Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Nega

Mais um clichê

Então um tempo atrás questão de uns 2 anos mais ou menos, eu entrei no baddo e lá me chamou um menino, eu achei bonito só tinha um defeito ele era muito direto tipo "oi vamos se ve hj ?" então eu não dei muita importância pq gosto de menino que dá atenção, passou um tempo comecei a namorar passou mais um ano comecei a trabalhar em um novo emprego e descendo as escadas dou de cara com ela pela primeira vez, e ele finjiu não me conhecer ou lembrar e eu tb afinal como eu ia falar oi ? mais desde ent vejo ele direto pq além do escritório que trabalho fazer a contabilidade ele trabalha perto ent eu dou de cara com ele sempre, eu não posso negar que estou com uma queda penso nele e o pior ainda sonho com ele, essa noite sonhei com ele :( e me pego as vezes olhando pela janela p ver ele, ele me olha mais tb não fala nada e eu sei que estou errada pois eu namoro e isso afetou meu relacionamento pq estou mais fria , ignorante afinal no fundo me culpo por estar sentindo isso não sei oq fazer

Continuar Lendo

MF

A Igreja pode ser bem irônica às vezes.

Eu sofri bullying pela segunda vez durante um ano no meu nono ano do ensino fundamental.
Muitos dos meus amigos me deram as costas e alguns até se juntaram ao grupo para me usar de saco de pancadas emocional/psicológico.
Essas pessoas que me apunhalaram estão hoje na igreja e, quando me veem, viram logo o olhar e não tem coragem de me olhar no olho ou pedirem desculpas.

E olha que eles leem versículos bíblicos na frente da igreja todo, cantam pra igreja e falam as ''línguas estranhas''.

No meu tempo de igreja existia até o ato de pedir desculpas para Deus, como se a figura fosse um ''bode expiatório'' das merdas que o crente fez.

Continuar Lendo

lokakasada

alem de tudo, uma possivel pervertida.

Eu e meu marido temos uma relação semi aberta, e podemos pegar outras mulheres,já q eu sou bi e ele hétero, mas nessa historia acabei conhecendo uma garota na minha faculdade linda, inteligente, cativante qnd conversa com vc, mas ela tem os problemas da própria vida pra resolver e meio que me sinto jogada pra escanteio, e até onde sei ela tem alguns problemas emocionais,( não que eu seja diferente nesse quesito, já que eu me mutilo dormindo as vezes, sempre falo que tinha um inseto na minha cara e me arranhei por acidente, mas eu me arranho e sonho com isso, sonho que estou me arranhando.) mas eu sei que posso lhe dar com isso, não consigo mesmo é dizer essas coisas pra ela, que me arranho dormindo não consigo dizer pra ninguém, ela sabe q eu curto ela, mas talvez ela não entenda ainda como isso funciona, talvez fique assustada... Ela tava num especie de relacionamento que ela ela mesma descreveu como toxico, mas não saiu comigo ainda... talvez eu mude a opinião dela, talvez... Talvez ela leia essa p*ha, já que enviei o link do site pra ela e o wtzapp dela não mostra se ela visualizou ou n, int apaguei a mensagem e fiz uma prece pra sabe-se lá quem... Mas se ela leu já sabe que sou eu, int queria insistir mais uma vez, responda ao meu convite com sinceridade, a final eu não vou ficar pior que já estou caso vc diga " não, isso ´demais pra mim, não quero, somos amigas" Alias, ainda que aceite saiba que sinto sim uma atração muito física por vc, mas n...

Continuar Lendo

lokakasada

bem comida, mas infeliz

minha universidade tá me deixando sob muita preção e meu marido não entende essa pressão, parece mais que n quer. a preção vai subindo e a tendencia é que eu as vezes precise chorar um pouco ou as vezes madar tudo ir se foder ou algo assim, mas pra ele isso tudo ´drama, isso tudo é frescura, n sei q... por mais que ele seja um otimo marido em todos os aspectos n consegue entender que eu n tenho tempo as vezes de limpar a casa, de fazer comida ou de resolver as coisas do banco e que as vezes vou precisar que ele de conta dessas coisas, mesmo sendo "minha obrigação" eu n to dando conta, eu tento fazer as coisas do jeito que ele faria, mas sempre que eu faço da merda, a poucos dias eu fiquei ausente durante toda uma aula da minha faculdade p q tive que sair da sala por causa de um inferno de uma conta que eu pudia jurar que tinha pago, mas não paguei... Foi um inferno, ele ficou bravo comigo, não resolvi nada, não assisti aula, depois ele foi lá e resolveu em meia hora... Eu me sinto tão incompetente, tão idiota por não dar conta de tudo e ele n entende, fica bravo por ter que resolver algo que ele me impeliu a fazer e as vezes aviso que n to dando conta, que to meio pra baixo assim, aí tranzamos eu sou muito feliz por algumas horas, mas depois os problemas todos voltam a tona e eu me vejo de novo sem ter como resolver todos!

Continuar Lendo

Juliana

Cansada

Pior coisa do mundo é vc não ter sua vida estabilizada ainda. Muita humilhação. Infelizmente nem sempre sua vida vai de acordo com aquilo que vc deseja, fiz a besteira de fazer um curso que não tem vagas no mercado e qd tem é por QI e mesmo com experiencia não consegui achar outras vagas. Tive que começar do zero. Entrei nos concursos. Passei em um, mas está tudo parado.. Sei que é dificil ter adulto em casa desempregado, mas humilhar não resolvi. Hj fui inventar de falar que tinha surgido vaga no tele aqui da cidade e escutei um 'tem que ser esperto para trabalhar nessas empresas'' me senti um lixo, como se não tivesse capacidade de ter algo na vida..Sempre escutei isso 'tem que ser esperto, fulana é esperta' não sei pq minha mãe fala isso para mim, se sempre corri atras das minhas coisas(estágio, emprego que consegui foi por conta própria), mas é como se ela me enxergasse como uma pessoa incapaz de ter ou fazer algo, agora sou eu que resolvo os problemas dela de banco,etc..
A gente fica observando como outras pessoas que deram certo são tratadas, e parece que para vc ser vista ou respeitada vc tem que ser financeiramente bem.. Tenho vergonha de sentar e conversar sobre planos ou algo que tenho vontade de fazer pq sempre vem criticas ou humilhações.
Não estou dizendo que estou certa, estou errada sim...errada por ter 30 anos e ainda depender da casa, comida dos outros..mas, não estou parada..só não quero que ninguém jogue areia pq estou no fundo...

Continuar Lendo

Andrej

P....

As vezes eu queira saber o que foi tudo isso pra você, o que sentia ao me tocar, ao fazer vislumbres do futuro, quando sorria quando me via, era verdade?
Eu tenho ódio de mim por não saber me desprender, me dei conta de que, para você eu era apenas um objeto, descartável, da pior categoria, que você usava apenas para não ficar sozinho. Que ódio de você.
Tenho ódio porquê sei que você não se importa, odio porque saiu inteiro e eu em cacos, ódio por ter fodido tanto com o meu psicólogico, ÓDIO PORQUE EU TE AMO CARALHO.
Como dói admitir essa droga de sentimento, me virar do avesso e mostrar a alma.
Vou continuar te amando, cada dia menos, cada vez menos, até o dia em que eu não me sinta desconfortável só de pensar em te encontrar nos acasos da vida ou ficar paralisado por esbarrar em alguém idêntico a você.
Estou me desintoxicando dessa sua droga de amor e amizade. Saudades!! Mas foi tarde seu cretino.

Continuar Lendo

NC

Ansiedade

Queria conselhos em relação ao o que está acontecendo com uma amiga minha. Ela está tendo a 2 semanas várias crises de ansiedade e já ocorreu dois ataques de pânico. Perto dela eu procuro manter a calma, ser firme, porque sei que se eu realmente mostrar como estou, vai ser pior pra ela... Mas quando tô sozinha eu desabo. O medo de perder ela cresce, a preocupação por ela estar sozinha em casa, ficar sem notícias, isso ta acabando comigo... Quem acabou tendo uma crise mais cedo fui eu, de tanto pensar em como ela poderia estar. Me sinto fraca, uma ínutil, porque não posso fazer nada para ajuda-la. Mas eu a amo tanto que daria minha vida para a ver bem novamente. Eu não sei o que fazer, me ajudem, eu tô desesperada....

Continuar Lendo