Voltar

Amizades

Na minha infância, todos eram amigos, então não conta, porque até mesmo a pessoa mais chata achava alguém com quem se identificava e viravam amigos.
Porém ultimamente tenho pensado bastante sobre essa questão de amizade, e estou começando a me preocupar, ano passado, só tinha uma amiga que fiz na escola. Mas ela não era como uma melhor amiga, uma colega, isso, ela era uma colega.
Isso está me preocupando bastante, porque tenho percebido alguns indícios de fobia social em mim após a pandemia.
Já sou uma pessoa tímida, não tenho coragem de chegar nas pessoas, então certamente vai ser muito difícil eu fazer alguma amizade.
4 Respostas
  • puts acho q timidez é a pior coisa q existe💔 espero q fique tudo bem e que vc consiga fazer novos amigos 😁

  • A pandemia tbm me prejudicou bastante, eu era conhecida na escola e por todos por ser bem comunicativa e tudo mais, mas infelizmente o isolamentos me prejudicou e hoje sou mais fechada comparada a antes e isso é normal. Sobre amizades é normal tbm, eu antigamente tinha várias mas agora que sou adulta conto nos dedos todos que realmente são amigos, tem amizades que só serve de fase na nossa vida e é normal. Não se sinta tão mal, apenas tente socializar respeitando seus limites

  • @carol obrigada moça, também espero ksk

  • @Mazuz sinto muito pelo que aconteceu com você moça, aparentemente aconteceu com bastante pessoas depois da pandemia. Mas obrigada pelo conselho, fique bem.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE