Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
tomot

Sobre a Vida

tá tão dificil encontrar pessoas que estejam dispostas a ter um papo mais profundo em seja lá qual for o assunto. "FORMIGAS; A VIDA; O UNIVERSO; O SER HUMANO ! sei la.. qqr coisa....!!! as coisas ta tão superficial que assusta. Onde entrarmos na internet encontramos pervertidos atras de sexo. Mas qnd na verdade são pessoas que não sabem lhe dar com suas frustrações e se escondem por tras de um vicio imundo.

O que leva a pessoa a ser tao futil ? Tudo que vejo com os avanços da "tecnologia", é que o ser humano está ficando cada dia mais descartavel. Mais superficial.

Continuar Lendo

Anonimo

Duvidaaaa

Oi gente , não sei se vocês lembram de mim... do menino de 15 anos q teve relação desprotegida.... então eu tomei coragem e fiz os exames uma semana atrás, foi um que uma moça furos meu dedo e pois em vários recipientes. Deu negativo em tudo . Porém não acredito muito ,acho bem possível ter ocorrido um falso negativo... minha maior suspeita é de sifilis ou hpv até pq na minha lingua tem tipo que várias papulas espalhadas ,você olhando parece vários pontinhos vermelhos sendo que quando eu meio que dobro a lingua parecem verrugas, ou papulas algo do gênero, sem contar que tive a palma de minha mão descascando recentemente (não tá frio nem nada pra descascar) dor de garganta ,febre, senti tb dor na articulação do braço... sinceramente não sei se é meu corpo que tá inventando isso ou é algo . Na minha lingua bem no fundo tem uma bolinha vermelha dura que não sai por nada. E no meu pênis, na glande está tipo uma manchinha castanha e umas bolinhas , já saiu meio que uma secreção transparente do nada creio que seja candidiase. Oque mais me preocupa é minha lingua . Não sei oque eu faço sinceramente . Estou pedindo ajuda a vocês! Por favor

Continuar Lendo

carol123

Acho que estou em uma das piores fazes

Não sei o que fazer, meus melhores amigos vão se casar!! ela só tem 18 anos e ele 17, os pais deles estão obrigando porque eles esconderam o namoro dos pais, ela ta mt mal e ele também, pra piorar acho que meu namorado está falando com outra menina e isso ta me deixando mt mal, faz dias que não vejo ele... parece que não faz mas questão e eu não posso falar nada se não quem ta errada sou eu.....

Continuar Lendo

estreladoceuazul

Como falar para o meu namorado algumas coisas?

Gostaria que meu namorado fosse mais ambicioso! No momento ele está desempregado há 4 meses recebendo seguro desemprego e não faz questão de procurar emprego, falei isso com ele há uns dias atrás e ele ficou chateado... Passou, pedi desculpas e se reconciliamos... Porém citei esses dias a possibilidade de lá na frente ele trocar o carro dele por um melhor e ele disse que não é muito ligado a coisas materiais e que não pensa nessa possibilidade tão cedo.

Fico chateada, pois trabalho e faço faculdade para ter o melhor e para evoluir... E ele ainda não sabe o que quer ao certo. Além disso ele tem 2 filhos de um relacionamento anterior e tem que pagar pensão.

O que faço? Estamos a 3 meses juntos e tirando isso ele é uma ótima pessoa em todos os sentidos. Meu ex namorado era muito ambicioso, e isso também era péssimo, pois ele só achava que alguém tinha valor se essa tivesse algo a oferecer ($$$). Tenho 23 e ele 27.

Continuar Lendo

Maria

To nervosa e precisava desabafar

Eu converso com um menino pela net a uns 6 meses, viramos bem amigos, mas começamos a ter sentimentos mais fortes um pelo outro.. Ele sempre me chama pra sair, mas eu nunca aceito pois tenho vergonha da minha aparência. Eu tenho umas bolinas vermelhas no braço e na perna, e eu acho isso muito feio e eu fico muito mal, pois não sei o que ele vai pensar quando me ver assim, talvez ele pare de gostar de mim por causa disso, afinal, tem muitas meninas lindas e com a pele perfeita por ai...
Pode parecer que não, mas essas bolinhas me deixam muito mal, eu não consigo me relacionar com ninguém pois sempre acho que só estão tirando com minha cara, mano eu tenho 18 anos e nunca fiquei com ninguém por causa da insegurança e baixa autoestima. Esses dias ele me convidou pra sair dnv e eu finalmente aceitei, mas estou muito nervosa e morrendo de medo de ele me deixar aaaaaaa

Continuar Lendo

Bobyla

Post destinado ao usuário "Triste"

Triste,

Por curiosidade eu fui ler os seus posts todos, sobre como era seu relacionamento, sobre como foi o fim e etc....
Meu, uma pessoa depressiva costuma se enfiar em relacionamentos por carência, pois não consegue se bastar sozinha. Porém, relação por carência não quer dizer "amor", acho que foi por isso que ela nunca disse "Eu te amo".
Como que eu sei disso???
Com 18 anos meus pais acabaram um casamento de 25 anos, eu era menininha criada em casa e meu mundo desabou na minha cabeça. O que eu fiz? Arrumei um namorado...
Eu namorava ele pq: eu me achava feia e ele me queria, achava que nunca nenhum outro cara ia me querer, eu não queria passar os fds sozinha, eu queria ter onde passar as festas, eu queria alguém que me levasse no médico quando eu tava doente.. eu precisava... eu me dizia "preciso ter namorado, é melhor do que morrer sozinha". Eu nunca amei ele, fiquei com ele 4 anos, nos dávamos bem como amigos, tínhamos liberdade um com outro, a família dele virou minha família.. eu queria o bem dele.. mas eu não sentia o menor tesão. Ou seja? Não queria sexo, me sentia suja.
Nunca falei eu te amo, mas eu ficava com ele pq eu tinha certeza que ninguém mais nunca mais iria querer namorar comigo, me dar uma aliança... olha a falta de amor próprio.
Acho que está bem claro que sua ex, não gostava de você e por mais que ela tenha um carinho por quem você é e gratidão, ela não quer você como homem, como namorado, marido.. pq ela não sente...

Continuar Lendo

Rosinha

Me ajudem em uma duvida , por favor .

Olá gente ! Bem, eu moro no interior de Sp , e tenho uma tia que mora em sp capital . Em Dezembro e Janeiro vai ter um curso que eu quero muito fazer lá pra poder trabalhar aqui na minha cidade , na minha cidade tem o emprego mas não tem o curso. Eu tenho contato com minha tia , nas festas de familia conversamos bastante , e ja dormir umas fuas vezes na casa dela. Nisso liguei para ela falando do curso e se eu poderia ficar 2 meses na casa dela. Ela mal fica em casa porque trabalha o dia todo e na maioria das noite vai para a casa do namorado , ela tem um filho meu primo , mas ele vive na casa da namorada. Minha tia foi muito simpática e disse que eu podia ficar o tempo que precisar , q eu poderia ficar no quarto de hóspedes. Falei que ajudaria em casa e compraria a comida , meu pai não gostou muito de eu ficar 2 meses na casa dela , que se fosse ao contrário alguma prima minha aqui por tanto tempo ele não ia querer , ele acha muito incomodo , alem de não vê necessidade de eu fazer o curso tambem , mas é algo que quero muito e minha tia em momento nenhum foi de má vontade , disse que eu sou bem vinda.

O que vocês acham ? Acham que é realmente muito incomodo para ela ou não ?

Continuar Lendo

Triste

O que vcs acham?

