Voltar
Gonçalves :74482
Editado em: 28/01/2023 18:41:09

Vida duplas

Preciso de concelhos. Não julgamentos pfv🙏🏼Não me sinto nada bem nem com que tenho feito nem com a minha situação! Não consigo me afastar mas não quero continuar assim tb.
gosto de uma pessoa temos vivido momentos muito bons trabalhamos no mesmo local fazemos quase tudo juntos porque a vida assim o fez. Ele me ajuda muito e tem gosto nisso. Temos uma relação boa e saudável que está a contaminada por uma relação que ele mantém com a pessoa c quem vive e paga casa. Afastei me porque todos os momentos são bons mas não é uma relação se a pessoa nunca deixar a outra pessoa. Mesmo dizendo que é só pela casa que pagam em conjunto. O problema é conviver todos os dias com alguém de quem gostamos muito e nos querermos afastar para o nosso bem e mesmo assim querermos a presença do outro nas nossas vidas . Não sou a favor de quem leva uma vida dupla porque acaba machucando todos a sua volta mesmo quando todos saibam do que ta acontecendo. Estou a sofrer muito
6 Respostas
  • Você narrou, de maneira bastante eufêmica, um caso extraconjugal, no qual você é a amante. Nessa condição de terceiro elemento de uma relação sólida já existente entre duas outras pessoas, a você só caberia mesmo uma das seguintes alternativas: afastar-se, por discordar dessa situação (o que seria bastante prudente), ou, então, continuar se dispondo a ter contato físico e esporádico com essa pessoa.

    Sinceramente, acho que você tomou a atitude correta. Normalmente, homens dizem mesmo que não têm mais nada com a pessoa com quem eles vivem, que a relação já não está boa e, no entanto, se recusam a fazer (ou dizem que o farão, "mas agora não") o óbvio: terminar a relação. Essa é a mentira mais contada por esses adúlteros.

    Você terá alguém que verdadeiramente a amará e a assumirá, e não a tratará como segunda opção (porque, apesar do que ele deve ter dito a você, faticamente falando, é isso que você é na vida dele).

  • @ghostwriter:70687
    Exatamente o que eu disse que eu era uma 2a opção pra ele! Não é fácil gostarmos de alguém estando nesta posição de amante. Obrigada pela a ajuda e de certo que me afastarei🙏🏼

  • Não tem meio termo nessa história, você está sendo amante e tenta maquiar a situação com o argumento dele de que só está junto pelo pagamento da casa, mas você sabe bem que isso não é verdade.
    Uma casa leva muito tempo pagando, ele vai ficar a vida toda ao lado da pessoa?, ela não vai querer abrir mão da casa, e se ele amasse mesmo você pediria o divórcio, mas não é amor!
    Ele está te usando e você está permitindo, além do fato de estar fazendo algo contra uma mulher que provavelmente não gostaria que te ocorresse, pense nesse fato e coloque um final definitivo nessa bagunça que se colocou.
    Abraços ✌️😊

  • Concordo com a acsa vc precisa se recompor...buscar forças dentro de vc ou ajuda profissional e sair desta situação. Mas irá exigir força de vontade.

  • Gonçalves, não sei como é sua vida ou seu dia a dia, mas as pessoas que aqui comentam nada tem a acrescentar em tua vida. Não vivem o amor que você sente, nem a dor, nem a incerteza e muito menos o choro.
    Imagino o quanto deve realmente estar sendo viver essa situação, nunca estive nessa posição mas imagino o quão confusa deve estar sua cabeça. Você fez bem em dar um passo para traz para ver a situação como um todo, fez bem em tentar consertar (da tua maneira) o que estava acontecendo.
    Mas veja, pode ser que essa pessoa que você ama, não te ame o tanto quanto. Em uma relação, nós trabalhamos com a reciprocidade, então eu dou um pouquinho a outra pessoa da um pouquinho e assim vai... você não pode dar tudo e o cara nada...
    Ele pode até estar falando a verdade, mas você acha que merece isso? Acredito que ele não te leve para jantar, posta fotos, grita ao mundo que te ama por ter compromisso com outra pessoa.

    Você pode amar, mas acha que realmente precisa do amor desse cara?

    Reflita... pois eu acredito que você merece tudo de mais belo em uma relação, e não o que sobra...

  • @Nina muito obrigada pelo seu ponto de vista foi importante ler isto para mim ! e sim nunca é totalmente recíproco mesmo sendo ele uma pessoa que realmente me ajuda muito porque ajuda ! Mas acabou sempre por não ser recíproco e sobretudo ter que lidar com a rotina de ele ter outra pessoa e por muito que eu sinta amor eu vou me afastar pois não é justo eu ter que esperar 1 ano para que ele possa vender a casa e acabar com a outra pessoa ( quem tanto lhe devia uma explicação). Então eu acho que você está certa no que escreveu e por muito que me esteja a custar já me consegui afastar um pouquinho! Um<br />
    Bem haja para voce e todos os que tentaram ajudar 💜🙏🏼

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE