Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
Marcinha

Sou normal?

Tem momentos que me sinto tão estranha. Estava conversando com um cara e a gente tinha marcado de sair. Era hj. Uns 3 dias antes ele parou de conversar, so respondia por uma palavra, aí fiquei quieta, não é namorado. Ai hj pela manhã mandei mensagem dando um oi e sabendo se ainda estava de pé..ele 'falo já'. Entendi que não era para falar mais, fui estudar. Depois do almoço ele manda mensagem todo alegre 'e ai, tá certo, vamos que horas'. Não sou boba, tenho para mim que ele marcou comigo e outra menina e estava esperando ela confirmar. Nem respondi. Só que me sinto tão estranha, pq ele termina jogando para mim que nao quis ir.

Continuar Lendo

Personal Pitaco

Nojo

Presenciei uma coisa muuuuuuuito nojenta hoje. Eu jamais imaginaria que uma pessoa pudesse fazer uma coisa assim. Um rapaz novo, de uns 28 anos, que tem uma banca de tomates...
Ele pegou uma garrafa pet com água, enxagoou a boca, cuspiu essa água do enxágue nas maos para lava-las também. Quase desmaiei em ver uma coisa dessas...
Vivo, vivo e nao vejo tudo o que um ser humano é capaz.
Nunca mais comprarei nada da banca dele... nojo eterno.

Continuar Lendo

Victor

Sou um babaca...

Conheci uma pessoa na internet há alguns meses e trocamos contato tal... eu fiquei inseguro de me mostrar então coloquei uma foto de outra pessoa no meu perfil. Eu achei que iria ser uma amizade passageira, mas tempo vem, tempo vai, ela acabou gostando de "mim" quer dizer... da pessoa da foto... eu vi que isso tá indo longe de mais. Eu sei que errei e muitooo, merecia ser preso por isso. Mas agora já foi.. O que eu devo fazer agora? Sumir sem falar nada, ou revelar tudo a ela?

Continuar Lendo

giogiogio

Quero superar

Alguns anos atrás comecei a namorar um cara do trabalho, ele era tudo o que eu sempre sonhei, ou talvez mais um pouco. Eu me sentia no céu, realizando tudo oq eu sempre sonhei, até q esse sonhou acabou, quando ele resolveu sei la pq terminar comigo. Passei meses sozinha, ate que comecei a me relacionar com outra pessoa, uma amiga nos apresentou, Não foi amor, mas sentia uma certa atração por ele. Ficamos, fomos ficando, meses se passaram, começamos a namorar, anos se passaram e eu descobri que ele me traiu, que ele me traia, e por pressão das pessoas que conviviam com a gente, e ate mesmo por medo de ficar sozinha eu "perdoei" e continuei com ele, sinto que também continuei pq aquele meu ex de anos atras q me largou seguiu com uma outra moça, e eu também não queria ficar sozinha, afinal não sou mais nova, então pq abandonaria um relacionamento de alguns anos. O fato é que toda vez que temos uma briga eu penso o quanto não tenho o relacionamento dos sonhos que eu tinha com aquele cara do trabalho. Penso que eu queria muito que fosse perfeito, mesmo sabendo que nada é tão perfeito. O cara do trabalho tinha bafo, mas eu dava bala pra ele e tudo se resolvia, queria q meu maior problema fosse só isso, o bafo.

Continuar Lendo

Katrina Lisa

Gravidez ou TPM?

Estou desesperada há 9 dias fiquei com meu namorado, ele usou camisinha, mas estou com dúvidas sei lá, não não passou o dia da minha menstruação a data vai de 19 a 22 ou às vezes vem também no dia 5 do outro mês, quando atrasa. Mas sei lá, pesquisei e vi os sintomas, eu estou com cólicas leves, mas creio que é porque hoje é 19 e também porque minha calça tá apertada, e na sala de aula eu desbotou o botao kkkk. Gente, e também tô comendo muita pizza com queijo, e meu rosto tá cheio de espinhas, e na pesquisa falou o surgimento das espinhas no início da gravidez e eu estou com dúvidas e medo. Me ajudem.

Continuar Lendo

Lizandro

Me gela mas quer que pague por regalias

Minha esposa e eu estamos brigados, já falamos em separação e que nosso casamento só está ainda de pé pelas crianças. Quando elas estiverem um pouco mais independentes, vamos nos separar de fato. No entanto, mesmo nessa situação e sem querer conversar comigo mais, ainda quer que pague pelas despesas dela própria. Não estou falando das despesas dos filhos, que pago com prazer e sem discussão, e pago sem medir esforços. Mas não acho justo ela me cobrar para pagar suas despesas e ainda ficar me esnobando. O que me dizem?

Continuar Lendo

Ue169

Ue169

Bem pessoas venho aqui desabafar. Tenho um fetiche um tanto estranho que seria em exibicionismo. Namoro a mais de 1 ano e tudo esta indo bem mas nao consigo deixar esse fetiche de lado. Varias e varias vezes ando me exibindo no snapchat de forma anonima para pessoas de ambos os sexos mas me sinto culpado por isso. Nao sei como parar preciso de ajuda.

Continuar Lendo

totriste

confuso sobre uma garota

então, é a primeira vez que tento isso, pq eu to muito confuso sobre algo que aconteceu este ano. tinha uma mina, q eu me sentia atraído, a gnt trocava ideia e tal, porem a mina era, e ainda é bv, sempre soube q ela gostava de mim, e eu gostava dela, porem, quando a gnt finalmente decidiu dar um passo adiante, ela meio q deu pra tras, e disse q n gostava de mim "desse jeito", eu só aceitei, e a gnt meio q se afastou, mas dps de uns meses, a gente saiu, bebeu, e ficamos deitados juntos, eu n fiz nada pois a garota tava bebada, nao sou esse tipo de cara, dps disso a gnt se afastou dnv, dps ela começou a falar sobre oq aconteceu entre nós em terceira pessoa, dizendo q gostava de um cara, mas quando ele se declarou ela "desencantou", quando ela olha pra mim, eu ainda sinto q ela sente o msm que eu, porem nao sei se é paranoia minha, eu realmente quero encerrar esse assunto, mas só consigo pensar nela, alguem pode me dizer se ela pode estar interessada, mas com medo, ou apenas devo forçar minha mente a parar de pensar no assunto?

Continuar Lendo

Paragon

Colega me deixa consufo

Bem, eu tenho um amigo que estuda na mesma sala que eu ( 1° técnico em desenho de construção civil) ele é dois anos mais velho que eu, bem charmoso, participou do desfile masculino e é o costumeiro " crente safado "... Geralmente ele anda com seus dois amigos e algumas garotas " bem dotadas" que sinceramente só andam com ele pois o mesmo é gato para um krlh. Algumas semanas atrás teve um evento que era como um amigo secreto, eu sempre mandava coisas criativas e bem feitas, ele reagia com felicidade e sem saber que era eu, comentou dizendo que achava super fofo e deu o sorriso lindo... Depois de alguns dias ele descobriu que eu gostava dele e me tratou da mesma forma, seus amigos ficavam zoando ele e a mim também, da mesma forma que faço com eles. Alguns dias após isso tbm, dei a ele uma barra de chocolate sem me identificar e aí ele já havia sacado que era eu, pois eu entreguei na sala de aula, como não pode levar comida a escola, escondi em um livro e pedi para uma amiga levar, ao ver o livro ele percebeu que era eu, e a partir daí ele começou a ficar estranho, eu sempre ficava olhando para ele de vem em quando, só para eu ficar mais feliz, só que depois disso ele começou a olhar para mim também, e se ele encontrava o olhar comigo, eu já ficava vermelho, e parou de falar comigo junto com os amigos dele, um dia eu vi em uma mensagem escrita ( sem querer ) o amigo dele perguntando se gostava de mim, ele respondeu que achava que sim, a partir daí comece...

Continuar Lendo

Julia

É feio não ser virgem?

Então, perdi minha virgindade com 23 anos com meu atual namorado, hoje tenho 26. Na epoca meus pais estavam separados, não cresci com meu pai, ano passado eles voltaram e vez ou outra ele solta umas piadas que me magoam.Como eu ja fui dormir na casa do meu namorado ele ja entendeu que tive relaçoes com ele.Outra vez estavamos comendo a noite, nos divertindo, eu,pai,mae e irma, pai ja tinha bebido um pouco e disse algo do tipo que eu nao entraria no ceu, porque ja usei (vcs sabem o que) muito,ja minha irma por ser virgem ia passar nos portões do ceu ja que nunca usou.Eu fiquei sem açao,chateada .Ele engravidou minha mae, assumiu a gente mas nunca viveu com ela ate ano passado.Eu so via ele em datas comemorativas.Entao ele pode usar minha mae que tudo bem,mas eu sou uma puta?e o pior?mae rindo!outra vez disse que vo falou que eu devia casar logo pra nao acontecer nada errado, e minha mae rindo disse que era pra eu nao ser uma perdida.Que hipocrita, ela com minha idade ja tinha duas filhas nao planejada, eu me protejo,quem eh ela pra falar de mim?Em uma festa, tava tarde e mae disse pra o meu namorado dormir em casa, pai concordou, mas ficou o tempo inteiro dizendo que ia ta atento as portas se abrindo de madrugada, que eu nao saisse do quarto ja q ele ia dormir na sala.Me tratou como uma adolescente desesperada por sexo. Como se eu fosse ter relaçoes no meio da sala.Isso me magoou muito.Mesmo estando muito tarde disse pra o meu namorado ir embora porque eu nao ia aguentar...

Continuar Lendo