Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Claire

Preciso de concelhos

Se eu escrever muito, considerem, é importante pra mim...
Bom, eu tenho um amigo, conheci ele há alguns anos, teve um tempo que acabei me afastando e comecei a namorar (nesse namoro, nunca gostei desse menino de verdade, ele nunca foi meu tipo, mas eu fiz uma brincadeira tão de mal gosto que acabei me sentindo culpada e essa brincadeira envolvia o sentimento dele, porque eu sabia que ele gostava de mim, me senti tão culpada que acabei namorando com ele) só que esse meu amigo, acabou se tornando amigo dele, mas eu não tinha mais amizade com ele, mal falava, só que depois que terminei o namoro, que já fazem 6 meses, voltamos a nos aproximar, só que meu ex, ainda é super amigo dele, não sei se ele teria coragem de sei lá, trair a confiança, porque eu sei que meu ex ainda gosta de mim, e esse meu amigo, gostava de mim antes de eu começar a namorar, mas eu só o via como amigo, mas ele me trata tão bem, me faz tão bem que eu passei a sentir algo por ele de outra forma, todos falam pra mim que ele demonstra um carinho especial por mim, ele me abraça, da beijos em minha bochecha, diz que sou bonita, conversa comigo e não sei se ele está voltando a sentir algo, porque os amigos dele, que também são meus colegas, não sou tão próxima, mas ficam chamando ele de fura olho, eu percebo que ele fica sem jeito e fala "eu não sou fura olho, não faria isso com um amigo" mas cada vez mais tá se aproximando de mim, eu poderia falar que é só amizade, mas eu observo c...

Continuar Lendo

anonima.

tristeza

Frustraçao

Boa tarde! Mais um desabafo.
Tenho um problema serio de nao conseguir me amar e nem me aceitar .
Como consequencia, criei um personagem na minha imaginaçao e penso nesse personagem todos os dias, tenho os sentimentos desse personagem, sinto emoçao e adrenalina. mas sempre que a realidade bate e eu caio em mim mesma, sinto uma agonia e desespero, um vazio terrivel. Nao consigo viver minha vida e aceitar que esse personagem nao sou eu, nao existe e que eu sou apenas a *********** . A vida toda fui frustrada convivi com pessoas que faziam questao de me comparar rebaixar e djzer o quanto eu era fraca e não merecedora.
Talvez, talvez nao, certeza, tudo isso me moldou de maneira que hoje não consigo por forças proprias reverter o processo.

Continuar Lendo

Lucas

Relacionamento, dúvida, desanimo

Oi pessoal tem como me ajudar dica sei lá alguma coisa.
Assim tenho um problema não sei bem se é um problema mas é assim, eu sempre quis namorar, ficar etc com meninas, mas o que acontece toda vez que eu gosto de uma menina não consigo chegar nela, toda vez me dá um certo medo e timidez . Mesmo meus amigos me ajudando eu não consigo.
Eu estou sla meio encomodado com isso, e ainda para me enxer o saco meu pai fica me chamando de gay, pq nunca apresentei uma menina a ele, e fica rindo de mim quando está falar com os "amigos" dele....
Escola... Já estou terminando e é a única forma de aproximar de pessoas, já que não saio de casa.

Continuar Lendo

garota22

TO VIVENDO AINDA NO PASSADO

meu ex me trocou por outra.tenho 22 ele 39,ela 26 anos, e terminou comigo. ele nega qualquer traição...(mas um ano de namoro e essa menina aparece e ele quer terminar tudo?!).e depois não da muito tempo ele volta querendo voltar a relação no inicio do ano,querendo pra esquecer o que se passou e recomeçar. So que foi bem doído,e ficaram marcas de magoas, vim aqui no desabafa, e uma pessoa me aconselhou a dar uma segunda chance, porque viu que ele voltou porque se arrependeu e o tempo mostrou isso. So que ontem, tava no face, e nunca tinha fuçado se ele de fato me traiu só ia trazer magoas,acredita q ele já me traia pelo próprias atitudes dele. mexendo no face, do nada, eu quis ir pesquisar, e procurei a piquena no face,ate ai nada, só q ele deixou um vídeo oficial no zaps de jan/2017, de um aniversario eu acho, nada demais, so q no vídeo ele tava la. Ele ainda tem contato com ela. E a presença dela me da crise de ansiedade, e de tudo q passei,mas também sei que só passei por isso porque ele deu abertura.
terminamos em outubro/16,mas em janeiro/17 eu começou a me ligar, manter contato so que nao demorou eu cortei todo contato. quando vi o vídeo q ele ainda tem contato com ela,ontem,mostrei pra ele, ele disse q ainda to vivendo no passado( o q ele queria? nao sou wolverine pra me curar rapido depois de uma ferida grande dessas) e que não ia argumentar pra eu nao ficar com mais raiva ainda... Sou burra e teimosa, de ter ido querer da uma segunda chance, de q...

