Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Alguém no mundo

Sexo

Eu tenho um namorado, vamos completar quase um ano de namoro. Ele cobra sexo o tempo todo quase todos os dias.
Já brigamos inúmeras vezes sobre isso, pois não e todos os dias que estou afim.
E ele me diz, que estou afim somente 2 vezes no mês. Que ele e um rapaz novo e eu sou nova, e não tem que ter relação sexual como se tivesse 60 anos.
O problema, e que antes ele me estimulava, me chupava, tentava me fazer gozar, vazia minhas vontades.
Depois de um tempo que foi tendo briga por causa disso, ele não faz mais nada, só quando realmente que uma vez no mês.
Só espera eu tomar posição sobre isso.
Quando eu finalmente eu tomo, ele diz que tô cumprindo tabela do mês.
Brigamos na sábado de novo por isso, depois minha menstruação acabou. Eu quis transar segunda, ele ficou de ironia dizendo que eu não transo, que tenho nojo dele.
Estar dês de segunda até hoje com a mesma ironia, e eu querendo transar e ele também, mais estar fazendo birra.
E estou sem paciência pra isso, e tô tentando evitar briga novamente.
Ele dis que tem necessidade de homem, que tem que transar pelo menos uma vez na semana, e nem isso eu faço.

Continuar Lendo

Solitário

ALGUÉM ME AJUDE, POR FAVOR.

Boa noite à todos, eu sou um garoto e tenho 19 anos de idade, há 02 anos atrás eu entrei em depressão e desde então eu não consegui escapar desta doença e nos dias atuais eu não me reconheço mais pois após a depressão eu mudei tanto à ponto de não saber mais quem sou eu, eu sou tímido demais e não consigo contar aos meus pais, irmãos(as) ou sequer parentes e amigos que eu sofro de depressão, eu creio que ir ao um psicólogo não irá ajudar pois o meu caso é grave e de urgência extrema, por isto eu gostaria que alguém que já superou a sua me aconsenhasse para que eu conseguisse sair desta também. (Agradeço desde já - obrigado).

Continuar Lendo

CinzaPalido

Lamento

Hj me decepcionei muito. Estou acostumada com decepções mas hoje doeu. Numa fala que escapou sem querer ouvi que não confiam em mim. Nunca me esforcei tanto para desempenhar meu trabalho. Horas e horas de dedicação, quilos ganhos e escuto :”prefiro ter alguém da minha confiança “.
Fiz algo para não merecer confiança? Existem fofocas que não sei? Foi duro ouvir ... foi muito duro. E agora me pergunto: continuo? Com que ânimo ? Nunca imaginei que um dia ouviria isso.

Continuar Lendo

jenny

sem rumo

bom, eu tenho um namorado faz alguns meses, talvez 2, e a gente se conhecia fazia 1 ano já. enfim, recentemente ele começou a achar que ele estava com alguma dst e eu estaria também já que transamos sem camisinha. eu só consigo pensar no pior possível e tenho quase certeza que tenho alguma coisa, o médico dele mandou ele fazer exame mas disse que ele provavelmente tem hpv, e eu notei sintomas dessa doença tambem. meus pais não podem saber de jeito algum se não vai ficar tudo uma merda de novo (ano passado fiquei 3 meses de castigo por uma situação de SUSPEITA de doença) e eu pretendo tratar escondido seja lá que doença for. eu não tenho coragem de contar pra minha mãe (mesmo ela sendo um pouco mais tranquila que meu pai) e não sei o que fazer da vida, dependendo do resultado dos exames eu penso em me matar, coisa que já tava cogitando fazia alguns meses. tirando isso, a escola tá uma merda e eu nao consigo ver um caminho logico pra fora dessa situação, nao acho que eu tenho o que fazer mais

Continuar Lendo

Soli

Cansada de tudo

Ultimamente tudo anda tão difícil, tenho sentido uma angústia, uma tristeza e não tenho com quem desabafar e cada dia que se passa a tristeza só aumenta, só quero ficar sozinha, acordo e já quero que chegue a noite para dormir novamente, quero chorar sem que ninguém veja, sempre falo q estou bem pra não ter que explicar como minha vida está difícil. Também tenho ouvido muitos comentários por esses dias, pessoas falando que estou gorda e isso tá acabando comigo, mas ninguém está vendo como tá doendo.
Isso tudo será ansiedade?

