Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
HannaM

Descobri

Agora são 06:25, e eu ouvir o barulho de novo, e sim gente, é um carro! Dessa vez meu irmão estava acordado e o louco correu pra olhar, ainda abriu o portão kkkk. Ele disse que é um cara com uma mangueira jogando água. É uma hilux e atrás dela tem um tanto de tambô pelo visto, com uma mangueira jogando água pra todo canto. E meu irmão disse que ele parou na porta de um vizinho e ficou lá tacando água na casa. E ele voltou de novo e dessa vez eu vi pela cortina e devido ao horário de verão que acabou, hoje está claro e deu pra ver nítido. Realmente é uma hilux e eu vi a água caindo. O barulho então é dessa mangueira pelo visto.

E fica a pergunta: O que diabos é isso? Pra que o homem anda com uma mangueira jogando água na casa das pessoas?

Continuar Lendo

Lost

Para os cristãos dessa página

Vou tentar explicar um pouco minha angústia: meus pais são evangélicos e eles desde criança eles me faziam ir para a igreja, e lá eu notava a hipocrisia das pessoas e tudo de errado que eles faziam, aquilo era completamente anti-cristão. Conforme fui crescendo e virei adolescente, me torenei ateia e vivi por muitos anos não me importando nada com Deus e com essas coisas espirituais, porque eu jamais deixaria de me divertir, viver minha vida do jeito que eu quero por algo que pra mim não existia e que ninguém tinha como provar que existe. Acontece que essa experiência que eu tive foi péssima, pois só fiz coisas erradas e autodestrutivas e acabei entrando em depressão. Recentemente, como nada mais importava pra mim e eu só conseguia pensar em suicídio todos os dias, decidi por vontade própria estudar a bíblia e realmente achei tudo aquilo interessante, senti uma esperança tão grande, era como se eu tivesse mudando de vida. Mas tem muitas partes que eu não consigo entender, o cristianismo em si tem tantos madamentos, ensinamento e regras para serem cumpridos e só assim você terá sua salvação, e eu não sei se consigo cumprir tudo isso, tenho medo de não consrguir e me sinto muito intimidada com tudo isso. Enfim, o que quero dizer é que minha fé é algo que vai e depois simplesmnete não existe mais... Não sei o que fazer.

Continuar Lendo

Cute bitch

Cansada simplesmente cansada

Cansada da porra da minha vida to cheia cheguei ao meu limite eu estava tentando ser forte e suportar mais eu não aguento mais não da mais sabe eu to cheia da minha vida pessoal e profissional to cheia da minha irmã me ofender me humilhar se achar melhor do que eu em tudo , to cheia dos meus pais defendedo ela falando que eu sou a culpada , to cheia do meu emprego do gerente ficar me culpando que a mulher dele foi embora , cansei das pirraças dele eu só quero desabar porque a minha vida está errada sabe eu vejo tantas pessoas nas ruas felizes e eu não consigo ser feliz eu fingo que estoque bem mais na verdade eu não aguento mais .

Continuar Lendo

Jai

A solidão é um silêncio que grita

Que site interessante esse!
Geralmente uso o twitter para desabafar, mas aqui parece tão mais prático. Talvez ninguém leia ou responda isso mas eu tenho me sentido tão invisível que não vai fazer diferença.

Estás sendo tão difícil ultimamente que já não tenho mais forças para continuar tentando, nada que faço dá certo, é como se todo meu esforço nesses 22 anos tenham sido em vão. Então eu fico me culpando por talvez não ter me esforçado tanto, não ter feito por merecer.
Então me afundo na minha solidão, fico remoendo tudo que acontece e me perguntando o que eu fiz de errado. Por que as pessoas sempre acabam se afastando de mim? Qual o meu problema? Um dia as coisas darão certo?

Alguma dica de como eu posso lidar comigo?

Continuar Lendo

Pensador

Por que estamos aqui?

Eu só vim aqui porque queria compartilhar um pouco do que se passa por minha cabeça. Enfim, a vida não faz sentido algum, vc já se perguntou o que estamos fazendo aqui? Quer dizer, nada nos preenche completamente, parece que mesmo que façamos tudo que está ao nosso alcance, nada muda, o vazio não vai embora. Mesmo que você beba muito, transe muito, ajude as pessoas, se divirta até desmaiar, ou até cometa um crime, nada de gratificante ou satisfatorio vem depois, quer dizer, parece que nada é relevante o suficiente. Consequencias são ruins, mas elas não são piores que perceber que mesmo depois de ter alcançado aquilo que você queria, nada muda, nada se torna satisfatorio, nada preenche o vazio. O que estamos fazendo aqui? Muitos vão dizer que fazer o bem é aquilo que preenche, e outros dirão também que correr atrás dos meus sonhos é algo relevante, mas não é sobre isto, estou questionando o que vem depois de alcançar, o orgulho, a alegria, e a satisfação são passageiros, depois de uma breve alegria, a reflexão de que isso não é importante joga na sua cara que ja passou, e seu vazio ainda continua, e a sensação de impotencia bagunça a sua mente sugerindo a seguinte questão; Você está aqui por qual motivo? Sua vida foi toda em prol de algumas conquistas do seu ego, e mesmo que ajude outros, nada vai te preencher, por que depois que você morre, você se toca que foi irrelevante, e isso é inadimisivel, não é? Ou você só quer ser mais um n...

Continuar Lendo

manuela

manuela

Um aviso para a manuela , então manuela oh manuela quero dizer a vocês que minha vingança contra a "Amanda" ou como vocês preferem "HannaM" ainda não acabou ainda falta eu descobrir a escola que seu irmão estuda e onde a mãe dela trabalha e irei até ela e manuela quando minha vingança contra a "hannam" estiver concluída você será a próxima da minha lista ah só mais um aviso estou com fotos da hannaM e irei vazar todas aqui belo cabelo você tem hannaM cuidado vai que por um acidente você fique careca boa noite durmam bem.

Continuar Lendo

bruto

Me desculpem

Gente, queria pedir desculpas pelas minhas grosserias aqui no site, sei que sempre acabei extrapolando os limites de uma interação, se eu acabei magoando alguém (cof cof Frida) eu peço que me perdoe, não era minha intenção, não falo isso por vaidade, falo isso porque eu não quero que ninguém se sinta mal por minha causa, reconheço o quanto fui idiota, me perdoem, se vc achar que sou sociopata ou tenho algum problema como eu vi alguns casos por aqui eu não ligo também, simplesmente mudei meu jeito de ser

Continuar Lendo

MariMoon

Sogra

Cara hoje eu estava na casa do meu namorado que mora sozinho mas a mãe mora em cima. E estava tomando café ela entrou no nosso quarto é começou falar que tava fedendo e por ai, ai eu discutir feio com ele é disse coisas que eu pensava sobre ela, então ele quase me agrediu e me mandou embora da casa dele e eu sei que isso deu maior confusão, mandei mensagem pra ela dizendo que ela me coloca contra ele por que é uma armagurada e infeliz, ela é viúva e ele filho único. Desde então ele sumiu, saiu é foi beber e até agora eu tô respirando ódio dessa mulher. O que vocês fariam?

Continuar Lendo

....

Não sei o que pensar

Minha ex ficante, era pra ter algo sério mas pela distância resolvemos terminar tudo que tínhamos até uma amizade, bem toda vez que mando algo pra ela, ela não responde ou vai responder lá pelas 00:40, eu não entendo ela visualiza e só deixa pra responder a noite ou ela puxa assunto a noite e quando vou responder pela manhã ela só responde de noite... Eu só quero entender o porque ela insiste em conversa comigo sendo que não me responde, eu ainda quero ela, tenho um sentimento mas resolvi dar um tempo.. O certo séria eu pergunta para ela mas sei que se pergunta ela vai acabar me excluindo e eu não quero isso porque ainda tenho esperança que vai surgir algo sério entre eu e ela... Mas da vontade de mandar toma no cu porque não faz sentindo ja e segunda semana que ela manda algo de madrugada e só vai responder na outra madrugada tendo visualizado de manhã cedo.

Continuar Lendo

HannaM

Vamos explicar as coisas

Pois bem, quando um usuário online, mesmo no anonimato faz declarações rascistas, homofóbicas e o pior, fazem declarações envolvendo ESTUPRO de vulnerável e pedofilia, é totalmente diferente. Com esse tipo de declaração, é possível a localização de ip e o responsável pode responder por isso. Até aí tudo ok né? Pois bem, vamos continuar. Agora, quando um usuário cujo o nome não é FRIDA na vida real e muito menos KAHLO de sobrenome, até porque essa já morreu a anos, ela não possui fundamentos alguns para querer levar adiante uma queixa que segundo ela é crime. Vamos reciocinar. Seu nome é Frida? Não. Ser chamada de Luciana no emoud é crime? Não. Então qual queixa você irá apresentar? Vai chegar no advogado e falar o que?
- Bom dia Doutor, eu fui chamada de Luciana em um site de desabafos anônimos. Eu uso o nick de Frida lá e quero denunciar todos que me chamaram de Luciana.

Acorda pessoa! Acordaaa! Ô preguiça. Desisto, depois dessa eu desisto ok?

Continuar Lendo

Soumaqualquer

Meu pai

Ele é um bosta, serio, odeio ele pq ele sempre cobra muito de mim e com a minha irmã é sempre carinhoso querendo dar dinheiro para cada dez que tirar no boletim, e sabe o q ele faz quando tiro dez? "Não fez mais que a sua obrigaçao, se eu tiro menos de 8 ele me bate. Odeio isso, ele diz que é para o meu bem, mas não vejo isso. Ele tambem fala para os amigos dele, exibindo q eu sempre tiro dez e que se eu tirar menos que oito me bate, isso não é algo para se exibir, enche sempre o saco que não faço nada, mas eu faço mts coisas, arrumo a casa, faço almoço, lavo minhas roupas, ajudo a minha mae em tudo. Mas isso não é o sulficiente, ele quer que eu faça mais e eu não sou robo, não mesmo.

Continuar Lendo