Ana

PRECONCEITO - ME AJUDEM

Gente, to me sentindo um lixo! amo minha mãe, a minha vida inteira ela foi minha melhor amiga, sempre achei q poderia contar com ela pra sempre, sou bem gordinha, amo comer, mas trabalho, compro minha coisas, minhas roupas e tudo, sou extremamente feliz do jeito que eu sou, e nao reclamo da minha gordura para ninguem, porém ontem tive a maior decpção da minha vida, quando abri o celular da minha mãe por um acaso e vi que ela tinha mandado um audio para minha irmã, falando mal de mim.. falando que como 10 lanches, q so penso em comida, falando barbaridades de mim, a decepção é tanta que não consigui parar de chorar, logo quando ela chegou falei q tinha ouvido a mensagem, e ela continuou a falar.. q eu vou morrer, que sou uma gorda etc.. me ofendeu demais! agora estou aqui, ainda chorando.. o q eu faço? me ajudem!

Continuar Lendo

Freya

Obrigada!

Oi pessoas do bem! Obrigada pela atenção que me deram qdo estive aqui! Já consegui superar a tristeza do meu súbito amor não concretizado,, não esqueci, pq é amor, sempre foi, só demorei pra descobrir... então sigo em frente com a minha vida...retorno com mto gosto a todas as minhas atividades (que antes haviam virado obrigações robotizadas). E se um dia tiver q ser... será...se não...q cada um seja feliz do seu jeito. Meus dias já não são mais cinzas, minhas noites ja não passo mais acordada. Mas continuo amando-o por todo o bem q ele me trouxe qdo éramos amigos, e os contratempos q tivemos, devido a falta de comunicação e minha impaciência guardo sem rancor, apenas como experiência de vida. Nunca mais entrei em contato, e me afastei dos lugares onde nos vimos... q ele seja livre de qualquer recordação boa ou ruim (q não foi por mal), q em seu coração tbm não guarde nenhuma magoa sobre mim... E assim termina minha história de amor...sem fim...

Continuar Lendo

Someone

https://ironhotel.biz

Olha eu não vim desabafar, mas se vocês quiserem encontrar novos amigos virtuais esse jogo é ótimo pra isso! É tipo um jogo de hotel online! Se você já jogou habbo sabe como é, mas aqui você não vai precisar pagar nada você ganha moedas e diamantes de graça! Você pode construir quartos, casas, shoppings, tudo o que quiser e ainda pode visitar os quartos de outras pessoas. Não perca mais tempo ai sozinho venha se divertir com a gente! https://ironhotel.biz

Continuar Lendo

lia

10) Você não se motiva

É difícil manter-se motivado durante 100% do percurso, principalmente se seu objetivo levará tempo para ser realizado. Por isso é importante, antes de tentar motivar-se, aprender a aceitar os momentos em que a falta de ânimo surgir. E é fundamental que você saiba se motivar e faça isso sempre, mesmo quando já estiver se sentindo animado e determinado. O principal benefício da motivação é fazer você se sentir feliz no momento presente, pois ela torna a busca pelos seus objetivos uma tarefa prazerosa e imediatamente satisfatória.

O que fazer? Lembre-se dos motivos que te fizeram começar a buscar seu objetivo, veja até onde já chegou, imagine-se na situação de ter seu plano realizado e aproveite a sensação. Encontre prazer em colocar seu plano em prática e ofereça a si mesmo momentos de inspiração. Ouça, assista ou leia histórias de quem conseguiu o que você quer. Diga a si mesmo por que você quer tanto isso e convença-se de que vale a pena.

Continuar Lendo

lia

8) Você é pessimista

Seus projetos de vida envolvem resultados que trarão coisas positivas para você, certo? Então como pode achar que vai conquistar algo positivo agindo e pensando negativamente?

O que fazer? 

Não é difícil ser otimista, mesmo que você ainda seja um pessimista de carteirinha. Comece parando de pensar que tudo vai dar errado. Ainda que não consiga acreditar efetivamente que vai dar tudo certo, ficar neutro abre espaço para você começar a adquirir bons pensamentos aos poucos. Faça um esforço e pense em coisas boas, que te deixam feliz. Pense naquilo que quer com fé. Pare por alguns segundos e peça por aquilo que deseja acreditando na possibilidade de acontecer. Vá exercitando o otimismo e vai ver como tudo começa a mudar, dentro e fora de você.

Continuar Lendo

lia

7) Você acha que as coisas deveriam ser fáceis

Eu sei que parece que foi tudo muito simples e fácil para as pessoas que já conquistaram o que você deseja. Também sei que você acha que, se está tão difícil para você, é sinal de que não vai conseguir e não vale a pena continuar. Pode ser que para algumas pessoas realmente tenha sido fácil (será mesmo?), mas há muito mais gente que só conseguiu suas conquistas com muito suor, esforço, persistência e dedicação. E pode ter certeza que elas não se arrependem disto.

O que fazer? Pare de olhar apenas para o cansaço e comece a enxergar e sentir a alegria de estar no caminho. O resultado final é importante, mas se você conseguir crescer, sentir-se feliz e ver o que há de bom durante o processo em busca da realização, mesmo com as dificuldades, ele será muito mais bem aproveitado.

Continuar Lendo

.Cansada

Amor, eu ainda te amo, mas ainda não te amo...

Amor, me separei de vc por não saber te amar, me separei de vc sem saber q te amava. E agr, estou sofrendo por vc, sofrendo por ver vc seguindo em frente, sofrendo por pensar em vc com ela, sofrendo por não te ter mais... E ela... Ela é tão compatível com vc, gosta das mesmas coisas q vc, joga, vê os mesmos desenhos q vc sempre me falava para assistir com vc. Me desculpe, amor, me desculpe por não ter assistido os desenhos com vc, por não ter ficado mais com vc. Tu merece o melhor do mundo, talvez o teu melhor do mundo, não seja cmg, e eu aceito, se te faz bem, tudo bem. Eu te amo, e agr eu sei disso, mas é tarde... Ela "ainda" não te tem, mas sla, me sinto insegura por te ver com ela. Vamos conversar mais nas férias, talvez nós voltamos, te amo!

Continuar Lendo

natiruts@hotmail.com

São só algumas palavras ao vento mesmo

Só deus sabe como eu sentia falta do seu assobio no meu portão, rasgando o silêncio da rua deserta
Como eu sentia falta do seu maldito perfume
Como eu sentia falta do seu beijo na testa
Como eu sentia falta do seu colo, dos seus braços
De você beijando minha bochecha e passando seu nariz no meu
E só deus sabe como eu fui no paraíso quando você me buscou a noite e me levou no alto daquele morro
E a visão maravilhosa da cidade toda acesa e aos nossos pés
E só nós dois ali, só nós dois.
Que puta noite maravilhosa.

Mas,
Eu ainda sinto falta.
Sinto falta de dormir no seu peito,
Dos nossos passeios, das aventuras.
De andarmos de skate, de bicicleta..
Eu sinto falta do que eu nunca tive,
Sinto falta de quando você me levou ao cinema, de quando dançamos até o dia raiar naquela boate, de quando ajudei sua avó a preparar seu aniversário...
Mas você nunca me levou ao cinema, nunca saímos pra dançar, e eu só estive com sua família duas vezes.
Eu sinto falta das histórias que inventei sobre nós.
Eu sinto falta do que viviamos, mesmo que sempre tenha sido pela metade.
Você sempre foi meu pela metade. Mas ainda assim não quero me despedir. Não quero dar o basta.

Você é carinhoso demais para um amante, mas ausente demais para um namorado.
E eu sempre fico cheirando minha blusa que ficou com seu perfume e com vontade de gritar, de explodir. Porque não queria que fosse assim.
Mas também não quero que acabe.

Que merda!

Continuar Lendo

Erick

diga

Idiota.

Por que nunca me escuta?

Babaca, muito bem merecido!

Quem você acha que é?

Ela nunca te achou bonito, você só sabe como usar as palavras e "MALMENTE"!

Desde o começo te avisei, não vai dar certo!

Queria se achar o "Macho Alfa" hein?

O NAMORADO dela tem carro amigo, CARRO! Você se vira com uma bike com o aro traseiro empenado...

Ah, e sabe uma coisa que NAMORADOS fazem? TRANSAM E FORTE!

Até se esgotarem, até que o orgasmo perca a graça entende?

Então, o seu "anjinho" já foi corrompido a "muuuuito" tempo...

Ela é de maior, mais do que merecido eles TRANSAREM!

Enquanto você aí, pensando que faculdade vai fazer daqui à 3 ANOS!

Enquanto você luta para conseguir um abraço, eles se beijam frequentemente!

Ela SEMPRE foi uma "cobra", sempre demonstra afeto, mas nunca é de verdade!

Haha! Achou que finalmente estava chegando ao "coração"?

PARA! PARA DE SE DROGAR COM ESSE SENTIMENTO CEGADOR!

NÃO PERCEBE QUE VOCÊ SÓ SERVE COMO PASSA-TEMPO, HEIN!?!?

VOCÊ NADA MAIS É DO QUE UM CARA DA ESCOLA QUE FICA DANDO CANTADAS INÚTEIS.

I N Ú T E I S !!

Ah, acha que com seus comentários bobos consegue atraí-la de alguma forma? BOBO!

QUEM NÃO FICA ENVERGONHADO AO SER ELOGIADO DE FORMA PRECOCE POR UM GAROTO MEDÍOCRE?

Você nunca dá sorte ao encontrar garotas? VOCÊ QUE NÃO SERVE PARA ELAS MEU AMIGO!

"Bobalhão", essa você já escutou até bastante hein.

IMATURO, ISSO SIM TE DEFINE!

CRESÇ...

Continuar Lendo