Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Lua

Uma dúvida

Me disseram recentemente que eu deveria fingir ser outra pessoa pois minha personalidade e meu jeito nunca vão agradar outras pessoas. Eu sempre busquei ser sincera, transparente e verdadeira. Um dia me disseram que mentir não é algo bom, realmente, eu odeio mentir, odeio mentiras mas então o que fazer? Será mesmo que uma pequena mentira deveria ser contada em casos extremos? Na minha visão uma mentira não deixa de ser mentira mesmo que pequena. Devo mentir para agradar as pessoas e as deixar permanecer no erro?

Continuar Lendo

eu

Estou sofrendo

Eu desabafei um tempo atrás referente ao meu relacionamento na qual não estava satisfeito, eu o amo, mas pedi um tempo, está sendo muito dolorido esses dias, não consigo me alimentar bem me concentrar em nada, acabei vivendo a vida do meu namorado e agora estou me sentindo doente e sozinho, ele mora em Cuiabá está construindo uma vida lá, não consigo imaginar uma vida sem ele, e isso me deixa mais magoado ainda, logicamente não demonstro tanto até pq o que me machucou foi o fato dele não ser tão recíproco durante nosso relacionamento me sinto mal hoje, me sinto enjoado, não consigo trabalhar, estou sem ânimo pra fazer qualquer coisa, eu me sinto literalmente adoecido, estou com medo das minhas crises de ansiedade, eu não queria o perder, pra piorar, mesmo eu escondendo esse sentimento e tudo ele ainda vem falar comigo, e me liga com o intuito de sermos amigos, mas sei que isso pode me machucar ainda mais, pois tenho receio de ele conhecer alguém e se afastar de mim mostrando que foi por isso, não consigo imaginar ele ficando com alguém, ou tendo relações sexuais com alguém que me dá vontade de vomitar e chorar e horrivel a sensação, somos namorados a dois anos, mas a alguns meses depois q ele se mudou pra Cuiabá se mostrou frio e distante devido o "trabalho dele" na prf, ele pagou uma passagem pra eu ir ficar uns dias com ele em Cuiabá mas aconteceu o que escrevi no desabafo anterior, estava distante e frio comigo, parecia q eu tava ali só pra sati...

Continuar Lendo

Vdhvc

Será que meu amigo passou dos limites

Quando eu era mais novo fui abusado sexualmente desde de então não consegui seguir enfrente, mais um anjo apareceu em minha vida me ajudou super isso esse amigo se tornou muito especial pra mim ele me ajudou bastante, ele nunca ficou sabendo exatamente que aconteceu porque muito dolorido pra mim lembrar doei demais eu já consegui seguir enfrente só não gosto lembra naquele dia meu amigo fica forçando eu conta pra ele que aconteceu comigo ele disse que só assim vou conseguir seguir enfrente mais eu já consegui seguir enfrente só quando ele fica me forçando eu lembra daquele dia que eu me sinto mal novamente vocês acham que meu amigo está forçando demais.

Continuar Lendo

Anonimawiki

Me sinto uma piscopata por ter esse pensamento

Depois que assistir kakegurui(já faz 1 ano que assistir) não paro de pensar em arrancar minhas unhas com os dentes, já tentei, sentir uma dorzinha não tão forte mas não tive coragem...as vezes me deparo com o pensamento na cabeça de eu adulta em frente uma cadeira e uma pessoa presa na cadeira e eu arrancando a unha dela..tento parar de pensar nisso pois não sou esse tipo de pessoa

Continuar Lendo

Luiz

Mais uma pergunta q um desabafo

Pergunta mais direta pra alguma menina mas qualquer um q souber responder já ajuda

Transei sem camisinha com a minha mina mas não, não ejaculei dentro, menstruação dela tá atrasada 11 dias mas a 5 dias ela fez o teste e deu negativo, ela sente algumas cólicas fortes q vem e vão em um período de mais ou menos uma hora e meia, tô perdido e não consigo fazer absolutamente nada pra parar de pensar nisso, ela vai fazer outro teste amanhã e tô rezando pra dar negativo e acalmar ambos de nós, enfim, quem já tiver passado por isso ou souber oq fazer pra ajudar eu agradeço.

ps: ela já tomou tudo quanto é tipo de chá

Continuar Lendo

Anonimaferida

Diz aí

Acho que é mais uma pergunta que um desabafo.
Galera vocês falavam com o menino durantes meses, marcou encontro, interrese e etc, e do nada ele para de falar com você, não curte mais nada seu, faz que você não existe mais.
Vocês acham que isso realmente é pq ele perdeu interrese? Ou a pessoa também é orgulhosa, e não sabe mais chegar para conversar?

Continuar Lendo

Lola

NÃO AGUENTO MAIS

CANSEI... CANSEII
Parece um inferno, essa vida é muito confusa, não sei o que pensar... os melhores momentos são meus banhos, pq estou sozinha e sinto que estou limpando meu corpo de tudo, minha alma, meus pensamentos... meus pensamentos negativos e suicidas não somem... sou muito ansiosa, mas não depressiva, não sei o que está acontecendo comigo, não consigo estudar, quando consigo eu exagero de mais e fico exausta, minha ansiedade está me matando, eu não tenho com quem falar, minha mãe é doente, tem depressão, fibromialgia, ataque de pânico, não existe um dia que ela esteja bem, pqp, todo dia ela diz que não dormiu, que está com dor, quase todo dia chora, eu quero morrer mano, ela tá fzd tratamento, mas parece que nunca vai mudar... e eu, sei lá, eu não quero ser egoísta, mas sempre faço de tudo, e agora que estou dando atenção a faculdade parece que sou a filha egoista... queria morrer, quando não estou estudando estou trabalhado, quando não trabalho, arrumo a casa, lavo roupa, faço comida... mas nunca tenho tempo de respirar, viver em paz

Continuar Lendo

GabrielAnonimo

Auto estima louca.

Olá eu nunca falei disso com ninguém, vou desabafar aqui pq isso ta me incomodando de mais, enfim, eu tenho 15 anos e sofro de problemas graves de auto estima, as vezes ela ta alta mas isso dura apenas alguns dias, depois ela está lá em baixo como agora... Isso ta me acabando aos poucos, eu tinha "amigos" que sempre me chamavam de feio e falavam que eu nunca iria me relacionar com ninguém pq eu sou feio, eu levava na brincadeira mas isso me afetou, decidi me afastar de pessoas assim, más me afastando agora eu estou sozinho não tenho ninguém, eu realmente tenho medo de não me relacionar com ninguém por conta de eu ser feio, muitos falam que a beleza interior é o que realmente conta, mas as pessoas não olham ela... O que conta é a de fora, eu não sei realmente o que fazer tenho muito medo de ficar só. Eu sinto um sentimento estranho dentro de mim e eu não sei oq é.

Continuar Lendo

Kit

Fui ameaçada de estupro o que fazer

Conheci uma menina por meio de alguns amigos mútuos que nós tínhamos. Ela começou a conversar comigo por meio de mensagens a poucas semanas atrás, ela sempre pareceu uma pessoa normal.
Após alguns dias, ela começou a levar a conversa para um lado romântico, e eu pensei que era só brincadeira por nós duas sermos mulheres e por ela já ter feito isso com outra menina. Eu brinquei junto, mas tive sempre cuidado para nunca falar nada sério. Depois de um tempo ela começou a ficar mais assustadora, ela pesava informações desnecessárias sobre si mesma e esperava que eu mandasse informações minhas, pedia fotos minhas e quando eu não mandava o que ela queria ela ameaçava cometer suicídio. Eu falei que se ela continuasse a falar que ela iria se machucar eu chamaria a polícia para o endereço que ela me passou, depois disso ela ficou mais calma.
Muitas vezes eu deixava claro o meu desconforto em relação aos comentários dela mas mesmo assim ela continuava.
As coisas pioraram a alguns dias atrás, quando ela descobriu que eu já estava falando com um menino. Ela para uma amiga nossa que estava doida e que iria se machucar e depois sumiu. Algumas pessoas vieram me perguntar se eu estava bem, e me contaram que ela falava que tinha fotos íntimas minhas (o que é uma completa mentira) e que eu era uma posse dela. Eu bloqueei ela em tudo, eu fiquei com medo de ela vir atrás de mim porque eu sei que ela é completamente instável e ela tem uma vida familiar péss...

Continuar Lendo

Anonimo

problemas irrelevantes

nunca fui de me abrir muito com ninguém então sempre carreguei o peso de tudo que eu passava sozinha, mas isso tem ficado mais difícil de uns tempos pra cá. estou em um emprego onde todo mundo me trata mal e me acham insuficiente para o cargo que ocupo só porque sou mais nova. esse emprego era tudo que eu sempre sonhei em fazer na minha vida, mas agora todo dia é uma tortura, não tenho forças pra fazer nada e só rezo pra me demitirem logo. aí eu vejo tanta gente desempregada e penso que devo valorizar o que eu tenho, mas não dá, é mais forte que eu. ver problemas tão reais aqui me deixa mais triste ainda, porque tem gente muito pior que eu e eu to aqui me sentindo paralisada por tão pouco. mas eu não consigo, não consigo levantar da cama, não consigo ser.

Continuar Lendo

Naty

Marido abusivo!!!!!!

Tô cansada, exausta, só consigo forças por causa do meu bebê, que depende de mim e eu me esforço muito para suprir totalmente tudo q ele necessita! Minha vida está um inferno, estou "casada" com um homem mais novo, extremamente infantil e abusivo... Nós ficamos por pouco tempo e eu acabei engravidando, então resolvermos ficar juntos para criar o bebê... Mas nossa relação está insuportável, ele é extremamente machista, agressivo, e eu não aguento mais os xingamentos dele, não aguento mais ele falar mal da minha vagina, que mudou mto depois do parto, não aguento mais ele falar mal do meu corpo, dizer que estou toda caida e ninguém vai me querer... Sou lá do Sul, tô aqui em São Paulo mto longe da minha família! Me sinto perdida, sem apoio nenhum! Só tenho vontade de chorar!! E pra piorar ele n me ajuda nada com o bebê, fica 5 min e acha que tá me fazendo um favor... Sério só queria alguém p conversar, pra me dizer que tudo isso vai passar...

Continuar Lendo

anonimo

sem esperanças

oi, sou adolescente. era estuprada por um parente meu aos 7 anos de idade, ele também me fazia entrar em sites de sexo virtual e ficar vendo aquelas cenas horríveis. sou bastante matura para pouca idade e isso me sufoca, ja que nunca contei pra ninguém. minha familia coloca muita pressao em mim em questão dos estudos e meus pais sao superprotetores. essa semana, me proibiram de falar com meus amigos devido a uma brincadeira de adolescentes mesmo, n tenho mais animo nem para comer, nem para rir, nem mesmo para me arrumar como antes. nao tenho mais nenhuma rede social e me encontro sem rumo a seguir, não sei mais o que fazer. obrigado por ler

Continuar Lendo

Jussara

noiva 9 anos, sonhos desmoronam no chão!

O que faço!
Tenho 37 com um cara de 54;Ele tem 4 filhas e é divorciado;
Eu nunca fui casada e n tenho filhos!
Sai de casa pq meu pai morreu e minha mãe ficou fria e má e me colocou indiretamente para fora de casa!
Sem condições montei meu apê e nesse meio tempo conheci este homem e ficamos juntos ;
Chegamos a morar 3 anos juntos mas como quero casar na igreja,é um sonho meu ,achei melhor nós separamos enquanto isso;
Tb a convivência era na minha casa,sem estrutura para um casal e mesmo assim foram 3 anos numa casa horrível e n estava me fazendo bem;
Por fim ele me ajudou a achar um lugar digno para eu morar então estou lá até hj e ele em outra casa;
Ele me ajuda pagando o aluguel do meu apê;
Ele se superendividou através de buscar de empréstimos nos bancos;ele ganha bem mas o presidente é q refinanciou empréstimos e acabou devendo 100 mil ao banco;
Tenho
O sonho de casar com um
Cerimônia e de ter meus filhos e casa;
Ele diz q vamos ter é que eu tenha paciência;
Este ano marcou um
Cirurgia para desfazer à vasectomia porém c a pandemia tudo parou;
Estou aflita pq tenho 37 e farei 38 em breve
Tenho medo de o tempo tá se esgotando pra mim
E n conseguir nada nesta relação
Tem outros homens q querem casar comigo mas eu n gosto deles
N sei se ainda amo o atual mas certamente gosto mais q os outros q querem casar
Ao menos este eu conheço há 9 anos e sei q ele me ama de verdade;
O defeito dele é n saber administrar as financeiro e a...

Continuar Lendo