Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Carlos

afs

hoje estavo la fora conversando com minha mae minha irma do fundo de casa e minha outra irma e um colega meu......
ate ai tudo bem derrepende minha irma do fundo ouvindo um audio no whatsapp, aquela outra irma que me odeia falando fala pra mae ver a mensagem la antes que aquele retardado delete eu nao aguentei sendo que tudo que aquela louca manda eu mostro pra minha mae pois as vezes ela fica assistindo televisao e eu fico com o celular dela jogando jogos ela nao liga emprestar uns minutinhos pra mim. ai ja falei pra todos viu so que ela fala mal de mim isso e aquilo todos nem deram bola peguei o celular e mandei um monte audio falando que todas as mensagens que ela manda eu aviso a mae dou o celular pra ela e se as vezes ela liga eu nao atendo quando esta comigo é por que eu estou jogando e ela sabe que nao falo com ela ela so sabe meter o pau em mim por tras nunca gostou de mim ela que fez meu pai brigar comigo a uns tres anos atras..... fiquei sem falar com ele mais de um ano por causa dela e quer agora me botar contra minha mae dando uma de santa sendo que estou na minha a vontade é chegar no maridinho dela e falar que ela esta querendo dar o golpe da barriga nele so por que ele tem casa propria mas nao vou fazer isso. tudo que ela ja me fez de mal ninguem viu esse lado fora as vezes que sempre ajudei ela enclusive era eu que ajudava dirigia lavava roupa quando ela morava longe. fiquei mais de um mes fora de casa pra ajudar ela na epoca quando ela morava no sitio cois...

Continuar Lendo

Carlos

Ficada - Carnaval - Vazio

Olá, tenho 19 anos.

Gente, é normal sentir vontade de ficar com algumas pessoas e depois se arrepender/ sentir um vazio?

Não só no carnaval, mas em qualquer festa, balada, resenha, etc. Acho que no carnaval isso fica mais explícito. Nada contra, mas eu quero entender isso. Eu passei por isso esses dias. Fui em uma resenha e fiquei com duas pessoas (beijo)... e logo em seguida o vazio. O engracado é que tem o lance do desejo no início, mas depois vem a tristeza.

Já passaram por isso? Acham que eu não tô sabendo lidar com essas relações? É melhor ficar com alguém depois de ter conhecido mais?

Deixem alguma experiência ou ensinamento aí. Obrigado :)

Continuar Lendo

Luar

Não sei..

Eu me sinto péssimo com a minha aparência, toda vez que me olho no espelho me da vontade de chorar, eu tento me arrumar mas parece que sempre tem algum defeito que as pessoas sentem necessidade de falar, ou minhas roupas, ou meu cabelo.. Sei que devia me afastar dessas pessoas que me colocam pra baixo, seja pela minha aparecia física ou outras característica minha, mas como fazer isso se sou a obrigado a ter essa convivência.. Sei que pode parecer frescura mas isso acaba com meu dia, coisas tão bestas e fico martelando aquilo na cabeça..

Continuar Lendo

SOZINHA

SERÁ QUE VALE A PENA?

Bom dia...

Tenho 32 anos e estou com uma grande dúvida na minha vida!!! Quero muito crescer profissionalmente e conseguir ter uma vidinha estável na medida do possível... porém também quero ser mãe mais nao gostaria de ser mãe numa idade mais avançada. Então vem a grande dúvida? Penso em entrar numa faculdade ter uma profissão pra poder dar um futuro pro filho que eu quero ter... Mais será que dá pra consolidar essas duas coisas? Será que mesmo com 32 anos ainda tenho chances no mercado de trabalho? Será que ainda posso ser mãe?

Continuar Lendo

Momo

Não sei se alguém vai me ajudar...

Então minha história começa assim
Eu ando numa fase tão difícil da minha vida não consigo trabalho já tenho 21 anos nunca trabalhei de carteira assinada e pra piorar não consigo ter relações com meu namorado que tem 42 anos ainda só virgem e ele não aguenta mais ve minha cara e também está desempregado, ele não tenta mais nada comigo porque sinto uma dor intensa já me mandou embora porém eu implorei pra ele me dar mas uma chance .. diz que só infantil e que nunca enfrentei o mundo lá fora .

Minha família me abandonou .. nem sei o que será de mim

Ele odeia minha família
Meus irmãos tem vergonha de mim

Continuar Lendo

Shara

????????

Meu padrasto afff....


Sinceramente....eu já até falei com a minha
mãe sobre isso . Mas eu realmente odeio aquele homem...quando eu tô por perto dele eu sempre me Seguro para não revirar os olhos ou até mesmo responder ele.
Toda vez que ele e a minha mãe sai juntos ele é um idioma...minha mae sempre chega em casa chorando por causa dele...ja chorei de raiva quando minha mãe abrigou com esse traste justamente pq ele é um fdp que tem a cara de pau de sair com outra mulheres e ainda por cima nem tem respeito com a própria mãe....se algum dia eu tiver oportunidade eu vou falar tudo o que a minha mãe não falou pra quele idiota ....eu já até pedi pra minha mãe se separa dele... Não pq eu queria . Mas eu apercebi e percebo que ela está muito triste ainda por cima tem que criar um bebê sozinha praticamente pq aquele merda não sai do bar...????????

Continuar Lendo

Paloma

Maior trauma da infância

Esse trauma aconteceu quando eu tinha uns 9 anos e eu ainda me assusto só de lembrar. Eu estava de férias na casa de uma tia, e a gente pra passar 15 dias na praia, então nos minutos antes de sair da casa a gente ouviu um barulho no porão, aí ela viu que estava esquecendo o portão de ferro do porão aberto, e pensou que devia ser algum rato ou estalo de madeira, e trancou esse portão do porão com um cadeado e uma corrente, como sempre fazia, e fomos. Tudo certo na viagem. Mas foi quando voltamos que o trauma aconteceu, perto do porão estava um cheiro forte e então ela abriu o portão, e lá dentro encontrou 2 homens mortos. Logo depois chamou a polícia e depois viemos a descobrir que eram 2 assaltantes procurados na região, provavelmente queriam assaltar lá e se esconderam no porão, e não imaginavam que iam acabar presos lá por 15 dias sem comida nem água, e por a casa ser afastada, não conseguiram ninguém pra tirar eles de lá. Eu fiquei com muito medo dos espíritos lá por muito tempo, hoje esse medo já passou, mas mesmo assim tenho uma sensação estranha quando vou naquela casa, mesmo sabendo que os dois que morreram eram dois assaltantes sem valor.

Continuar Lendo

Pseudo-esquizofrênica

Apenas...

Hoje, exatamente nesse momento eu tô me sentido a pessoa mais burra do mundo.
Já quiseram tanto uma determida coisa, pessoa ou situação, que pedisse a Deus um sinal algo pra vc tomar uma iniciativa assim que oportunidade surgi pra vc se dedicar e da o seu melhor pra coquistar tal coisa.
Isso aconteceu comigo, e eu não percebi, perdi a oportunidade pra mostrar o meu real potencial, eu deixei tudo sem perceber, pelo fato de estar alienada sobre uma situação ilusória. Eu queria mais uma oportunidade, queria que fosse um sonho e quando eu acordar a oportunidade vai se repetir e eu não vou perder ela de forma alguma, eu sinto que perdi tudo e de vdd eu tô muito frustrada comigo mesma e pela minha falta de atenção. Eu me decepcionei comigo mesmo eu só preciso de uma última oportunidade pra fazer diferente...

Continuar Lendo

vicky

Me ajudem

Tudo começou em setembro do ano passado quando a gente foi na viagem cultural do colégio pro RS, ele é amigo do meu irmão mas temos 1 ano de diferença. Na viagem um amigo dele veio falar que ele queria ficar comigo e eu como não conhecia disse que se ele quisesse a gente podia se conhecer antes já que a viagem duraria uma semana. Porém ele não falava comigo pessoalmente e tal, eu achava muito estranho, teve um dia que a gente tava na mesma roda de amigos e ele nem olhava pra mim. Quando a gente tava voltando ele me disse que não falava comigo pq tinha medo do meu irmão saber, e ele além de ser amigo, meu irmão era muito ciumento. Ok não insisti, ele me mandava mensagem e só falava do colégio, ate que um belo dia o irmão dele soube que a gente se falava e contou pra geral, MEU IRMAO AMOU, disse que apoiava e tal. Como não moramos na mesma cidade ficava difícil eu ver ele. Ate que teve o churrasco do colégio em dezembro e a gente ficou, e ele é muito tímido, mas a gente ficou duas vezes no churras. Agora já estamos em fevereiro e a gente se fala por mensagem só as vezes e no colégio um pouco só, nada demais. Mas vira e mexe alguns amigos em comum vem dizer pra mim que ele tem ciúme quando um pia fica perto de mim, que ele quer ficar comigo de novo, MAS ele não fala comigo, ele é muito tímido, e ele é tímido mesmo ta gente, isso é comprovado, e isso me deixa confusa. Não tô apaixonada nem nada por ele mas queria saber como reagir pq toda semana...

Continuar Lendo

Nsei

Sei lá

Mano eu não sei pq eu tô escrevendo provalvelmente ninguém vai ler.... bom, a muito tempo eu estudo numa escola, faz mais ou menos 8 anos , eu entrei lá quando era pequenininha, mais ou menos uns 6 anos . Desde essa idade eu nunca tive uma amizade verdadeira sabe . Eu só fui ter "amigas" em 2017 quando eu tava no 5 ano eram 2 amigas minhas . Parecia a melhor coisa do mundo mas depois eu descobri que ela só era minhas "amigas" por que tinham pena de mim , pois eu sempre andava só . Depois, quando o ano tava acabando uma das minha amigas teve que ir para outro colégio . Ok eu fiquei na turma com outra ,em 2018, mas ela acabou se aproxima a uma menina falsa que tinha na nossa sala e viraram amigas, e essa menina não deixava eu conversar com a minha amiga e nem na hora do intervalo eu voltava a ficar sozinha como em todos os últimos anos . Mas um dia eu pensei que saber vou fazer umas amizades novas (naquela época eu ainda tinha chance eh) , foi então que eu conheci uma menina que era da outra turma e nos fomos aos poucos nos conhecendo . Atualmente eu tô no 8 ano e ela e eu estamos na mesma sala , conversamos , falamos sobre outras coisas e tal . Só que eu sempre fui muito calada e tem algumas meninas na minha sala que eu sempre quis ser amigas delas desde que eu entrei nesse colégio , o problema é que a gente foi crescendo e a cada ano eu não fala com elas e nem elas falavam realmente comigo ( sempre fui muito esquecida na minha escola e já sofri bullyi...

Continuar Lendo

Lice

O que é inteligência para vocês?

Alguns citam a teoria das múltiplas inteligências, outros logo pensam nos testes de QI... Eu estou querendo falar sobre isso por causa de duas amizades que conheci na escola, no ano passado. Duas pessoas que tenho a total certeza de que são extremamente inteligentes.
O garoto já é reconhecido pelos professores como um caso de superdotação. É ótimo em jogos de raciocínios lógicos (é uma pena que ele fique se gabando tanto por causa disso) e é invencível no xadrez kkkk Enquanto a minha amiga, ela também se dá muito bem com raciocínios rápidos e é praticamente uma calculadora humana. Porém, ainda assim é possível perceber que ele consegue ser mais avançado que ela nessa parte. E sinceramente, o cara ou adquire uma personalidade de robô com a gente ou fica se achando por ser tão reconhecido assim na escola. Mas o nosso professor de física também percebeu que a minha amiga tem um tremendo potencial, embora não seja sempre demonstrado do jeito clássico. Ela é criativa ao extremo! Seja com piadas, liderando algo, fazendo alguma "buginganga"... Ela mesma se considera uma pessoa desligada por estar sempre distraída em seus pensamentos, mas sempre sai de lá coisas incríveis. As sua redações e poesias são sensacionais, por sinal. Ela tem talento para escrever. Os seus textos são impecáveis, e suas histórias ou poemas que escreve fazem qualquer um se emocionar um pouco. E durante as aulas de exatas, enquanto vejo o garoto fazendo grandes equações...

Continuar Lendo

juliane

Todos sabem da minha vida!

Sempre morei em casa e desde que casei moro num apartamento. O problema é que eu falo muito alto principalmente ao telefone. Na minha casa todo mundo falava alto. e hoje não consigo controlar essa ansiedade quando falo ao telefone e começo a falar alto e quando desligo o telefone todo mundo fica sabendo da minha vida inteira. Meu marido me chinga e diz que o problema sou eu que não tenho capacidade de falar baixo. já tentei por várias vezes mas sempre falo muito alto. Já fui até na fono. Meu marido fica me tratando mal, me faz sentir mal com isso pq eu mesmo tenho muitos defeitos e sinceramente parece que tenho todos os defeitos do mundo, e mesmo que me esforce não consigo mudar. Estou com uma dívida enorme estudantil logo todos do predio ou pelo menos do andar de cima, sabem tudo sobre esse e outros problemas meus. Me sinto um desastre e tenho vergonha de olhar na cara dessas pessoas....estou me sentindo muito mal. Não gosto de morar aki por causa disso.

Continuar Lendo