Voltar
Joe:69507
Editado em: 25/01/2023 10:23:36

Procedimento estético

Hoje fiz um procedimento estético no dentista, e digo com sinceridade que nunca fui tão infeliz. Eu nunca me incomodei com meus dentes, sempre achei eles um charme meu, eram meus de verdade, mas foi ir em um dentista que eu vi uma pessoa colocando mil defeitos onde eu não via nenhum. Motivado pelo medo e pela pressão, acabei cedendo, e agora estou eu aqui, infeliz por ter feito algo que não queria de verdade, que não via necessidade de ser feito, que mudou como eu me via. A vida tá uma merda… sei que o único culpado fui eu, se não queria era só não ter feito, mas não é simples assim, meus próprios pais viram como defeito o que eu considerava uma das minhas maiores qualidades.
3 Respostas
  • De vez de lamentar com isso, tire um aprendizado. Se tiver como reverter, faça isso se achar melhor. Agora se for irreversível, você vai ter que aceitar isso e se sentir bem. Da lição que citei antes, agora você aprendeu que só a sua opinião importa e tem que fazer as coisas para agradar a si mesmo e não para os outros, pois quem irá lidar é somente você e ninguém mais.

  • Não é culpa sua,não ponha a culpa assim em você,se tiver alguma forma de retirar o procedimento estético faça,mas se não tiver também agora é questão de seguir em frente e amadurecer com os erros, não repeti-los,sinto muito pelo que está sentindo agora.

  • @Blue:53219 valeu pela força, infelizmente voltar atrás não é uma opção, no momento só me resta olhar pra frente mesmo e seguir com a vida. O procedimento saiu bem, em tese está "segundo o padrão geral", mas isso é muito estranho pra mim, ter de se adequar a um padrão que não é meu, mas não vou morrer com isso, dá pra seguir vivendo. como @Conselheira:74158 disse, pelo menos vai servir de aprendizado, pra nunca mais deixar a voz de outra pessoa ser maior que a minha.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE