donniedarkx

meu pai me controla demais

[publicação removida pelo autor do post]

10 Respostas

manuela

Você é menor de idade, portanto deve obediência irrestrita aos seus pais por agora. Quando for maior de idade e (eu disse E) já tiver a sua independência conquistada, então poderá providenciar o seu cantinho e gerenciar-se com mais autonomia, porque arcará com todas as suas ações e com as respectivas responsabilidades sobre cada uma delas. 'Viver', saiba, não é 'ir dormir na casa de amigas' porque é festa, porque ela quer, porque você quer, etc., porque 'viver' é bem diferente do que pensa por agora aos 17 anos. Paciência com as suas emoções dessa idade e o Tempo vai abrindo novas luzes sobre o seu modo de pensar.

donniedarkx

mas você acha certo ele me proibir de tudo? nem olhar na minha cara quando tento conversar com ele? não se importar com nada que acontece na minha vida? achar q to fazendo algo de errado quando na verdade nao estou fazendo absolutamente nada? você acha isso realmente certo? pois é isso q acontece, ele nao tem a mínima de confiança em mim, NUNCA conversou comigo e acha q me conhece, ele acha q sabe como eu sou ou o que eu faço da minha vida, você iria realmente se contentar em com esse tipo de situação?

donniedarkx

eu nao o desobedeço, nao saio escondido, nao faz nenhuma dessas merdas mas nem sair com as poucas amigas q tenho e que ele conhece há anos eu nao posso

manuela

Eu acho certo que você o obedeça. Ele é o seu responsável Legal. E contra a Lei não há argumentos, mas apenas que seja cumprida.

donniedarkx

sera q voce nao entendendo que eu NAO QUERO O DESOBEDECER apenas queria um jeito de fazer ele me ouvir e conversar comigo de verdade?????????????????? ele nao olba na minha cara quando eu tento conversar com ele, vc acha certo uma pessoa fazer isso com outra? seja ela sendo seu pai ou nao?????

donniedarkx

deve ser muito fácil pra você falar isso quando nao é você q passa por isso :))))

donniedarkx

nao tem ninguém aqui planejando desobedecer a lei, pense um pouco mais como um ser humano okay ;)

manuela

Filha, mais adiante e com mais idade, e portanto com mais Conhecimentos, entenderá o que eu disse.

donniedarkx

eu ja entendo moça, (não sou sua filha), mas essa situação nao ta fazendo nem um pouco bem tanto a mim (q passo por algumas crises diariamente) quanto a ele que nao tem um pingo de confiança em mim e nem se conversa ou conhece a própria filha q tem