Voltar
Julia:74361

.....

Eu acho que se odiar é uma das piores sensações que tem, só queria ter um pouquinho de confiança e de amor por mim mesma. Eu tenho fobia social, não consigo fazer nada direito, a falta de habilidade social me mata. Não consigo olhar nos olhos das pessoas pra falar. Não consigo falar na frente de muita gente sem gaguejar. Meus colegas quase todos já são menor aprendiz ou já tem emprego frio mas eu não posso fazer nada porque minha mãe não deixa se não perde auxílio do meu irmão que é pcd e não dá pra conseguir nada frio porque não posso sair de casa pq ela precisa de ajuda. E eu nem sei se teria capacidade de passar em uma entrevista de emprego e ser contratada por alguém mesmo. Quando saio na rua me sinto uma criança de 4 anos que foi jogada no meio da rua sozinha. Posso ensaiar o meu dia, oque vou fazer, o que vou falar, pensar tudo o que vou fazer antes de sair de casa, mas sempre faço alguma merda e passo vergonha. Eu não consigo nem atravessar uma rua sozinha sem sentir que todo mundo está me encarando.


E ainda tem a autoestima inexistente. Isso é uma merda. Meu corpo é simplesmente horrível, repugnante. Tenho estrias, aquelas brancas ridículas, no quadril, na parte externa da coxa e até no joelho faz anos, já passei várias coisas pra melhorar e não sai de jeito nenhum. Minha axila é escura, também já passei diversos produtos e nunca funciona. Minha parte íntima é escura e feia, muito escura mesmo, eu tava olhando na internet esses dias e nem mulheres de pele bem preta tem a parte íntima tão escura assim, é sempre parecida com o resto da cor do corpo, é ridículo que a minha seja assim. Minha pele é feia, toda oleosa. Tenho um monte de espinhas e marca de espinhas nas costas, agora tá começando sair espinha até entre meu seio, nada funciona pra sair. Minha cor é feia, não é uniforme, meus braços são de uma cor, minha barriga de outra e minhas pernas de outra pqp e eu não posso nem botar um biquíni pra tomar sol porque minha mãe vai me chamar de puta e dizer que crente não usa biquini, mas como é que eu vou fazer pra arrumar essa palhaçada?
Tenho olheiras pretas e os olhos fundos, e isso não é nem de não dormir, o que me deixa mais puta ainda. Tenho buço, comprei um produto pra tirar e não adianta merda nenhuma porque parece que fica marcado. Ainda tenho o famoso "bigode chinês" também essa porcaria.
Eu sou muito baixa e muito magra e desvantajada, meu peito é pequeno, meu quadril é pequeno, minha coxa é pequena... Não consigo comprar uma calça ou um short direito porque nada serve em mim, eu fico muito frustrada de ir em uma loja gostar de algo e quando vou vestir, fica parecendo uma sacão de batata. Tenho que ficar indo na seção infantil e é uma merda porque as roupas são todas cheias de desenhos de criança e estrelinha.
Não posso fazer uma academia ou mudar minha alimentação porque não tenho dinheiro pra nada, em casa não dá pra fazer exercício porque falta instrumentos e sempre tô tendo que fazer algo pra alguém... E agora, pra pior a minha situação que já é uma merda, peguei um fungo de um esmalte que passei nas unhas do pé e duas das minhas unhas estão caindo, tenho que passar remédio mas vi que demora séculos pra unha cair. Ou seja, não posso nem sair de chinelo mais com essas unhas horripilantes aparecendo.

Eu tô cansada de me odiar tanto, mas eu tento melhorar e nada funciona. Eu sou o próprio demônio na terra, como que alguém vai gostar de mim um dia se eu sou desse jeito? Essa genética da minha família só pode ser podre porque não é possível que eu seja tão asquerosa desse jeito.
3 Respostas
  • Eu entendo como é se sentir assim, passei 14 anos da minha vida me sentindo exatamente como você, so via os meus piores defeitos, e acabava inventando defeitos que eu nem tinha. E sabe, eu precisei estar na merda para mudar, me desvalorizei bastante, pois não tinha um alguem pra me ajudar. Então vou te dizer o que fiz para melhorar..
    Comecei a ver videos sobre empoderamento, como se aceitar, como se valorizar. Me dediquei muito a isso pois estava disposta a mudar. Li muita coisa sobre isso, aprendi sobre o cérebro humano e como domina-lo. Posso assegurar que isso não leva tempo, você apenas precisa querer.
    Outra coisa que me ajudou foi a ouvir músicas sobre mulheres que se valorizavam quase que o tempo todo.
    Também me olhava no espelho e ficava horas por ali, foi difícil, porque eu não queria olhar para aquela criatura tão cruelmente feia. Mas sabe, quando se fica horas fazendo alguma coisa, voce acaba se acostumando e aceitando.
    Mais tarde tambem, eu comecei a listar todas as minhas qualidades, desde as mais simples as mais incríveis. Por exemplo: eu amo ler, leio muito bem. Isso é uma qualidade simples. E também, sou muito boa na area de exatas, computação e tudo mais. Isso é uma qualidads incrível. -uma dica aqui, você decide qual qualidade é simples e qual é incrível, porque no seu mundo, você é a rainha, a chefona, e é incrível!- tenta fazer isso, mas de verdade, se dedique, confie em você!!

    E moça, você é o foco, então despenda seu tempo com você mesma, e não fazendo favores para as pessoas. Não importa se mais tarde elas não queiram mais estar ao seu lado por você decidir cuidar de você. Pois você não precisa de ninguém, apenas de si mesma. Confie em você.

  • Minha cara... Pare de se cobrar dessa.forma! Não se.compare! Estude... Faça.amigos, leia, se maqueiro ou não, tome sol, rua... Gargalhe... Chore e viva. Vc é um momento passageiro nessa terra .. apegue-se a uma fé, ajude alguém, faça uma transgressão, pinte o cabelo,. Unha a parede....
    Não viva..em.funcao de.nada.nem ninguém.

  • Se não consegue se amar, seje gentil e educada consigo mesma.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE