Voltar

Meu irmão é vagabundo a 12 anos

Oi, eu resolvi desabafar anonimamente pq isso me incomoda, não é minha culpa nem responsabilidade mas me faz mal
Meu irmão tem 31 anos e não saí de casa, não aceita ajuda médica, fica o dia todo a 12 anos só no computador e tudo é desculpa para jogar mais ou não trabalhar, ele não ajuda em nada de casa
Minha mãe é faxineira e meu pai tá aposentado por algumas doenças
Eu literalmente odeio conversar com ele, pq ele não aceita falar que é errado a forma de vida dele, não tem nada que eu possa fazer para mudar isso.
Se alguém ler isso e poder colocar a libertação dele nas suas orações eu agradeço!! Pq minha mãe merece descansar e não criar vagabundo até seu último dia.
Falar com ele não adianta, já queimei o computador dele e ele surtou, trabalhou 1 mês e comprou outro. E agora tá na pior situação de casa, tem dia que não tem almoço ou janta por falta de comida, se ele ao menos visse essa situação de realidade....
2 Respostas
  • sabe oque eh foda mano ? desculpa te fala mais ele nao eh problema, seu , se liberte, alugue uma casa, saia desse ambiente, se sua mae e seu pai nao falam nada , entao esta tudo bem, a casa e sua? e vc que paga as contas? desculpa te falar mais vc sofre pq esta querendo, sai de casa, e fala pra sua mae e seu pai que vc esta saindo de csa por isso ai, mais nao assuma responsabilidade que nao eh sua, quem tem que achar ruim eh seu pai e sua mae, vc pode estar chateado, mais vc pode fazer algo, e eles nao, mude pra cobrar alguem por mudança , eh melhor mudar primeiro.

  • Ele só fica no computador e parece que não tem perspectiva de vida, nem sonho, nem metas...será que ele tem depressão ou algo do tipo.
    Conversa com seus pais para fazerem algo, não é bom nem mesmo pra ele viver desse jeito.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE