Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Oútis

Amor ou delírio?

Encontro-me numa fase difícil da minha vida, onde as dúvidas são mais do que as certezas.
Mudei de cidade em 2017 para trabalhar na minha área em que estudei, ao início parecia tudo correr bem, só que o stress do trabalho e o facto de estar sozinho fizeram-me a que procurasse ajuda médica este ano- foi-me diagnosticado depressão psicótica, com crises de ansiedade, o que me levou a ser acompanhado por um psicanalista e a tomar medicação para a doença.
Quando soube da minha doença, pude felizmente contar com o apoio quer dos meus amigos, embora distantes, quer dos meus colegas de trabalho.
Uma dessas colegas de trabalho tem-me apoiado neste processo, dando conselhos e ajudando a lidar com as minhas crises. Temos gostos em comum e, por causa do trabalho, passamos bastante tempo juntos.
Não consigo desmentir que sinto alguma atração, quer física quer emocional, por ela, e acho que ela também sente algo por mim. Porém, ela é mais velha do que eu e casada, o que me leva a tornar irrealizável.
Será o que sinto é real, ou seja, há uma relação de afecto entre nós? Ou é só um desejo meu de ter alguém a meu lado? Ou será que a medicação e a psicanálise fizeram despertar-me sentimentos que antes não conseguia ter e que são focados a quem se me aproxima de mim?

Continuar Lendo

Help!

Mancha amarela na coxa!

Então, vou contar o que aconteceu de maneira rapida.

Tava voltando pra casa de bike e, em uma descida a mulher abriu a maldita porta do carro e eu cai. Não foi grave já que consegui me apoiar no chão. Isso aconteceu 4 dias atrás. Aí hj acordei e apareceu uma mancha amarela no corpo. Não sei quanto tempo tá aí, mas não doi tanto. É tipo um incomodozinho.

O que eu faço? Deixo passar ou não?

Continuar Lendo

Indiaahhh

Ansiedade

Sou casada a 2 anos , tenho 2 filhos uma e desse casamento e outro foi de um casamento anterior , eu estou mt mal sair do trab tem 4 meses fui mandada embora dps da licença gerente pego implicância com mim :( e eu tbm n fico por baixo respondia certa , mas o meu profissional era exemplar, agr meu casamento uma hora ta bem uma hora ta mal nao estou feliz nn sinto companheirismo quando o assunto e dinheiro e brigas ele mora na minha casa e precisa de obra ate mesmo um moives novos ele so fala mas atitude nn tem so fala nisso quando estamos brigados pra tenta me agradar descobri q minha mae usar drogas moro de baixo da casa dela nossa to pessima nn tenho apoio so crítica ja ate.pedi a deus pra morrer mas dps penso nos meus filhos quero volta a trab mas como.vou ser era minha mae q olhava elss e pagar os outros e troca dinheiro eu n sei oq faço da minha vida ...

Continuar Lendo

João

Sempre Julgado e abatido, por Injustiça.

Acabei de ser julgado por algo que fiz certo mas saiu errado, calma, já vou explicar.
E, meus pais são cabeça-dura, com isso, levo gritos, esporros, e por fim, acabo apanhando.

Bom, como avisei que iria explicar, aconteceu o seguinte:
Sou de Alagoas, e, eu queria me inscrever no IFAL, para, terminar o Ensino Médio lá & virar técnico em Desenvolvimento de Sistemas.
Pois bem, fui cadastrando tudo e mais um pouco, preenchendo todos os dados, até aí tudo certo.
Porém, meu nome adquire acento, e quando você põe acento num boleto, seu nome sai todo cagado.

Meu pai, tem uma mentalidade da época da Pedra Lascada, então, mesmo que eu explique, ele vai gritar comigo e bater-me.. Não sei o que faço. Nada dá certo para mim, acho que não devo viver.

Continuar Lendo

TAVARES

Desânimo

Estou a viver numa fase má, sou mãe solteira, separei há meses por conta da ameaça de morte, a primeira ameaça sai logo dessa relação, tenho casa própria, mas tenho 2 trabalhos para poder sustentar tudo, tenho uma filha, sou uma pessoa forte decedi viver só e não pretendo arranjar nimguem porque tou cansada, penso muito na vida, já sofri de depressão mas consigo me levantar sozinha ou seja por ser uma pessoa de fé peço sempre a Deus pra me ajudar. Sou mãe e pai aí mesmo tempo,quero puder dar tudo à minha única filha.. Mas espero puder ultrapassar isto tudo.

Continuar Lendo

Catarine

Tentativa de mudança falha

É incrível como querem que você mude, mas sempre será mais fácil te apontarem o dedo do que te ajudarem. Eu tento em uma coisa e minha mãe resolve ferrar com tudo por causa de um erro e generaliza dizendo que sempre cometo, mas o que não veem é que eu realmente estava tentando. Não adianta, sempre vai ser desse jeito, as vezes só queria sair daqui.

Continuar Lendo

eueu

Decepção amorosa

Meu ex voltou a me procurar e disse que estava querendo voltar e blabla....eu demorei pra aceitar ele de novo na minha vida mas a gente começou aos poucos de novo, estávamos junto à 2 meses quando semana passado do nada ele para de me responder e sumiu, disse que está corrido com as coisas, já faz uma semana q ele não me deu uma resposta...devo tirar santificação?? Estou muito mal pois não brigamos nem nada não entendi qual foi a dele, e ele me excluiu de tudo, minha mãe disse pra eu não correr atrás...mas a vontade de falar algumas é grande

Continuar Lendo

poeta

duvida

Ola,estou muito em duvida com um porem que estão acontecendo e queria alguma opinião sincera sobre. O lance é esse: Eu me descobrir bissexual já tem 2 anos e desde o começo deste ano comecei a gostar de uma colega que antes nem conversava, muito pelo ao contrario eu achava ela super esnobe e sempre nos entravamos em alguma discussão em lados opostos. De um tempo pra k resolvi conhece-la melhor e criamos um belo laço, achamos ate gostos e coisas em comum. Mas acho que estou estragando nossa amizade pois comecei a gostar muito dela (mais que amigas) e involuntariamente comecei a dar uma leve mudada no meu comportamento ou ate mesmo no jeito que eu converso com ela mas ela continua a mesma pois como ela sempre fala que não consegue demonstrar carinho e afeição com tanta facilidade pois é muito tímida e fria a maioria das vezes.
Para acabar a historia na parte que tenho tanta duvida.O que me deixa mais confusa é que não sei se falo para ela o que eu sinto pois tenho medo de perder a amizade dela e também com o fato que não sou assumida para a minha família, somente alguns amigos sabem.
Eu iludida como sou acho que ela sente algo por mim pois percebo certos "joguinho'' que ela faz ou pode só ser algo da minha cabeça pois sou MUUUITOOOO TROXAAA. Por favor me ajudem com esta questão.

ASS:POETA

Continuar Lendo