Estrelaksldmdnkxns

Craviculas

Então gente , eu estou com um problema muito sério , aliás não sei se é tão sério assim , e porq minhas Craviculas são pra fora , eu sempre fui magra mais eu não tinha esse problema ou eu nunca tinha observado , só sei que elas estão aparecendo muito , eu até estou comendo mais pra ver se melhora mais não , continua a mesma coisa , não sei oq faço, já tomei vários remédios pra engordar e nada , até injeção na veia

Continuar Lendo

M

O que fz

Tem um cara que estavamos conversando e ele disse se tinha chances? Por vc iria aonde fosse preciso,fica comigo entao. Tentei marcar o encontro para nos conhecermos ai ele desmarcou e disse q no final de semana marcava pq tava com uns cursos ai e tinha q ve o hr e nao me falou mais nda,antes do final de semana chegar o celular dele estraga dps de 18 dias que a gente volta a cv dnv eu pergunto o q aconteceu e ele diz que o cel caiu da janela e ta travando muito ainda ai blz torno a perguntar do encontro e ele diz que no momento ta complicado pq ele tem os curso e quase todo domingo tem q ir em lafaete ai eu torno a perg dinovo e ele diz que namorar nao vai por um bom tempo pois passou ai umas experiencias nao muito boas e nao ta 100 por cento ainda e nao e pq gosto de ex ele diz que a vida dele e corrida e so deus sabe o que eu devo fz pq parece que ele ta me enrolando !

Continuar Lendo

HannaM

Blessed

Não me esqueci do seu aniversário. Realmente estava sem tempo para entrar aqui. Meus parabéns! Que Deus te ilumine hoje e sempre! Atrasei um pouco mas releve kk. Felicidades! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é!

Continuar Lendo

Goldden Kitsune

Últimos dias

Na minha insanidade ainda há um resquício de sanidade; é exatamente por isto que eu ainda estou viva.
Meus familiares e amigos são incríveis, não posso reclamar. Mas, infelizmente esse sentimento devastador consome minha alma.
O devastador sentimento de que eu não tenho mais "utilidade" para nada preenche toda minha alma. Me sinto pateticamente pequena, incapaz de alcançar os menores objetivos. A cada sorriso falso, a cada dor camuflada, tudo se intensficou à ponto de perder o controle.
Pedir ajudar ou receber apoio de pessoas próximas acaba sendo um processo mais doloroso (porque elas sofrem junto comigo); e jamais desejo que meus amados e queridos familiares e amigos sofram por minha culpa. Apenas me questiono se ninguém perceberá os meus pedidos de socorro, haverá alguém para me socorrer? Já perdi as forças; estou assustada demais para viver e assustada demais para morrer. Eu diria que atualmente me considero uma suicida em pontencial.
Quando me perguntam como é conviver com a depressão, a resposta mais simples surge em minha boca inconscientemente: "Conviver com esta doença não é fácil: ou você sobrevive ou simplesmente morre em batalha. Afinal, depressão é um ciclo infinito de torturas interna; emocionais e psicológicas."
Alguns podem achar que é apenas frescura ou uma fase, mas convivo com a depressão desde seis anos de idade, atualmente tenho dezoito anos (quase dezenove) - Quase treze anos lutando contra essa doença impiedosa.
...

Continuar Lendo

Jr

Recado para vocês.

Já vou dizer que a mensagem aqui tem um foco nos jovens.
Vejo muita gente, muita gente mesmo! Reclamando e se vitimizando em tudo, ainda que realmente seja justificado, não faça isso!
Pare de dar desculpas pra seus fracassos e desculpas para desistir de algo, principalmente se for algo que te faz bem ou que vai ter fazer bem.
"Põe a cara a tapa". Se você errar hoje,pode errar amanhã e depois e depois e depois...mas não pare, todos acertamos em algum momento, mas, se não errar não tem como acertar. Não tenha vergonha do seu passado, dos seus erros pois no fim são eles que nós definem. Pare de desculpas e se sentir um lixo. Muita gente queria ter oque você tem!! Ainda que não acredite. É normal pensar em desistir, que não vai conseguir, que você não é o suficiente...isso é parte do trajeto, mas a diferença entre quem chega ao pódio e quem perde é que os vencedores não tem medo de errar! Para alguns isso deve ser o limite, o máximo , mas, para você deve ser apenas uma parte do trajeto. Vai pra cima, não seja um coitado. Deus acredita em você.

Continuar Lendo

Gabi

Com todo carinho do mundo, Gabi.

Querido Max, eu escrevi essa mensagem tantas vezes e apaguei o mesmo número, porque eu não sei expor em palavras o que eu sinto e muito menos o que eu quero em relação a você, pois nem eu mesma entendo direito. Mas eu preciso te dizer isso, tirar essa âncora do meu peito. Quando nos conhecemos eu estava em uma fase destrutiva e você me trouxe a realidade, me fez amar tanto a você quanto a mim e por isso eu te agradeço, você me fez sentir, e por isso te agradeço, você me fez crescer e buscar me autoconhecer e por isso eu te agradeço, mas acabou, nossa relação acabou, nosso respeito acabou, nosso amor acabou, e por isso eu tenho que te deixar ir. A gente terminou faz muito tempo e depois disso tudo foi um erro. Pois a nossa história já tinha tido o fim que merecia, e profanar esse túmulo foi de um desrespeito com a nossa história. A partir daí so nos machucamos querendo ou não, começamos a ser tóxicos e por isso merecemos um fim. Merecemos deixa um ao outro seguir em frente, merecemos ser felizes. E por isso estou aqui para dizer que eu me perdoou por os meus erros e que eu te perdoo, vamos seguir em frente, vamos nos deixar viver.

Continuar Lendo

Anne11

Escola

Eu nao sei mas dantes isto nao me acontecia, estou sempre nervosa e stressada durante as aulas e tenho medo de fazer qualquer coisa que chame a atençao.
Mas quando estou ao pé das minhas amigas nao me acontece tanto.
Eu já pensei que seria bom pedir a uma pessoa para sentar ao meu lado mas nao sei se ela irá aceitar, devo tentar na mesma?

Continuar Lendo

Jovem2018

So ele pode errar...

Meu namorado tem um defeito que me irrita muito. Das vezes que errou comigo, depois sempre buscou se redimir, pedir desculpa. Agora, se eu erro com ele, e vou me redimir, pedir desculpa, é sempre uma frescura, não aceita tão fácil, fica dias de cara fechada, chegando ser até frio. Mas eu não fico bajulando. Porém fico muito chateada que ele quer ser compreendido rápido, mas tem essa dificuldade de compreender rápido. --'

Continuar Lendo

Anônima

Depressão

Para pessoas que tem depressão, ansiedade, estão tristes ou se sentem muito solitárias, tem esse site para vocês poderem conversar e desabafar, são pessoas que podem ajudar
https://www.cvv.org.br/quero-conversar/
É do centro de valorização da vida.

Continuar Lendo