Romântica Anônima

Aconteceu, de novo!

Que porcaria, eu não aguento mais. Meu Deus, será possível? Minha tia (rapariga velha) foi dizer a vovó que eu estava de mãos dadas com um carinha, e que quando eu a vi fiquei toda "gaisa". Mas é sempre mentira, ela só inventa mentiras de mim, e quem se ferra sou eu! Já tô a meses tentando recuperar a confiança desse povo e os outros só fazem me ferrar. Ela devia era tomar vergonha na cara, aquela cachorra no cio, fica com o rabo sentado a tarde/noite toda conversando com um cara casado, a neta dela (veja bem, a neta) bebe até dizer basta, se prostitui, nem sei se é virgem, e ela não faz merda nenhuma. Eu queria poder matá-la.

6 Respostas

Ally

O que leva a sua tia a ficar inventando mentiras sobre você?

manuela

Se for maior de idade e possuir independência, mude-se daí. E se não, aguarde a idade e ao par planeje essa saída. A mulher não vai parar, não vai.

Romântica Anônima

Manuela, concordo. Mas não posso me mudar, por quê além de não ser maior de idade, minha mãe não deixa. Já comentei há alguns meses com ela sobre essa questão de me mudar ao completar 18 e ela disse que eu só sairia de casa quando casasse, nada de sair de casa.

Romântica Anônima

Ally, não sei, deve ser falta do que fazer. Caso seja isso, vou convidar ela pra ir na minha casa. Tô cheia de louça pra lavar.

Responder