que não me deixam dormir, e a algumas horas, eu acordei com o barulho deles, então, meu namorado simplismente fechou a porta e foi ficar com o seu amigo na sala, me deixando sozinha, eu ando muito depressiva, e sozinha, ele não me apoia, em nada, nas discuções ele é sempre o que ganha, eu não tenho nenhum amigo, o único eu deixei para trás, onde eu morava e perdi amizade. Eu não tenho com quem conversar, só com o meu namorado, e ele parece que não vê isso, eu não sei o que fazer, quando brigamos, ou ele me deixa de lado, eu sento no pc e fico ouvindo músicas depressivas, até a gente discutir, e ficar pior.
Ele da maior atenção as amigas virtuais dele, pergunta se dormiu bem, se preocupa, quando eu tenho algumas crises, ele não sabe como reagir, mas nas crises das amigas dele, ele sabe exatamente como agir. Eu sinto que ele não queria que eu fosse real, e eu queria que isso fosse verdade. Não queria existir.

2 Respostas

Miss J

Hora de desfazer o engano e voltar pra vida q vc deixou pra trás. Não se contente com migalhas.

manuela

Discussões? Pessoas que não são do seu convívio hospedadas na sua casa? Falta de atenção do seu marido? 'Amiguinhas virtuais' do seu esposo para você tolerar?
Amiga, volte para de onde saiu o quanto antes. Ele não sentia 'solidão' coisa nenhuma, ele sentia era falta de sexo à disposição em casa sem ter que muito investir.

Responder