Compartilhe seus pensamentos, segredos e desabafos de forma anônima.
mr joao

Será que ela está apaixonada?

Eu gosto muito de uma garota, quando a vi pela primeira vez na minha vida ela estava sorrindo para mim e olhando quando olho para ela, ela fica tremula e sem jeito.

Outra situaçao eu estava numa sala de estudo quando ela chegou e se sentou passado um bocado la estava ela a sorrir em minha direção, quando olho ela continua sorrindo, visto que eu estava interessado com a vergonha desviei o olhar e me concentrei no que estava a fazer, passado um bocada vi que ela estava sempre mexendo nos cabelos e sacudindo de um lado para o outro e deixando o pescoço a mostra em minha direçao sera que ela estava tambem apaixonada por mim ou com interesse em mim?

Continuar Lendo

Estrelaksldmdnkxns

Craviculas

Então gente , eu estou com um problema muito sério , aliás não sei se é tão sério assim , e porq minhas Craviculas são pra fora , eu sempre fui magra mais eu não tinha esse problema ou eu nunca tinha observado , só sei que elas estão aparecendo muito , eu até estou comendo mais pra ver se melhora mais não , continua a mesma coisa , não sei oq faço, já tomei vários remédios pra engordar e nada , até injeção na veia

Continuar Lendo

M

O que fz

Tem um cara que estavamos conversando e ele disse se tinha chances? Por vc iria aonde fosse preciso,fica comigo entao. Tentei marcar o encontro para nos conhecermos ai ele desmarcou e disse q no final de semana marcava pq tava com uns cursos ai e tinha q ve o hr e nao me falou mais nda,antes do final de semana chegar o celular dele estraga dps de 18 dias que a gente volta a cv dnv eu pergunto o q aconteceu e ele diz que o cel caiu da janela e ta travando muito ainda ai blz torno a perguntar do encontro e ele diz que no momento ta complicado pq ele tem os curso e quase todo domingo tem q ir em lafaete ai eu torno a perg dinovo e ele diz que namorar nao vai por um bom tempo pois passou ai umas experiencias nao muito boas e nao ta 100 por cento ainda e nao e pq gosto de ex ele diz que a vida dele e corrida e so deus sabe o que eu devo fz pq parece que ele ta me enrolando !

Continuar Lendo

Lo

Garoto maluco!

Ele é mórmon, é apaixonado pela religião. Ele também é engraçado, inteligente, carinhoso. Eu sou católica. Não sou fanática e é bem difícil eu ir à igreja nos domingos. Então basicamente, eu sou alguém que acredita em Deus, mas que não segue a riscas os ensinamentos da igreja. Porém, ele se aproveitou disso para querer me induzir a sua igreja. Me convida para conhece-la. Minha família, obviamente, não iria deixar, ele sabe disso. Mas ele insiste. Eu até disse que não gostaria por que eu estou bem com minhas crenças, mas que respeitava a dele. Ele tenta me manipular, eu percebi, pois ele diz que não quer que eu vá obrigada, que ele não faria isso. Mas a questão é que ele disse que não daria pra nós dois sermos de religiões diferentes. Que alguém iria ceder, e essa pessoa, segundo ele, tem que ser eu. Por que ele já tentou e e não gostou da minha. Mas, agora é que eu não quero ir mesmo. Ele quer me obrigar a algo que eu não quero. Ta desrespeitando a minha opinião. Me sinto horrível por que estou apaixonada por ele. Porém eu sei que não vai dar pra ficarmos juntos. Nós iriamos enfrentar muitas coisas, e ainda somos muito jovens. Tenho apenas 17 e ele 16. Perguntei se ele não cogitou a possibilidade da pessoa que ele gostar não ter as mesmas crenças. Ele disse que sim, que me aceita, mas tá me praticamente me fazendo escolher entre minha religião e ele. Isso machuca até minha dignidade. Ontem brigamos muito, e hoje penso seriamente...

Continuar Lendo

Mau

nem eu sei

dor ódio raiva mentiras medo etc... como viver com isso tudo nesse mudo poluído de dor e morte e tudo que é de mal. parece que estou até com depressão não sei nem pra onde ir. só o que me atrapalha nessa minha vida só é duas coisas sobrevivência e aonde. mais a resposta é simples não existi aqui no mundo por que é em todo local é guerra. o único local que vc esta em paz é depois que morre. já me passo pela minha cabeça que se desse um fim em minha vida seria mais fácil para a paz ate do nada me parece uma Mensagem em minha cabeça que diz assim. é morre logo vc é um lixo mesmo. tudo que passo a te agora na minha vida foi tao rápido que nem percebi vim perceber a gora.

Continuar Lendo

Alguémnoplaneta

Ainda existe Esperança??

Nossa nunca tinha visto um site assim. Como os seres humanos sofrem quantos reclamando de solidão e tristeza. É quem diria?? A era da tecnologia está nos afastando cada vez mais a capacidade de ouvir o outro frente a frente. Fico pensando se essas pessoas que dão conselho aqui e tenta ajudar já olhou a sua volta talvez seja o teu irmão que tá passando por isso o teu vizinho. Ou vc tá julgando ele. Como somos egoísta as vezes. Preferimos nos vitimizar ou julgar do que tentar ser um ser humano melhor. Resultado é uma humanidade cada vez mais solitária e depressiva. É a era do suicídio do isolamento. Vivemos em um mundo mascarado onde você não pode demostrar tuas fragilidade pra parecer pra sociedade que vc tá feliz. Mesmo que por dentro vc esteja gritando e pedindo socorro.

Continuar Lendo

xxxxx1

Desespero.

Então, hoje tive uma crise de pânico pela manhã enquanto ainda estava na escola e acabei chorando o intervalo todo e as três últimas aulas, meu namorado estava comigo e ficou preocupado então eu o afastei. Porém, ele saiu durante a tarde para o curso e de noite foi fazer trabalhos. Quando deu 23h40, pedi para que ele subisse para conversamos sobre isso, considerando que não nos falamos o dia todo depois de eu ter o afastado. Ele subiu e ficamos até 1h30 conversando. Não rolou nada entre nós. Porém, a família dele acordou no meio da noite e sentiu a falta dele. Nosso namoro é assumido portanto sabiam que estavam comigo e, agora estão decepcionados. Eu contei toda a verdade e contei até sobre a crise de pânico, ninguém sabia disso porque sempre tive vergonha e sentia uma pontada de humilhação só de pensar em compartilhar isso com alguém além do meu namorado. Entretanto, sei que ele vai contar outra história para me acobertar e isso vai dar um rolo enorme. Eu quero resolver isso mas não sei como. Agora a família dele está decepcionada comigo e com ele. Sem contar que não é a primeira vez que ficamos até tarde na rua, mas é a primeira vez que viemos para a minha casa. O que eu faço para resolver isso porque, agora, todos irão me ver de forma diferente e isso é insuportável. Me sinto suja por pensarem que rolou algo mesmo que não tenha acontecido e a culpa recai totalmente sobre mim.

Continuar Lendo

CrazyAnyone

O ET

Eu odeio o instagram, eu odeio as redes sociais. As pessoas postam fotos como se fosse tudo perfeito, me sinto um completo de um ET, pois a minha vida é um lixo se comparada com a das pessoas, dessa maneira tenho vontade de chorar. Todos estão vivendo, curtindo, aproveitando a vida. E eu o que estou fazendo? Infelizmente nada, pois sou um covarde, estou literalmente perdendo os melhores anos da minha vida... não tenho amigos "íntimos" que me convidem para sair ou com quem eu realmente possa desabafar tudo com a certeza de que não serei julgado, sou feio, tenho baixa autoestima, tímido e como se já não fosse suficiente tudo isso contribuindo para que eu fique triste às vezes, tenho que lidar todos os dias com o fato de que sou gay. Às vezes eu só queria ser normal, eu queria ser aquele cara que aproveita o momento e foda-se o futuro, pelo menos uma na vida eu poderia dizer que eu realmente vivi... Que fiz o que deu na telha, porém não consigo ser assim e dessa forma perco momentos, chances de realmente VIVER, de evoluir mentalmente, de conhecer pessoas e coisas diferentes, justamente por esses "problemas" que não consigo livrar da minha cabeça e simplesmente ser feliz... eu sei que não deveria reclamar da vida, pois sei que tem pessoas com problemas muito piores que os meus... tanto é que me sinto até mal por sentir essas coisas "idiotas" porém também não aguento mais fingir para mim mesmo que está tudo bem, tanto é que as pessoas ao meu redor devem ac...

Continuar Lendo

HannaM

Blessed

Não me esqueci do seu aniversário. Realmente estava sem tempo para entrar aqui. Meus parabéns! Que Deus te ilumine hoje e sempre! Atrasei um pouco mas releve kk. Felicidades! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é!

Continuar Lendo

HannaM

TDPM

Já ouviram falar da TDPM? Então, acho que sofro disso. É só chegar 10 dias antes da minha menstruação e o inferno começa. Eu já não aguento mais. Eu já sou muito emotiva e estourada, nesses dias então choro o triplo, e fico nervosa demais, nem eu me suporto. Vou marcar uma ginecologista para olhar isso e me receitar um remédio ou tratamento. Estou me sentindo muito mal, com a autoestima lá embaixo e pra piorar ainda existe pessoas que só me coloca lá embaixo. Fui falar sobre isso com minha mãe e ela não entende. Acha que ter "beleza" é tudo e com isso a autoestima tem que está lá encima. Ela disse que por eu ser bonita, estudo e tenho minhas conquistas apesar da pouca idade, deveria me sentir maravilhosa, mas isso vem de dentro, as vezes não me sinto satisfeita com minha personalidade. Eu só queria pôr para fora mesmo. Obrigada desde já!

Continuar Lendo

Goldden Kitsune

Últimos dias

Na minha insanidade ainda há um resquício de sanidade; é exatamente por isto que eu ainda estou viva.
Meus familiares e amigos são incríveis, não posso reclamar. Mas, infelizmente esse sentimento devastador consome minha alma.
O devastador sentimento de que eu não tenho mais "utilidade" para nada preenche toda minha alma. Me sinto pateticamente pequena, incapaz de alcançar os menores objetivos. A cada sorriso falso, a cada dor camuflada, tudo se intensficou à ponto de perder o controle.
Pedir ajudar ou receber apoio de pessoas próximas acaba sendo um processo mais doloroso (porque elas sofrem junto comigo); e jamais desejo que meus amados e queridos familiares e amigos sofram por minha culpa. Apenas me questiono se ninguém perceberá os meus pedidos de socorro, haverá alguém para me socorrer? Já perdi as forças; estou assustada demais para viver e assustada demais para morrer. Eu diria que atualmente me considero uma suicida em pontencial.
Quando me perguntam como é conviver com a depressão, a resposta mais simples surge em minha boca inconscientemente: "Conviver com esta doença não é fácil: ou você sobrevive ou simplesmente morre em batalha. Afinal, depressão é um ciclo infinito de torturas interna; emocionais e psicológicas."
Alguns podem achar que é apenas frescura ou uma fase, mas convivo com a depressão desde seis anos de idade, atualmente tenho dezoito anos (quase dezenove) - Quase treze anos lutando contra essa doença impiedosa.
...

Continuar Lendo

Catgalatico21

Desespero

Outro dia escrevi aqui um desabafo da minha relação romântica, nem tão romântica assim com meu melhor amigo que dura 10 anos. Muitos falaram para eu me declarar, escrevi um textão. Só que eu estava muito insegura, mandei pelo tumblr dele que sei que ele quase não entra, mas mandei justamente com medo dele olhar, mas agora que mandei to desesperada e nervosa. Agora que eu tomei coragem queria mandar diretamente, mas eu ainda me sinto tão insegura. Queria dar tipo um toque para ele olhar o tumblr, mas de forma indireta. Não sei. As coisas estão tão estranhas entre nós. O que eu devo fazer agora?

Continuar Lendo