Voltar
Jack:74566

Cansada

Estou cansada, dói!
O trabalho tá uma bagunça, obra desorganizada, gestores péssimos, não valorizam os funcionários que tem.
Sem falar que a situação em casa não é muito legal, somente eu trabalhando. Mãe, meu pai e meu irmão não trabalham e estão apenas com o valor que o governo libera para alimentação. Sempre ajudo, no entanto, estou tentando ter verba para começar a construir minha casa.
Minha saúde mental está péssima, vontade chorar toda hora, de ir para casa, largar tudo... Parece que tá tudo sem graça...
Tomo remédio para minha ansiedade e não faz efeito, um cansaço enorme quando chego em casa. Tento não mostrar minha fraqueza para ninguém, só minha melhor amiga sabe o que tô passando. Chego em casa ainda ouço desabafos do meu pai, meu irmão. É díficil acordar e não ter vontade alguma de vir trabalhar.
Tô empurrando, pois mesmo que eu peça para sair, não sei de nenhum emprego aqui na minha cidade, e mesmo que eu ache para ir trabalhar fora não dá certo, pois com a situação da minha avó doente não dá para me mudar de cidade. Isso tá como uma bola de neve... A cabeça está de uma forma que durmo, mas mentalmente não descanso.
O trabalho é só problemas no setor que trabalho, os veículos pedem manutenção, mas o gestor não libera para levar até a oficina, e além de tudo levo a culpa por não fazer nada, sendo que o que posso fazer que está ao meu alcance tô fazendo. A distancia que gasto de quase duas horas do trabalho para a cidade todos os dias não colabora. Além disso, moro há 6 km na zona rural, isso cansa... Tô cansada... Tento achar motivação, mas confesso que está dificil. A cabeça dói só de pensar... Pedir para sair é complicado, pois os demais de casa estão sem trabalho, preciso descansar, encontrar a alegria da vida. Se ao menos achasse outro emprego em um lugar que sabe valorizar o funcionário.

0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE