Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Loo

To morando com minha tia.

Então fiz 18 anos ano pasado e terminei os estudos morava em uma ciade pequena que é muito difícil arrumar emprego , então a 1 srmana estou morando com minha tia que mora em uma cidade grande. Já até fiz entrevista de emprego estou aguardando , por mais que eu queira muito eu estou sentindo muita saudades dos meus pais e da minha irmã mais nova que sou muita apegada . Porém minha mae e doida pra eu arrumar um emprego eu tb sempre quis mais ficar na casa da minha tia tem sido muito ruim ela me trata como se eu fosse criança e ele é e outra religião n tenho preconceito a nenhuma mais ela n para de falar coisas da igreja dela que eu concordo como por ex que pessoas gays bi entre outros são pessoas que vai pro infenrno etc. Me sinto muito descofortavel morando aq fora a saudade de casa. Mas n tenho coragem de falar pra minha que n quero ficar aq , por que as vezes acho que ela vai me achar uma folgada. Me ajudem oq faço????

Continuar Lendo

Day

Será que vale a pena?

Um amigo meu do tempo do colégio me fez uma proposta. Ele deu uma guinada na vida e tem uma excelente condição financeira e está construindo dois condomínios um próximo ao outro na cidade vizinha a minha, cidade excelente por sinal e numa ótima localidade. Ao todo os dois condomínios dão em torno de 80 Apartamentos. E ele me ofereceu 2 mil por mês + moradia de graça em um dos apartamentos para que eu administre os mesmos. No sentindo de resolver problemas e administrar os alugueis. Resolver os trâmites das locações etc... Mas que não seria de carteira assinada.

Eu estou noiva e desempregada, meu noivo também está desempregado, a cidade vizinha tem muitas empresas. Será que vale a pena mesmo sem ter a carteira assinada? Ele disse que irá disponibilizar um veículo dele para que eu me locomova com mais conforto entre os dois condomínios.

Pensei que seria uma oportunidade de casar e ter onde morar e ainda ter um salário, mas isso da carteira me deixa preocupada, principalmente agora com as reformais trabalhistas.

Continuar Lendo

Odin

Dias difíceis

Olá, eu sou um cara muito difícil de se lhe dar, tenho pouquíssimos amigos, meu namoro não tá lá essas coisas, sofro com depressão à uns anos, 3 pessoas sabem disso no máximo, meus pais não sabem ou devem suspeitar, eu estou desanimado para tudo, antes eu saia e bebia direto com meus amigos, agora não tenho mais vontade de fazer nada à não ser, ficar trancado dentro de casa. Já procurei ajuda com um psicólogo, psiquiatria, mas não deu muito certo, comecei a faltar e desisti. Pretendo voltar esse ano, pois não aguento mais tanto desânimo e falta de esperança na vida, pensamentos negativos.

Continuar Lendo

Luciana

Estou sendo uma boa namorada ?

Olá eu e meu namorado estamos juntos a 10 meses , bem nunca tivemos uma briga , porém ele tem mania de se atrasar e demorar a fazer coisas simples como seguir a rotina de acordar cedo e chegar a tempo para a aula.... só que ultimamente eu não pude reclamar ou falar nada pq ele se atrasava justamente por estar cuidando do avô dele que estava acamado, não quero ser alguém fria então eu sempre relevo as vezes que ele se atrasa por este motivo , porém não entendo como ele consegue demorar 5h para se arrumar para me visitar nos fds que não precisa cuidar do avô dele .
Sinto que estaria sendo uma péssima namorada brigando com ele sobre os frequentes atrasos dele ou criticando a família dele que vive pedindo ajuda o tempo todo e nao deixando ele com tempo para fazer trabalhos escolares em casa ,e isso acaba que prejudica a frequência escolar dele. Então ele vive se atrasando as vezes por motivos compreensíveis outros por preguiça ou por estar extremamente cansado pela rotina de estudar , trabalhar cuidar do irmao e cuidar de um idoso ...
Devo falar que não gosto quando ele se atrasa ou devo relevar por ser família ?
E o pai dele meio que tb é exigente com ele e ainda ele trabalha para o pai dele e além de toda essa rotina qualquer coisa de errado que aconteça com o irmão de 14 anos recai sobre ele ...então além de tudo ele ainda precisa estar a disposição para fazer e cuidar do irmão dele. Sinto que ele está sobrecarregado apesar de dizer que se sen...

Continuar Lendo

Tefa

Estou namorando mas amo outro!

Eu encontrei alguém muito parecido comigo e que eu admiro pela garra na vida, ficava com ele mas não quis namorar por ele ser mais novo nunca namorou e não me tratava como namorada presentes agrados e cvs seria, conheci outro cara maravilhoso familia muito boa meus pais amaram e maduro e ja sofreu em relacionamentos e estudioso ja independende o cara e tudo de bom aceitei namorar tem 1 mes e pouco mas depois de semanas não conseguia transar com ele mais, e so pensava no outro, senti muita falta e reconheci que eu amava, porem ele tem muito defeitos quando soube que eu estava namorando me xingou de muitas coisas e meus pais nao apoia mais o namoro, agora eu não sei se eu tento amar o cara que ja estou e me esforço o máximo ou largo e fico com quem amo, (obs: ele ainda me quer e esta esperando eu largar o cara, pq disse que ia pensar na possibilidade, e ele estuda comigo, ou seja e mt dificil esquece ele) oq fazer?

Continuar Lendo

diias93

Menti para ela

Eu moro no interior de sp e ela mora no RJ nos relacionamos amorosamente à distância, ela tem um amigo que mora aqui no interior também e ele arrumou uma entrevista de emprego pra ela, daqui 1 semana ela vai estar na casa dele, vai ficar lá umas 2 semanas para entrevistas e ela quer me ver, me encontrar.
Primeiro que eu não sou o cara da foto que eu mostro para ela, e eu namoro uma outra pessoa.
Eu nunca fiz ligação pra ela, nunca fiz chamada de vídeo, não mostro minhas redes sociais.
Ela conta de mim para os amigos, já contou pra mãe. Eu conversei com a mãe dela no whats, enfim
Eu amo muito ela, nos conhecemos em um aplicativo, só que eu escondo essas informações pra ela. E infelizmente não vamos nos ver justamente por isso, só que eu to muito mal por tudo isso
Não sei como posso falar a verdade pra ela, pq ela tá vindo mais por causa de mim do que pra entrevista de emprego.

Continuar Lendo