Continuar Lendo

Hytos

Preciso de ajuda? Manuelaaaa

No ano de 2015 conheci uma garota, me encantei de vdd com ela. Eu tinha 16 anos e ela 13.A gente se conheceu na escola eu ja estava no ultimo ano e ela na setima serie,começamos a ficar e eu me apaixonei por ela( muito) ficavamos escondidos dos pais dela,por causa da idade.acabou o ano e agente teve que se separar pq eu estava me mudando de estado.A gente continuou se falando,terminamos varias vezes nesse tempo. Ate que hem agosto de 2016 ela me disse que só gostava de mim como amigo e que nao dava mais. Eu destruido,resolvi bloquear ela e cortar contato,mas nunca a esqueci, no mes de outubro no aniversario dela eu resolvi mandar msg! E ela respondeu, novamente eu acredito que fiz errado, a gente se falava pouco mas eu ainda a amava e amo! No mes de abril desse ano ela me falou que "estava tendo um lance com um carinha" me destruiu de novo e eu disse pra ela n me chamar mais e que ia deletar o numero dela, ela pediu pra que eu n fizesse isso.mas eu fiz! Depois de 2 meses ela começou a me seguir no instagram, eu novamente chamei ela bo whats pra perguntar o pq.....e agente continuou e ainda esta se falando,as vezes ate falamos em ficar de novo ja que eu daqui a 4 meses vou voltar pra minha cidade........gostaria muito de saber se eu estou certo ou cego hem relaçao as minhas atitudes.....o que eu devo fazer??

Continuar Lendo

TICO

Gênero Sexual

A minha vida toda eu sofri , não por booling , mas por deixar de ser quem eu realmente nasci para ser , gostei de uma pessoa a um tempo atrás e não tive coragem de chegar na pessoa é perguntar nada , nada mesmo , ainda sofri um pouco pq o sentimento é difícil de se esquecer . Entrei em depressão por causa dessa pessoa mas graças a Deus eu consegui sair . O difícil não é você se aceitar mas as pessoas aceitarem o que você é , elas tem tanto medo de ter uma sociedade diferente , o que há de errado nisso , livre arbítrio é para todos . Só queria que vocês me aconselha-se em relação há isso PF .

Continuar Lendo

TICO

A vida e seus complementos

Sabe galera já fui muito feliz , muito mesmo , quando eu era apenas uma criança inocente . Agora já não sei mais o que se passa nesse mundo , essas pessoas , por tanto tempo estou sendo um idiota , sempre tentando ajudar , recolher o que me faz bem . Mas tem sempre que aparece alguém para estragar tudo , meus patrões só sabe sugar as pessoas , são tão ambiciosos que prejudicam tudo , o pior que vc tem que estar sempre disponível , nunca pode falar um não . Como ficar bem em um lugar desse , descobrir que falam mal de sua família e até de você . Como podem serem desse jeito , PF me dêem algum conselho pq eu sempre escuto a mesma coisa todo dia .

Continuar Lendo

liaj

alguem me ajuda.historia complicad

To num relacionamento de apenas alguns meses e no começo era aquele love .. Meu namorado era super romântico mt mesmooo daquele tipo que toda mulher sonha..agora passou alguns meses ele ta distante frio e se eu manicar com uma coisa ja era.. Eu fico estranha pelo resto da vida.. E eu to achando q ele ta estranho comigo .. Tipo ontem ele não quis me dar nem um beijo e nem abraço chegou na casa dele parecia q nem queria s.e.x.... Fui tentar fazer uma massagem nele e ele simplesmente fez nda e olha q quando eu fazia ele ficava louco.. Ontem ele "brincou"falou q tava gorda dai virei e falei preocupa nn tem outros homens q é louco por mim onde passa olha ai ele disse se acha nao em cuidado ...a gente se vê todos os dias ai as vzs acho q ele ta enjoado sei la at falei p ele pra nois fica sem um tempo sem se ver. Ai nois brigou falei q ia embora dai ele pediu desculpa e fico falando q me ama.. So sei q eu canso fácil e odeio pessoas frias..oq faço?oq faço pra saber oq ele sente por mim e pra ele ser mais carinhoso romântico

Continuar Lendo

mentirosa

desabafo

hoje vi a foto do meu ex com sua nova namorada, estou tentando torcer por eles! Mas não consigo sinceramente, to sentindo um vazio enorme no peito e não paro de lembrar de todos momentos que tivemos juntos, de tudo que ele fazia para mim e agora vai fazer por ela, vi publicações dele mencionando ela, isso me doeu eu acho, não consigo explicar oque to sentindo, se estou muito presa ao passado ou se tenho mania de posse! Preciso de conselhos

Continuar Lendo

joe

estou pra perder minha casa, não consigo emprego

no momento estou pra perder minha casa, estou com 8 prestações atrasadas, não consigo um emprego, mesmo tendo trabalhado em cartorio, e duas empresas a qual passei anos, e tenho apenas 25 anos, hoje dependo do meu padrasto a qual sou da segunda familia, isso mesmo minha mãe é a segunda esposa de um casamento se é que me entende, mas sou grato por tudo q ele fez ate hoje, e ele esta a mais de 10 anos com ela e me considera como um filho e eu a ele como um pai, ja cheguei a uma época ajudar ele e minha mae em quesões financeiras mas hoje nao tenho nada, vendi meu carro, perdi meu emprego, nao consegui completar meu curso na faculdade e hoje estou sem um conhecido ou amigo pra desabafar.
não posso demonstrar a menor queda pra dar força a minha mae, e tendo ir na igreja todo domingo procurando uma ajuda de Deus e esperando ele vir ao meu socorro, nao sei o q fazer.. apenas corro atras de um serviço.
nao penso em namorar nem e arrumar alguem, como posso se nem a minha casa consigo pagar muito menos manter uma vida amorosa saudavel, só paixao nao adianta em um relacionamento, nao sei o q fazer

Continuar Lendo

garota22

ELE ME TROCOU POR OUTRA.

meu namorado conheceu uma menina da faculdade na qual estudamos.e culminou que ele terminou comigo. ele nega traição, mas não e difícil deduzir.((conhece menina em 15 dias e ele age irresponsável e termina.?! )passou 3 meses pós termino ele me liga, querendo voltar,não falou nesses termos porque e orgulhoso, porque ele já tem 39 anos e eu 22, só que também com o termino o oba-oba não durou muito e tem prejuízo de 65 mil reais por outros fatores e saiu da faculdade. eu ainda estudo, a menina ja e formada e rica,tem vida ganha(mas ele não foi por causa do dinheiro, acho q foi porque ele achou q era algo melhor do que tinha). E depois voltou querendo contato comigo, arrependido, ele me propôs esquecer tudo, mas eu que sei onde doí, e PERDOAR e um prato difícil de digerir! jogou um ano de namoro e de planos por uma menina q conheceu em 15 dias...E como sei q ainda haveria brigas porque eu ia querer saber mais a fundo,e sou dura de coração,e ele não quer entrar no mérito da questão(implicaria ele admitir), e ainda tinha magoas,achei melhor nem da esperança e cortei qualquer contato com ele.
So que ainda penso nele, uma certa duvida se realmente em relação aos meus sentimentos com ele. Eu saí uma vez depois do termino com ele, ver se poderia ter algo q pudesse nos aproximar,mas não foi como antes, eu mudei muito, a falta de confiança pesou muito. Mas já se passaram 8 meses ainda me pego pensando nele, mesmo com uma certa raiva. ESTOU EM DUVIDA, SERA ...

Continuar Lendo

valeska

cansada

Estou a 9 anos casa e um belo dia escuto meu marido falando q ainda pença na ex estou me sentindo um lixo.
Ñ sei oq fazer perdir a confiança o carinho q tinha por ele isso pra mim foi de mas
Fui tirar fatisfação com ele ele falou q estou ouvindo de ams q ñ falo nada disso
Logo em seguida falou para de bobeira eu ñ to com vc casei com vc. Mas ñ adiata ñ consigo mas acredita nele.

Continuar Lendo