Continuar Lendo

Odilon

Eu não era feliz no casamento...

Mas também não tinha a coragem de sair dele. Eu estava preso pela inércia. Tínhamos uma boa vida. Compramos casa e carro e o dinheiro sobrava. Mas ela era workaholic (viciada em trabalho). só falava do seu trabalho e trazia trabalho pra casa. Foram 12 anos e ela caiu doente. Além de trabalhar se meteu a fazer cursos o dia inteiro no sábado. Até que teve um aneurisma. Eu sei... talvez ela se sentia vazia por não ter engravidado.. e acabamos desistindo. ficou um vazio no lar e ela se entregou ao trabalho e a ter coisas. estavamos quase pagando o apartamento e ela queria uma casa. eu queria ficar ali. ela falava: então você fica. (o que ela queria realmente dizer com isto eu nunca vou saber) hoje eu cuido dela. faz cinco anos. é cadeirante. acamada. eu dou banho troco fraldas. eu tive depressão e há dois anos arrumei uma amante. é difícil. no começo foi bom. agora está vazio e rotineiro. ela só me pede coisas. o sexo ficou vazio e mecanico. eu queria terminar. mas vou ficando. tenho dó dela. queria sentir ódio mas sinto compaixão. uma vez tentei terminar e ela caiu no choro. diz que podiamos ser amigos até ela se desapegar. mas depois rola sexo e tudo fica igual. tudo bem. deixa assim... ela só me pede coisas. as vezes acho que só gosta de pedir coisas. mas não me dá carinho, amor verdadeiro. mas tudo bem... eu não confio nela... tomara arrume outro e me largue. obrigado por ouvirem.

Continuar Lendo

Angel

Deus

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim
Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força
Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Continuar Lendo

Auri

Frustrada

Estou casada há um ano, namoramos por nove anos antes disso. Meu maior sonho sempre foi ser mãe, eu amo crianças de uma forma absurda, tanto que sou professora da educação infantil. Nunca escondi o fato de que eu queria um bebe,isso sempre ficou muito claro.
Acontece que tem um tempo que falo sobre isso com meu esposo e a desculpa é sempre a mesma, sempre diz que "agora não é hora, precisamos ter mais condições." Papo esse que só me parece uma forma de adiar os planos da paternidade pro futuro mais distante possivel, afinal quanto é "ter condições?"
Não fosse os bons valores que recebi de meus pais eu já teria furado logo uma camisinha e acabado com a agonia. Mas não posso, minha consciencia não me deixaria em paz.
O problema é que estou frustrada, não me vejo em um casamento morno e sem filhos, como se fossemos namoradinhos colegiais, eu quero uma familia, sempre deixei muito claro isso, se não fosse da vontade dele poderia ter dito algo dez anos atras.
Me sinto infeliz, choro sozinha ao ver tantas mamaes felizes com seus bebes sorridentes.
Eu realmente não sei o que fazer já que conversar com ele ou gera briga, ou um simples e frio, agora não.

Continuar Lendo

Liss

A dor de aprender a ser auto-suficiente

Eu vivo um relacionamento maravilhoso com um moço que foi meu melhor amigo por anos da minha vida. Como nós tinhamos muito contato, sempre soube que ele não tinha experiência com relacionamentos mais intensos. Eu o amo demais! Mas apesar de vivermos muito felizes, ele é uma pessoa complicada de se lidar. A mãe dele o criou muito egoísta com certas coisas e eu de certa forma sinto que o sufoco um pouco. Sou muito intensa, gosto de sempre estar perto, dar carinho, atenção, sempre agrada-lo na cama. Não me gabando, mas sou muito companheira em tudo.
Bom, nos últimos dias ele passou por algumas barras com a família dele. Também fomos a uma festa que não saiu tão bem quanto deveria e ele está bem chateado com as coisas da vida. Por mais que eu tente ajudar ou no minimo dar o espaço dele pra pensar e resolver seus conflitos internos, ele sempre me afasta. Mal trocamos mensagens nos últimos 3 dias, ele simplesmente parece ignorar a minha existência. Eu sei que ele precisa do tempo e do espaço dele, mas como sou muito ansiosa sempre acho que fiz alguma coisa, que poderia estar fazendo mais. Eu sou sempre a pessoa que volta atrás, que dá o braço a torcer, que pede desculpas, que manda mensagem depois das brigas. Sinto falta dele mostrar que se importa em não dormirmos brigados.
Já namoramos á 2 anos e aprendemos muito a lidar um com o outro mas minha maior dificuldade é em ser auto-suficiente. Não precisar dele pra ser feliz, pra tocar minhas ativida...

Continuar Lendo

Clarinha

Viajo ou fico com minha vó??

Vou ter que fazer uma viagem esse ano mas nao quero ir.
Meu merido quer vizitar a família por 15 dias em outro estado.
E eu nao queria deixar minha vó, tenho medo que aconteça algo com ela. Ninguém cuida dela, nem os filhos. Ela está bem, ela sofre apenas de dor e pressão alta ( idade 84 anos), o problema é que ela pode cair e ninguém ver e ela chora pra mim nao ir.
E eu fui em junho na igreja e o pastor falo q eu iria ganhar um convite para uma viagem e nao era pra mim ir pois seria uma emboscada do diabo. E eu pensei que nad,a nem vou viajar esse ano.
E aconteceu q deu tudo errado pra família do meu marido nao vim esse ano e a mãe dele comprou as passagens e chamou nos para ir la.
E eu estou sentido no meu coração que nao é pra mim ir dessa vez.
E meu casamento nao anda bem, se eu nao for vamos acabar nos divorciando, se eu for pode acontecet algo comigo ou com minha vó.
Meu marido nao entendo isso, falei com ele e ele disse q tenho sorte da minha vó vivir ate os 84 e era pra eu agradecer se ela morresse nessa idade.
Eu nao consigo conversa com ele sobre eu nao ir, ele nao entende.
Eu fui ano passado la e achei legal, porem foi poucos dias.
Parece algo fútil mas nao é.
É uma decisão fícil.
O que eu faço ???

Continuar Lendo

Pamela

Traição da minha melhor amiga

Acabei de ser traída pela minha melhor amiga... Na verdade já vem acontecendo a um tempo mas só agora eu abri os olhos. De uns tempos para cá ela anda distante, não demonstra mais a mesma empolgação quando me vê e não compartilha mais todas as coisas que acontecem em sua vida como fazia antes, na verdade ela até guarda segredos, coisa que não existia antes. Hoje eu li uma conversa dela com o meu ex que me deixou muito magoada, ele falando mal de mim e ela concordando. Ele disse algo do tipo "ela ta vendo que ta na merda e fica agindo foda-se pra vida, isso enche muito o saco" e ela disse "muito". E falando de coisas nossas com ele, falando de assuntos da vida dela com ele ao invés de comigo, escondendo coisas de mim que contava pra ele... Ela chegou a inventar mentiras pesadas sobre mim, e contou uma história que nunca aconteceu, de que eu já quis fazer programa (olha que absurdo) e ainda inventou detalhes que não existem. E olha que eu só vi uma pequena parte da conversa, deve ser muito pior. Eu havia pedido para ela parar de falar com ele inúmeras vezes. Esse meu ex ainda diz que me ama, mas isso não importa, pois não gosto mais dele, mas a partir do momento que ela faz isso sabendo disso, é muita traição. O pior de tudo é que ela era minha amiga desde os 14 anos (há 5 anos), eu contava tudo para ela, fazíamos tudo juntas, eu confiava nela.... e ela era minha única amiga assim tão próxima. Isso tudo me deixou realmente muito triste. Não sei o qu...

Continuar Lendo

Rodrigo

Relacionamento

Bom, eu amo uma menina muito complicada, cheia de conflitos internos, ela não sabe bem demonstrar o que sente, mas ela diz que está aprendendo isso comigo, eu sou um cara intenso, quando eu gosto é pra valer, e ela fala que acha isso incrível. Temos uma sintonia, e uma conexão muito boa. Só que todas as vezes que passamos alguns dias sem se falar, ela volta esquisita, ela viajou quinta feira para um acampamento da igreja dela e voltou ontem, e acabamos discutindo, como eu estava com saudades eu fui falar com ela todo empolgado e ela toda estranha, acabei me estressando com isso. Ela disse que estava normal, mas realmente não parecia a mesma pessoa que eu tinha conversado na quarta feira a noite. É sempre assim, quando passamos alguns dias sem se falar parece que a nossa conexão se quebra, mais pela parte dela do que minha. Estou ficando cansado e sinto que as vezes faço papel de trouxa.
Obs: tenho 20 anos e ela 17.

Continuar Lendo