Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Juninho

Sem Amigos

Gente hoje me encontro pedido sem saber o que faço da minha vida hoje com 17 anos. Não tenho amigos e a mais ou menos uma semana descubri que uma amizade de mas de 4 anos foi baseada de mentiras e falcidades uma amizade linda o mas dramático desta historia é que eu só tinha esse amigo as outras pessoas só era conhecidos de colegio, hoje me encontro sem amigos para me distrair fico o dia todo dentro do meu quarto sozinho. Para acaba de completar minha des... (não gosto de xingar). Sou uma pessoa muito tímida e calada hoje faço tratamento com uma terapeuta para trata isso sinto uma melhora mas, sei que esta longe da perfeição hoje a noite sentindo a falta de um amigo para assistir um filme um seriado ao até mesmo conversar resolvi escrever para um grupo anonymous para tentar fazer novas amizades.

Muito obrigado pela sua atenção se algum de vocês quiser deixar uma mensagem de conforto sinta-se a vontade a vontade.
Ass: Juninho

Continuar Lendo

lindinha magoada

preciso de um conselho

Oii gente eu estou muito triste,magoada nn sei como explicar preciso da ajuda de vcs eu so recorro a site de desabafos como ultima opção e essa foi a ultima opção tbm vou começar a historia eh curta
Eu conheci um garoto td e tal ai ele me disse que queria algo serio e tal ele pediu pra ficar cmg e a gente acabo ficando ate que gostei dele mas começei a gosta muiti dele e acabei me apaixonando então ele nunca me falava nd se a gente ia ficar DNV e fico so enrolando quando um dia ele me disse que nn queria ficar mais cmg disse bem assim: eu nn quero ficar novamente cm vc aff eu fiquei muito triste e depois ele ficava com enigma pra mim uns olhares secretos eu sem entender o pq ele disse aquilo mas fiquei queta sofrendo ate hj no calado ate que um dia fiquei sabendo que ele fico com uma garota e estavam namorando vey eu fiquei sla tipo sem eira nem beira chorei e tal , e pra piorar eu vi eles juntos abraçadinhos na pracinha segueri o choro mas quando cheguei em casa desabei eu nn consigo esquecer ele mesmo sabendo que ele ta em outra me ajude por favor EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER PELO RE

Continuar Lendo

Anónimo

Anónimo

Durante a minha vida toda eu só sofri, eu tinha cerca de 13 anos quando os meus pais se separaram, e eu escolhi ficar com o meu pai (o pior erro da minha vida).
e então eu fiquei 3 anos com ele.
Ao longo desses 3 anos ele agredia-me praticamente todos os dias, só porque chegava a casa "chatiado" do trabalho.
Não existe um dia que tenha esquecido do que se passou nesses 3 anos, mas lembro-me muito bem de um dia que parece que foi ontem.
Ele bateu-me tanto mas tanto e com tanta força, eu sentia raiva dentro dele, nesse próprio dia fui para o hospital.
A partir desses 3 anos sou uma pessoa fria uma pessoa só com um amigo. (minha namorada)
Acho que já não consigo ser difrente com mais ninguém.

Continuar Lendo

Nesc4u

Ajuda pf!

Então,eu estava ficando sério com um menino da minha escola,eu gosto dele e ba. Mas um dia ele falou por alto que tinha herpes e eu achei que ele estava zoando, continuamos ficando.. Daí agr ele está muito doente e por ele ter ficado com a imunidade baixa a herpes atacou e ele me falou né,me mandou a foto e os lábios dele estava assustador. Eu não sabia que ele tinha. Enfim,tô muito gripada e minha imunidade abaixou,mas minha boca tá normal,ou seja eu não peguei,já que tem isso de qnd não tem ferida não contamina,qnd a gnt ficava ele estava normal. Indo ao ponto,agr tô com medo de voltar a ficar com ele, não quero pegar isso, não tem cura. Oq eu faço? Paro de ficar com ele logo agr qnd ele ficar melhor? Tô me sentindo uma pessoa má,pq ele tb gosta de mim e eu vou deixar ele por conta de um problema que ele tem,mas eu tô com muito medo de pegar,eu não quero. Me ajudem PF,tô com muita dúvida!

Continuar Lendo

Sheiliane

Como viver?

Como posso viver sabendo que escondo a verdade de todos? Queria poder dizer ao meu marido que eu sei que ele me traiu, mas ai eu penso e depois? Estou doente, vivo de fachada na igreja que frequento, so estou com meu marido porque ele trabalha e consequentemente me sustenta, sou uma ordinaria com as pessoas da minha igreja sempre quero parecer o que no fundo nao sou. Queria me separar do meu esposo, nao sou feliz ao lado dele, pra dizer a verdade sinto nojo dele depois que descobri a traiçao, o que fazer? Estou totalmente confusa.

Continuar Lendo

FODA SE

RELACIONAMENTO FODA SE SLA TANTO FAZ

SABE COMO NASCE UM CANALHA UM IDIOTA UM BABAKA??? ENTÃO VOU EXPLICA UM CARA DA SUA VIDA PELO RELACIONAMENTO EU ERA O CARA MAIS IRRITADO DO MUNDO CONHECI A GAROTA ELA ERA MT IRRITADA TBM COM TUDO ND CALMA PRA DAR CERTO MUDEI MEU COMPORTAMENTO E FIQUEI O MAIS CALMO POSSIVEL, PERTO DELA EU ERA O CARA MAIS CALMO DO MUNDO, DEI MINHA VIDA POR ELA FASSO DE TUDO POR ELA, MAS EU CANSEI CANSEI DE TENTA SOZINHO SALVA ESSE RELACIONAMENTO CANSEI DE TUDO CANSEI DELA ME TRATAR MAL MAS N VOU TERMINA PQ SOU OTARIO, VOU ESPERAR PQ AINDA TENHO VONTADE DE FICAR AO LADO DELA MAS QUERIA MORRE LOGO QUERIA SLAAAAAAAAAAAAAAAAAA FODA SEEEEEEEEEEEEE

Continuar Lendo

Koneko

Preciso de ajuda

Há exatamente 3 anos atrás, eu criei um amigo imaginário, eu me sentia muito sozinha naquela época, (mentira essa não é a verdade) ...
A verdade é que eu peguei fotos de uma garoto que eu nunca vi na vida e fiz um fake com essas fotos, e tornei desse garoto meu namorado, como ele é bastante bonito e na época eu era feia pra caramba achei que poderia ser bom pra mim, mesmo que ninguém NUNCA irá ver ele.. Eu tornei dele meu amigo, meu confidente, ele é tipo minha consciência sabe?, invento coisas que eu e ele fizemos juntos e faço as outras pessoa pensar que ele existe,eu digo pro meus amigos que ele existe, mas na verdade ele não existe, o pior de tudo é que eu fiz minha amiga se apaixonar por ele, tipo '-' ela nunca o viu, mas poxa ela tá amando ele kkk, como isso é possível? (ele, sou eu) eu converso com ela fingindo ser ele, manooo eu sou uma louca, to brincando com sentimentos da minha amiga, e acredita que até dinheiro pra presente ela já me deu pra eu comprar pra ele, e sabe o que eu fiz com o dinheiro? comprei chocolate kkkkk meu deus eu vou pro inferno!

Continuar Lendo

Abajur

Quero,mas não devo

Oi gente, então eu conheci um cara faz uns 2 meses sempre trocamos olhares e talz e a mais ou menos umas duas semanas estamos conversando e ficamos umas duas vezes o negócio é ele é muito safado, mas tipo safado mesmo e eu gosto que ele seja assim, digamos que me sinto muito bem por encontrar alguém assim, pq sempre tive umas fantasias bem loucas e eu também sou parecida com ele,mas o negócio é o seguinte ele me chamou para ir na casa dele e é claro que ele vai tentar algo a mais, e eu quero muito, ele me causa muita exitação,mas sou virgem ainda (tenho 18) sempre fiquei na parte do sexo oral, penetração nunca,mas sabe tenho medo do que vai acontecer depois e tipo eu e ele deixamos bem claro que não queremos namoro e sei lá ACHO que estou apaixonada por ele,mas não quero ter esse sentimento,mas sou daquelas que se desapega rápido, só quero ficar com alguns caras e pronto, e com certeza ele fica com outras mulheres,mas nunca perguntei diretamente isso é só um breve desabafo, queria muito transar com ele,mas não sei se devo. E sei que também não devo esperar muita coisa dele

Continuar Lendo

Jessica

As lembranças estão me matando

Olá! Eu tenho 17 anos. Há 10 meses atrás minha vida estava uma bagunça, me via sem amigos, família e totalmente desamparada. Foi então que conheci um rapaz chamado Matheus. Ele logo apresentou ser um bom amigo e em duas semanas já estávamos namorando. Nosso relacionamento durou 6 meses. Foram os melhores 6 meses da minha vida. Infelizmente por ignorância minha, terminamos e desde então eu tenho ficado para baixo, chorona, sem vontade de fazer nada, perdi o apetite e só tenho vontade de dormir. Só que o maior problema tem sido os meus pensamentos, eles tem me matado. Todos os dias eu lembro do Matheus por centenas vezes. Apenas uma música, ou uma situação, ou palavra, ou cor, ou cheiro, ou penteado de cabelo, ou risada, ou local, ou roupa são o suficiente para fazer eu lembrar de alguma situação que vivi com ele.
O Matheus já arrumou outra namorada e eu me mudei de cidade para ficar longe dele, mas eu não consigo supera-lo mesmo não conversando com ele. Eu não aguento mais ter que viver lembrando de coisas que me machucam e q me fazem lembrar o quanto eu era feliz e por bobeira estraguei tudo.
Eu gostaria de ter amnésia para esquecer todos os momentos que vivi com o Matheus.
Eu já tentei me envolver com outras pessoas, mas não consigo. Em vez de aproximar pessoas eu as espanto. Para completar minha vida virou TD de cabeça para baixo e eu não estou gostando nenhum pouco de como ela está.
Eu só queria não ter que pensar mais no Matheus e n...

