Thess

kpopper sofredora apaixonada por Park Chanyeol

Bom, sei que ninguém vai ligar muito, mas me chamem de Thess, tenho 18 anos e sou kpop ( fã de banda Coreana), e nada nunca me incomodou tanto como um certo K-Idol (Idol Coreano), ele chama Park Chanyeol e bem, eu sou apaixonada por ele, e por mais que ele faça filmes beijando minas e outras coisas que me machuque de ver, por que é um tapa da realidade -e eu prefiro não encara-lá-, eu continuo amando ele com todas as minhas forças e não adianta eu dizer "ai eu desisto de Park Chanyeol" é só eu ver uma foto dele que meu coração acelera, eu começo a suar e a tremer em todos os sentidos, é como se ele estivesse ali na minha frente, minha amiga sabe como é, mas ela não sabe me ajudar e tals, eu choro todo dia e peço a Deus pra tirar esse sentimento de paixão de mim, mas não sai. aff

3 Respostas

manuela

Dezoito anos. Sim, dezoito anos e 'uivando na direção da lua' por um idolo de lá dos quintos dos diabos não sei de que país distante e 'diferente'.
Geração criada a dadone demais. Suspeito que nele deva existir alguma substância estranha: quando não faz do consumidor um animal precoce para sexo, faz dele um hipossuficiente emocional.

donniedarkx

kdkdjdjfjfjjjdjdj desculpa rir massss
acho q vc precisa se desligar um pouco disso, ficar um pouco afastada dele e do exo

donniedarkx

vai estudar sei la, se é q você nao já estuda, mas isso nao é uma coisa saudável

Responder