Amigos,vcs estão sendo muito especiais nesse meu momento!!!
Mas estou com uma ideia aqui, não sei se será das melhores!!!
Essa minha ex,ela.mora aqui na minha cidade,porém durante a semana ela fica em uma cidade há 90km daqui,estou pensando em ir lá hoje,levar chocolates para ela!!!
Eu já tentei conversar com ela para nos vermos mas ela não quer,o que vcs acham de eu chegar assim de surpresa?

Continuar Lendo

King (illusion)

Medo dela não me amar

Tudo começou a 3 anos atrás quando eu conheci ela, tínhamos uma amizade muito boa e acabei pedindo ela em namoro depois de 2 anos de amizade. Eu sabia que era com ela que eu estar ao lado. Ela aceitou, mas... A gente não durou muito... Ela disse que não me amava de verdade, percebeu que era só amizade e tinha confundido. Esse ano nossa amizade e intimidade cresceram mais ainda e começamos a namorar de novo. Eu falei com ela que eu tava com medo de acabar como no ano passado e ela disse que agora me amava de verdade, que me acha maravilhoso, gosta de estar ao meu lado, assim como eu adoro de estar do lado dela, mas eu tenho medo de que ocorra o que aconteceu ano passado, porque foi o meu primeiro namoro e foi a primeira vez que eu me apaixonei tanto por uma pessoa. A piscicóloga disse que ela tinha filofobia (medo de amar). Eu pesquisei muito sobre isso e vi que ela não apresentava nenhum dos sintomas dessa fobia, eu confio nela mas eu realmente tenho medo disso acabar, eu amo ela, muito, mas eu não sei o que fazer agora. A gente tá bem, muito bem, porém do nada eu fico com uma medo disso tudo acabar. Tento confiar nela, acreditar no amor dela, assim como ela acredita no meu, mas preciso de ajuda. Ela demonstra em atos e na expressão dos olhos que ela me ama, muito e um amigo meu falou pra ela que me viu com sorridente depois que ela disse que me amava de verdade e isso ajudou bastante, porque ela se comoveu, acho que só preciso esperar um pouco, mas o que vocês...

Continuar Lendo

Triste

Essa noite foi tensa!!!

Bom Dia Amigos!
Me perdoem estar tão insistente nesse assunto com vcs,é que não tenho onde desabafar e encontrei em vcs essa confiança!
Vcs acompanharam ontem o que eu postei,sobre a mensagem dizendo que minha ex que terminei a dois meses e namorei por 2 anos segundo a mensagem é apaixonada pelo o ex dela!
Eu que já estava magoado demais com o fim do relacionamento,acabei ficando pior!!!Um sentimento terrível,mesmo sabendo que essa mensagem pode ser alguém querendo pregar uma peça em mim!

Eu preciso tirar essa pessoa do meu coração,preciso tirar ela da minha cabeça!

Continuar Lendo

Ramon

Mulher que não quer rótulo, trai?

Minha namorada disse que nunca gostou de namorar mas namorou por 6 anos um rapaz, no final ela descobriu que tava sendo enganada por ele. Beleza, mas ela disse que nunca gostou de colocar rótulos, ela disse que sempre dizia para os outros que estava solteira mas que tinha alguém na vida dela.
E que ela decidiu namorar comigo porque quis e porque me ama o suficiente
Mas ela confessou que quando nós SÓ SE PEGAVA, ela dizia que estava solteira e que tinha alguém na vida dela.
Com isso ela falou que fazia o mesmo para o ex dela, porque ele nunca pediu ela em namoro e escreveu bem grande IGUAL A VC
Tipo bicho hahaha, quem me garante que ela não continua pagando de solteira por aí?
E sim galera, eu pedi ela em namoro e sempre deixei claro que queria NAMORAR!

Eu to muito puto com isso e com muita pulga atrás da orelha
O que eu falo para ela? Nem consegui esconder o tanto de bolado q fiquei
Será que é realmente só quando a gente se pegava ou isso continua acontecendo depois do “rótulo”? Eis a questão

Continuar Lendo