Continuar Lendo

brwtney

Sentir? Não, obrigado!

Sentir-se vazio? Isso é normal?
Eu respondo essa pergunta e… não, não é!
Em algum momento da sua vida você está no auge e você acha que tem tudo, mas de repente, a vida te mostra que você não tem nada. Ela mostra também (as vezes) que tudo o que você conquistou na sua vida ao longo dos anos como as amizades, títulos, rótulos ou conceitos são insignificantes! Você se sente assim? Eu me sinto e pra ser sincero? Dói.
Muitas vezes você tem medo de decepcionar alguém, seja os seus pais ou não.
Você tem medo, por algum motivo, de todas as suas expectativas para algo bom sejam frustadas, você tem medo de ficar sozinho quando mais precisar, você tem medo de não saber quando vai ser a sua próxima crise de ansiedade, seu próximo ataque de pânico ou quando as suas emoções e sentimentos decidirem brincar com você.
Você vive com medo e acaba abandonando pequenas-grandes coisas da sua vida por medo, por insegurança.
Você é uma pessoa insegura, por mais segurança que você possa passar para as pessoas, você é inseguro.
Você tem insegurança em amar, em se divertir ou em confiar.
Uma hora, confiar se torna inútil, diversão se torna tão distante e amar parece impossível.
É doloroso, uma pessoa que vive com tudo isso. É cruel se sentir assim.
E você? se sente assim? Eu me sinto e as vezes… eu não queria sentir, queria trancar minhas emoções e sentimentos para que eles não se manisfestassem.
Xo, xo

Continuar Lendo

A menina

inveja ou gente chata mesmo?

Bem, e antigamente minha rotina era estudar e conseguir um trabalho porque estar dificil de arrumar, e minha familia me atrapalha muito nessa duas coisas, montei um plano onde eu conseguia encaixar saude, procura de emprego, estudos aprender outras coisa e beleza. Porem assim que comecei a falar para minha familia começou a tudo errado, começaram a me atrapalhar, me destrair , a me impedir, quando estudo, colocam o som mais alto possivel, ou falam altos de mais ou fica batendo na porta me chamando, no meu emprego, meu pai nao quer mais imprimir meus curriculos, e nem da dinheiro da passagem, de acordo com ele," se eu quiser dinheiro eu va trabalhar ". Mais era isso que tava fazendo, imprimido curriculos, entregando online e pessoalmente, mais eu preciso de dinheiro para imprimir o curriculo e para pagar onibus.
Comecei a malhar de manha e aprender coisas a tarde e a estudar depois da meia noite , porque assim todos tao dormindo e consigo me concentrar e fazer o que devo fazer, para ter um futuro melhor, so que um dia desse minha mae me pegou eu estuda de madrugada e começou o paga sapo, ela diz "porque tenho o dia todo para fazer isso e vou fazer agora de noite e bla bla bla ... que nao ta estudando , que ta vagabundando e que sem futuro mesmo , nem servir para limpar chao eu vou e bla bla bla .."
E agora como eu vejo video aula pelo notebook , minha mae estar pegando o note e escondendo ,,para eu nao mexer, so de manha.
Isso e inveja ou e gente chata mesmo?

Continuar Lendo

rafael

Também quero ser feliz

Minha vida nunca foi um mar de flores! Desde que comecei entender melhor a vida, sempre sofri com rejeições sociais.
Na escola, ainda bem novinho, tinha que lidar com a rejeição de professores. Eles se direcionavam sempre a mimar os alunos que possuíam melhor poder aquisitivo.
Eu morava num lugar que ficava no meio do nada. Até que tinha bons amigos, mas a minha família nunca foi de se socializar.
Quando fui estudar na cidade, tentei fazer amigos e ser sociável, mas algo sempre dava errado; as pessoas não gostavam muito de mim e ameaçavam me bater. Os meninos não conseguiam ter consideração por mim e eu não conseguia entender o Porquê.
Se não bastasse, os garotos começaram a me chamavam de gay e infelizmente eu acreditei!
Namoradas?! Essas passavam longe de mim, afinal, eu não era muito bonito. Ao menos, não muito bonito para elas, afinal, hoje quando vejo as minhas fotos eu noto que não era de se jogar fora. Mas até mesmo eu não enxergava isso na época.
Me apaixonei por meninas mais de uma vez, mas não me davam atenção. A maioria queria somente a minha amizade. Enfim, eu não tinha muita sorte com elas.
Quando entrei na faculdade, eu cai na maldade de sair com homens. Eu me entreguei à tentação. Mas sei que eu não era aquilo que eu estava fazendo de mim.
Eu sei que não era! Afinal, não me sentia bem, depois sentia nojo de mim mesmo e nojo da pessoa. Mas precisava satisfazer meu corpo, já que não tinha sucesso com meninas.
Com pass...

Continuar Lendo