Voltar
carol:74512

desabafo sobre ¿?

eu amo p krl toque físico, pq é uma coisa que eu nunca tive na infância, meus pais eram separados e eu via eles duas vezes por mês. Eu morava com a minha vó, e ela não era muito carinhosa mas fazia de tudo por mim, eu sentia falta da minha mãe e do meu pai, parecia que eles tinham me abandonado e não se importavam cmg.
Como eu nao recebia atenção dos meus pais eu decidi procurar atenção de outras pessoas, eu via minha professora de ciências como figura materna, ela era super carinhosa e me tratava muito bem ♡ ela é uma pessoa super simpática!! ela com certeza seria uma otima mae nmrl kkkkk

Eu sou muito extrovertida e gosto de sair abraçando todo mundo, so q teve uma epoca q eu não podia abraçar uma pessoa q ja tinha vontade de chorar pq queria q fosse meus pais, so q hoje em dia quando um dos dois tenta me abraçar ou chegar perto eu me afasto pq acho desconfortável dms, mas o problema é q eu só odeio toque fisico com minha mae e meu pai, pq com qqlr outra pessoa eu amo.
queria conseguir parar de ficar desconfortável perto deles, pq eu acho q eles se arrependeram de ter sido tão ausentes na minha infância
1 Respostas
  • Tinha um menino que estudava comigo, e eu achava muito lindo o jeito dele de não se importar em tocar nas pessoas. Acho que seus pais merecem esse tratamento que você está dando a eles, sei que talvez não seja proposital, mas sim ocasionado pelo trauma que você teve na infância. Mas não se preocupe, provavelmente eles tenham idéia que é por causa do que eles fizeram que hoje você age dessa maneira com eles, ou tentarão reparar o erro, e você pode tentar perdoar se lhe parecer certo, ou eles nem ligarão, e é aí que você continua assim. (na minha opinião, por favor se você sentiu que eu ofendi você ou seus pais de alguma forma ignore, essa não era minha intenção). Queria ressaltar que acho incrível pessoas extrovertidas e que não se importam com contato físico, espero ter ajudado moça, fica bem ;)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE